Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como posso excluir minha conta no fórum ?

Quero excluir minha conta porque não estou conseguindo cadastrar meu e-mail em uma nova conta, como posso excluir essa ?

Featured Replies

-

Não há como você está excluindo a sua conta, porem caso seja por não conseguir confirmar a sua conta,crie um hotmail novo e cadastre a com o hotmail criado.
~
Ainda não temos essa ferramente de excluir conta em nosso Web Fórum , o que você poderá fazer é deletar tudo o que tem nela como , Foto pessoal , Quem Sou Eu , Assinatura e deixar um aviso como , Conta Desativada. Esse é o único método que podemos encontrar para desativar contas no web fórum.
Imagem
Imagem
Em nosso fórum não há como excluir contas, apenas nossa administração tem este poder através do Admin CP, porém ele não faz se você solicitar ao mesmo, o único modo é você pegar e desativar sua conta, porém excluir não será possível.
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...

➪               VELOXY
➪               DEVILZ
Não existe nenhuma forma de você exlcuir sua conta no fórum.

Imagem
Imagem

Não tem como você excluir sua conta, crie outra e faça um novo hotmail.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Marcelo Garcia

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão !
-
Não há nenhum método em nosso web fórum que no qual lhe da possibilidade de você estar deletando uma account sua existente, se você quiser inserir o email que pertence na devida conta que você quer deletar em outra, basta você estar realizando o processo de alterar email da conta de nosso web fórum e assim você poderá usar a mesma normalmente.

[]'s

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Não possuímos nenhum tipo de ferramenta em nosso fórum, que realize o deletamento de uma determinada conta no fórum.
Não existe nenhum tipo de ferramenta que possibilita você esta excluindo sua conta no forum.
-

Não há como você está excluindo a sua conta em nosso fórum, pois não temos essa opção, porém, basta está deixando a mesma desativada, ou seja sem logar nela e avisar em seu perfil que sua conta está desativada, pois assim todos os players saberão que você se encontra desativado, porém não á outra maneira de está realizando tal ato em nosso fórum , ou seja está excluindo a mesma.

OBS: Para criar outra conta deverá está criando outro e-mail.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Não há como você excluir sua conta em nosso web fórum, pois é inexistente essa ferramenta, caso você queria desativar sua conta você deve fazer apenas um simples critério, no qual é você alterar seu perfil com às palavras Perfil Desativado ou somente Desativado, fica ao seu critério, agora pra você criar outra conta você não poderá utilizar mais o e-mail que você usou na atual que você está utilizando, portanto você deverá criar outro e-mail.
Imagem

Imagem
Imagem
-
Bom não à como você deletar seu forum somente da para você desativar o mesmo .
Imagem
Imagem
Imagem
Não é possível excluir conta no fórum, se quiser deixar desativada basta colocar em sua assinatura DESATIVADO

Imagem
Imagem
Atenciosamente, BK-CoRinGa
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
Atenciosamente, BK-CoRinGa
caro amigo nao tem como deletar ou excluir contas em nosso FORUM.
Imagem
Imagem

Att: _U_CarA / Cara_ !
Em nosso web fórum não existe uma possibilidade de excluir sua conta, pois tente desativa-la e crie um novo email para sua nova conta, porque só assim você ira conseguir cadastra-la em nosso fórum.
Não há uma ferramenta de fazer com que sua conta do fórum seja excluida, então o único jeito é estár fazendo um novo e-mail para que possa fazer uma nova conta de e-mail para estár fazendo a conta no fórum nova.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Amigo , não à como lhe passarmos este procedimento pois o mesmo nem existe tanto vemos os perfis dos ex staffers são banidos e não excluídos . Uma maneira de você estar fazendo para que vemos que o profile não é utilizado é você excluir todos os dados Avatar/ Assinatura / Foto pessoal / Seus dados do quem sou Eu , e colocar Desativado .
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.