January 25, 201312 yr comment_3347443 Vem Aqui Fazer Meu Primeiro Elogio '=' Primeiro Para Algun Da STAFF '=' Alcatel_CL= Mito , Ajudando Muito No Forum , Daqui a Pouco Ja Viram Como Moderador Lustro_GM = Uma Lenda Da STAFF , O Mais Experiente Da Equipe , Daqui a Pouco Vira SubADM '=' Reven_GM = Te Conheci Quando Tu Nem Ajudava No Forum Muito , Depois Que Viro Game Master Esta Fazendo Um Belo Trabalho Rox_GM = Uma Conquista 2 Vez Na STAFF Ja , Parabens Lucas_GM = Meu Sumindo , Nao Ta Muito Fazendo Eventos , Mais Quando Entra Demora Para Sair '=' Agora Para Algun Membro Que Conseguiram Entra Na STAFF Star_ = Te Conheci Quando Voce Era o Pepsi_BR , Agora Ja Faz 5 Mes Eu Acho Que Tu Ta Com Esse Nick , e Ajudando Forum Conduta_ = Linda , Elegante , Ajunda Muita No Forum , Conseguirar Ser A Primeira Mulher Na STAFF Shared_xP = Mito , Ajudando No Forum Agora , Mais Com Esse Esforço Seu , Tu Conseguir Ir Longe _U_CarA = Ajudando No Forum Demais , Fazendo Um Melhor Trabalhando , Parabens Husty_xP = Esse Nao Poderia Faltar , Sem Palavras Great_xP = Sem Palavras Tambem '=' E Um Salve Para Galeira Online '=' Quote-Sasuke-Br, rxk7, BK_ANGEL_, Maizena, _Frenetic, KinGFire, Cmx_, safh, -ExDeusGregO, Rocse_, Alcatel_CL, MANGARAS, ForeverXxT, SpaceMito, -inFamouS, melamboia, Squash_, Kush_xP, Brave_, _XoKoLaTe_, Tiesto, cidao, T-Dogg-BK-, Conduta, David_, Fenix_xP, _Heroico_, -NoisyBoy, Virtual_, Shared_xP, Ts-Shara, -Reset, bineka, _Hades, Araujo_xP, Drock_xP, Funk-, kronos_ts, Maresia_TS, Pandora_CL, ExO-, BIA-_-Way, Colch_, Greg_-, ExMath-TM, AwaayMotoca, Skype, SpaceBR, daavilima, Winch_BR, Branca19, Hokage, _Wisk, Google-TS, Histek_-, BK_Juan, xAlLaN-TS, G0H4N_ROoX, Dexter_ts, xKaari, xTheuz-TM, PU_T414D4, KOringA-T, Eclipse, Tonhu, Parme_, MiasterR1, Holzk, By_7CoPaS_, evanus, iPedro, Drink_-, Lucan_, atlastitan, Ant_eMoS, assis, Aleeph-MaL, Espantalho, AnjoDaRima, Adamantine, _-S3V3N-_, black_10, RugaL-LoRD Valeu Report
January 25, 201312 yr comment_3347445 Vlw pelo salve let '-' kk Atenciosamente _Heroico_ MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão ! Report
January 25, 201312 yr comment_3347446 QuoteShared_xP = Mito , Ajudando No Forum Agora , Mais Com Esse Esforço Seu , Tu Conseguir Ir Longe Obrigado pelo elogio lucas , mas você tambem esta fasendo um bom trabalho na area de Desinger. Report
January 25, 201312 yr comment_3347461 QuoteConduta_ = Linda , Elegante , Ajunda Muita No Forum , Conseguirara Ser A Primeira Mulher Na STAFF Obrigada , quanto elogio em um só *-* Mas infelizmente não fui a primeira mulher , teve a Electra_SubAdm( não sei o nick correto mais creio que é assim ) e a Pandora_CL que também é do gênero Feminino, rs . Mas tomare que eu suba na hierarquia rápido e seja pelo menos a Moderadora e Game Master em primeiro lugar ai que legal \õ/ kk ' Fico grata por se lembrar de mim , e Parabéns aos demais elogiados . ♥ Report
January 25, 201312 yr comment_3347462 Elogios merecidos, e obrigado pelo salve :] Atenciosamente, ForeverXxT Mu Away_ Projetando e construindo sua diversao! Report
January 25, 201312 yr comment_3347465 -Sasuke-Br, em 25 January 2013 - 10:56 AM, disse:Vem Aqui Fazer Meu Primeiro Elogio '=' Conduta_ = Linda , Elegante , Ajunda Muita No Forum , Conseguirar Ser A Primeira Mulher Na STAFF Valeu Belo e elogio,mas a Pandora_CL é mulher e esta na STAFF,e ela nem é a 1°. Presente do meu amigo David Lima/Light-. [Tutorial] Dicas de segurança do jogo . Report
January 25, 201312 yr comment_3347466 Só pra constar , a Conduta_ não vai ser a primeira mulher na STAFF , porque tinha a ElektraADM , mas parabéns aos elogiados . Report
January 26, 201312 yr comment_3349959 _U_CarA = Ajudando No Forum Demais , Fazendo Um Melhor Trabalhando , Parabens Obrigado Pelo Meu Elogio e Obrigado por ver que o meu trabalho esta sendo visto. Atenciosamente, Cara_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ▬ [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
January 27, 201312 yr comment_3354508 Obrigado pelo elogio, fico feliz em ter meu trabalho reconhecido. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 27, 201312 yr comment_3354510 Elogio mencionado, Tópico fechado! Atenciosamente, Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
Primeiro Para Algun Da STAFF '='
Alcatel_CL= Mito , Ajudando Muito No Forum , Daqui a Pouco Ja Viram Como Moderador
Lustro_GM = Uma Lenda Da STAFF , O Mais Experiente Da Equipe , Daqui a Pouco Vira SubADM '='
Reven_GM = Te Conheci Quando Tu Nem Ajudava No Forum Muito , Depois Que Viro Game Master Esta Fazendo Um Belo Trabalho
Rox_GM = Uma Conquista 2 Vez Na STAFF Ja , Parabens
Lucas_GM = Meu Sumindo , Nao Ta Muito Fazendo Eventos , Mais Quando Entra Demora Para Sair '='
Agora Para Algun Membro Que Conseguiram Entra Na STAFF
Star_ = Te Conheci Quando Voce Era o Pepsi_BR , Agora Ja Faz 5 Mes Eu Acho Que Tu Ta Com Esse Nick , e Ajudando Forum
Conduta_ = Linda , Elegante , Ajunda Muita No Forum , Conseguirar Ser A Primeira Mulher Na STAFF
Shared_xP = Mito , Ajudando No Forum Agora , Mais Com Esse Esforço Seu , Tu Conseguir Ir Longe
_U_CarA = Ajudando No Forum Demais , Fazendo Um Melhor Trabalhando , Parabens
Husty_xP = Esse Nao Poderia Faltar , Sem Palavras
Great_xP = Sem Palavras Tambem '='
E Um Salve Para Galeira Online '='
Valeu