Bem não irei elogiar por amizades e sim quem esta ajudando mesmo em nosso forum.
CONTATO
Matrix -> Cara, sempre atento aqui no forum dispensa comentários deveria voltar pra STAFF.
Cmx_ -> outro que dispensa comentários ,sempre lá online toda hora que entro ele ta on , lk tu não dorme não kkkkk
Doctor_ -> Cara Foda mesmo vei a qualidade das respostas desse cara e de outro mundo vei ,Futuro CL
David_ -> Fazendo um ótimo Trabalho em nosso forum ,sempre disposto a ajudar quem precise.
Trust_ -> Sempre nos lá na frente dos tópicos os primeiros a postarem kkkk, tem futuro como CL.
iJunior -> Esse cara é um genio o cara responde sempre corretamente com qualidade hehe Tem futuro tbm.
Squash_ -> coé Lek acho que tu nem vai ligar pra esse elogio pq vc já foi elogiado tanto heim ,parceiro
Conduta_ -> Além de Ser gata tem qualidade nas respostas poxa linda pode ter certeza que se continuar vai ser uma ótima CL.
Seraphim -> Outro que tem futuro ,continue assim lk.
DESIGNER
BK_Juan -> sempre que pode fazendo umas signs Rox pra mim continua evoluindo assim irmão vc vai longe.
Swegger_-> outro que sempre que eu preciso ajuda , lek gente boa
ForeverXxT -> Esqueci de tu não lk tu é gente boa e tem talendo
Atenciosamente Mxm_ MuAwaY - Projetando e construíndo sua diversão!
Matrix -> Cara, sempre atento aqui no forum dispensa comentários deveria voltar pra STAFF.
Cmx_ -> outro que dispensa comentários ,sempre lá online toda hora que entro ele ta on , lk tu não dorme não kkkkk
Doctor_ -> Cara Foda mesmo vei a qualidade das respostas desse cara e de outro mundo vei ,Futuro CL
David_ -> Fazendo um ótimo Trabalho em nosso forum ,sempre disposto a ajudar quem precise.
Trust_ -> Sempre nos lá na frente dos tópicos os primeiros a postarem kkkk, tem futuro como CL.
iJunior -> Esse cara é um genio o cara responde sempre corretamente com qualidade hehe Tem futuro tbm.
Squash_ -> coé Lek acho que tu nem vai ligar pra esse elogio pq vc já foi elogiado tanto heim
Conduta_ -> Além de Ser gata tem qualidade nas respostas poxa linda pode ter certeza que se continuar vai ser uma ótima CL.
Seraphim -> Outro que tem futuro ,continue assim lk.
BK_Juan -> sempre que pode fazendo umas signs Rox pra mim continua evoluindo assim irmão vc vai longe.
Swegger_-> outro que sempre que eu preciso ajuda , lek gente boa
ForeverXxT -> Esqueci de tu não lk tu é gente boa e tem talendo
MuAwaY - Projetando e construíndo sua diversão!
New Kit By BK_Juan é o Fraco heim :)
Sign Amumu By: ForeverXxT