Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Atraso em depósito, oque fazer ?

Boa noite estou com uma dúvida meus goldsway de evento não chegam e ja se passaram 72 Horas oque eu faço ?
center]

Featured Replies

-
bom amigo, basta ter calma o maximo é de horas é de 72 ou até em 3 dias , basta ter calama que seus goldsway , será creditado ;) !


Se o prazo de 3 dias úteis foi ultrapassado o melhor a fazer é enviar um ticket para administração relatando o atraso. Lembre-se que se o seu relatório já foi feito basta aguardar para que a premiação seja creditada.
Atenciosamente,
Surf_xP - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Esse assunto deve ser tratado com o GM que fez o evento via MP.
Não tratamos do mesmo por fórum e nem por ticket. Você entra em contato com o GM,
e o GM passa para Administração, pois é a única forma segura
de saber os prêmios que foram creditados ou não.
Se o relatório dos eventos já foi gerado, só lhe resta esperar até que sua premiação caia, porém se ainda não foi envie uma MP para o realizador do evento e caso sua premiação demore a chegar, envie um ticket para maiores esclarecimentos, fique tranquilo uma hora seus goldway's chegarão, são muitos relatórios para serem gerados e eventos a serem premiados, enfim, aguarde.
Atenciosamente, Sevarak
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


New Account: http://forum.muaway.net/index.php?/user/197853-blazer/
New Account: http://forum.muaway.net/index.php?/user/197853-blazer/
New Account: http://forum.muaway.net/index.php?/user/197853-blazer/
New Account: http://forum.muaway.net/index.php?/user/197853-blazer/
New Account: http://forum.muaway.net/index.php?/user/197853-blazer/
Primeiro veja quem foi o game master que fez o evento, mande uma mensagem pessoal e pergunte se o mesmo já enviou o relatório para o administrador, caso ainda não, aguarde, se o mesmo já enviou você também deve aguardar e fazer a contagem a partir do dia do envio do relatório.

Imagem
Imagem


Você deve enviar uma Mensagem Pessoal para o realizador do evento no qual você ganhou.
Primeiramente verifique se o mesmo gerou o relatório do evento, logue na sua conta em nosso web site [ http://muaway.net/site.php ] vá em "Eventos" → Eventos com GM e visualize se está "Aguardando Premiação" caso não esteja nada é porque o relatório do evento ainda não foi feito, caso esteja aguardando a premiação bastá aguardar o prazo de 72 horas para que a creditação do evento seja creditado em sua conta, enfim caso ocorrer atraso , envie uma mensagem pessoal para quem realizou o evento solicitando do atraso.
Imagem
Imagem
Imagem
Você deverá aguardar , pois as creditações dos eventos realizados nesta semana e na semana anterior foram atrasadas , pelo fato de que o administrador esta resolvendo os problemas do servidor e cuidando da maratona deste mês , aguarde que logo logo sua premiação será creditada.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Aconselho que envie uma mesangem pessoal áo realizador do evento no momento .
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/349-enviando-uma-mensagem-para-algum-membro/page__hl__Mensagem%20pessoal__fromsearch__1
Imagem

Atenciosamente - Wisk .
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Amigo envie um ticket para nossa administração informando sobre atraso .
-

Aguarde mais um tempo,pois nosso administrador está com muitos eventos pendentes para está creditando as bonificações , no mais já serão creditadas,mais caso não queira esperar envie um ticket para nossa administração :

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
~
Você primeiramente irá no Painel de Usuário → Eventos → Eventos com GM , então irá ver se seu relatório já foi feito, se já foi feito você irá esperar até que seja creditado seus GoldsWay's, porém se passar das 72 horas você não poderá fazer nada porquê esses atrasos acontecem quando estamos em uma época de muitos depósitos então demora mesmo para serem creditados , no entanto irá chegar mais basta aguardar.
Imagem
Imagem
nesses casos, a melhor forma é enviar um MP para o responsável do evento ou um tiket.
-
Após o relatório de seu evento ser gerado , ele tem o prazo máximo para ser confirmado em 72 horas úteis , ou seja aguarde mais um tempo , caso ele de fato não for confirmado envie um ticket para o nosso administrador relatando o ocorrido .
Não é só com você e sim com vários players, que estão ocorrendo atrasos ao adicionar os GoldsWay's de eventos. Com certeza á administração está muito ocupada em relação á maratona que está sendo realizada em nosso servidor, isso ocupa muito tempo para que os eventos saim em perfeito estado, sem nenhum problema. No mais, envie um ticket para á administração, relatando o ocorrido, para que seus GoldsWay's seja adicionados.
Imagem
Imagem
Imagem
É necessário que você esteja aguardando até que o nosso administrador possa vir a estar confirmando todos os eventos pendentes ganhos pelos players dentro de nosso servidor,caso o relatório já foi gerado basta aguardar.
Imagem
Imagem
Envie um ticket para nossa Administração,caso não saiba enviar proceda com o Tutorial encinando abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao

Amigo, Aguarde Mais Isso e So Um Pequeno Atraso..
E Normal.
Atenciosamente, Elmison Silva
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
O prazo é de 72 horas apos o relatorio consta em sua conta como " Aguardando premiação".
Imagem
Imagem
-
O deposito que você realizou, para que a Administração possa confirmar o seu depósito e creditar os gw's em sua account são 3 dias úteis no caso de 24 horas à 72 horas para que possa ser creditado os seus gw's mais pelo devida promoções que está tendo e saindo muito, pode ter um pequeno atraso por causa de muitos membros que estão depositando e está em época de promoções caso passe do prazo de validade mande ticket informando sobre o caso do seu depósito.



Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Basta ter paciência e aguardar porque em épocas de promoção o sistema de creditação de goldsway's tanto como de depósitos ou de eventos pode gerar um atraso, apenas tenha compreensão que brevemente seus goldsways serão debilitados na sua conta.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Basta apenas aguarda , por que não e so Você que Ganha Evento , Tem muita Gente que ainda Não Chego tambem ! Aguarde , caso en Torno de 24 Horas Não chegar . Envie um Ticket , para nossa Administração .
Envie um ticker para Adminsitração relatando o caso e com a Print do evento só assim podera estar recebendo seus gws.
Imagem

Atenciosamente Bone_xP
Bone_xP- Projetando e construindo sua diversão.
Amigo caso seus gw's não cheguem abra ticket enviando sobre o seu problema.
Imagem
Imagem



Atenciosamente - Yuri_
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.