Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá pessoal do forum,eu estava no serve trade 3,estava vendendo king [F]+11 e apo sh [F]+11 ai uma elf deu trade ne mim,coloquei os itens e ela colocou uma asa,ela deu ok e eu tbm quando fui ver nao havias nenhum item no meu inventario.Oq devo fazer?Ja tentei manda uma ticked pra adm relatando sobre o sumiço de meus itens mais ja se passaram 1 mês e nada.Devo enviar + tickeds?
New Sign
Imagem



Imagem



Imagem

Featured Replies

Veja aqui e aprenda a fazer uma denúncia corretamente.

Quote

Passo: Recolha o máximo de provas possíveis, tais como Screen Shoot com dia e hora aproximada do ocorrido.
Obs: Não é válido como prova, falar que o amigo que estava do lado viu.

Passo: Ao recolher as provas, envie as mesmas para o e-mail, denuncias@muaway.net, o e-mail deve conter, seu login, nome do suspeito, provas anexas e itens que foram perdidos (caso tenha sido roubo).
Obs: E-mail's sem provas serão deletados. E não aceitamos Screen Shoot's editadas, ou com metade do chat aberto.

Passo: Aguarde um prazo de até 7 dias, pois a partir do seu e-mail, iremos estudar os log's, e lhe daremos uma solução.


http://forum.muaway.net/index.php?/topic/311-como-fazer-uma-denuncia-de-maneira-correta/
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
-
Caso não há provas não há nada que à Administração possa fazer .
Mais na dúvida , tente enviar um ticket é aquarde à resposta .
Mais creio que nada poderá ser feito .
Envie outro ticket contendo provas Concretas sobre o mesmo novamente para que voce possa ter respostas concretas e que possa te ajudar!
Imagem
Imagem

live your dreams

Quote

1º Não poste reclamações de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Assuntos desse tipo devem ser tratatos via ticket, lá você irá contar como aconteceu o sumiço do itens, postando provas do ocorrido e eles lhe daram uma solução.

Aprenda a enviar um ticket:

Quote

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/
( ýN-

Imagem
Se você tem as devidas provas envie elas via ticket para a administração resolver.

Como denunciar:
1º Passo: Recolha o máximo de provas possíveis, tais como Screen Shoot com dia e hora aproximada do ocorrido.
Obs: Não é válido como prova, falar que o amigo que estava do lado viu.

2º Passo: Ao recolher as provas, envie as mesmas para o e-mail, denuncias@muaway.net, o e-mail deve conter, seu login, nome do suspeito, provas anexas e itens que foram perdidos (caso tenha sido roubo).
Obs: E-mail's sem provas serão deletados. E não aceitamos Screen Shoot's editadas, ou com metade do chat aberto.

3º Passo: Aguarde um prazo de até 7 dias, pois a partir do seu e-mail, iremos estudar os log's, e lhe daremos uma solução.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/311-como-fazer-uma-denuncia-de-maneira-correta/
Obs: Denúncias não são mais feitas pelo forum.

Atenciosamente,
ByeL - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.


Imagem
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.