January 25, 201312 yr comment_3347612 ultimamente estou vendo alguns processos diferentes executando no Gerenciador de Tarefas como posso saber se estou com Key Logger no meu PC e como e o nome do Key Logger nos Processos Ficarei muito Grato Valendo um + Para a resposta que eu achar mais Completa Duvida Esclaressida Closed Topic Report
January 25, 201312 yr comment_3348506 Verificando se à Keylloger no computador : Primeiro abra seu Bloco de Notas e segure o ALT e aperte 0153 e solte, se sair ''™'' você não está infectado , se aparecer ''♥'' ou ''?'' você está infectado. Removendo KeyLogger : 1° Etapa: Vá em INICIAR, EXECULTAR e escreva REGEDIT. 2° Etapa: Clique no "MAIS" da pasta HKEY_LOCAL_MACHINE. 3° Epata: Clique no "MAiS" da pasta SOFTWARE. 4° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta M ICROSOFT. 5° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta WINDOWS. 6° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta CURRENTVERSION. 7° Etapa: Agora não clique no "MAIS" e sim na pasta RUN. Procure algum arquivo que tenha 3 letras maiusculas seguindo com .exe e se possuir delete. Exemplo : BKP.exe ~ AKL.exe ~ POL.exe ~ HGUS.exe. Caso quando finalizar os procedimentos, e seu computador esteja infectado, basta realizar o download abaixo, para remover o kl. http://www.ardamax.com/download.html Report
January 25, 201312 yr comment_3348538 Caro jogador se tem suspeita de Keylogger o melhor é formatar o seu computador ou levá-lo a um técnico de computador. Essas são as melhores opções e as mais confiáveis. "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." Friedrich Nietzsche Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 25, 201312 yr comment_3348540 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." Friedrich Nietzsche Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
como posso saber se estou com Key Logger no meu PC e como e o nome do Key Logger nos Processos
Ficarei muito Grato
Valendo um + Para a resposta que eu achar mais Completa
Duvida Esclaressida
Closed Topic