Primeiramente, uma boa tarde a todos!
Olá, como o nome do tópico ja diz, vim aqui realizar o meu 2° Mega Elogio 2013 porém hoje só vou elogiar apenas os destaques que estão batalhando sempre retirando todas as dúvidas dos players em nosso fórum, enfim chega de bla bla bla e vamos aos elogiados abaixo!
SpaceMito - Koe aluno ? ^^ vem demonstrando um ótimo suporte cada vez melhor, altas zueras no chat no skype, énois precisar, tamoae nob na sinuca ^^ , continue assim que você irá longe s2. Colch - Eaaaae colchão s2 ^^ ops Colch_ , parabéns leq você vem dando um belo súporte em nosso fórum, sempre ativo e retirando as dúvidas de todos, outro nob na sinuca^^ , parabéns. Great_xP - Sempre ativo em nosso web fórum, cada dia que passa você esta melhorando, continua assim meu aluno ^^ s2 . Star_ - Koee star free step ? ksks precisar de aulas no free step chama oks? haha vem dando um belo súporte em nosso fórum e sempre ativo, parabéns assim você vai longe. FireBoy - Fire meu alunin ^^ , muito humilde sempre na ativa retirando todas dúvidas de nosso fórum, fica quase sempre online ^^ , parabéns cara continue assim que você tem futuro em nosso fórum. -Sharked- - O mesmo está viajando, mais quando voltar creio que irá voltar com tudo. Seraphim - Eae aluno? haha lembro de quando nois ajudava/ficava conferência juntos antigamente altas zueras ^^ , haha mais hoje está dando um belo suporte sempre ativo e retirando as dúvidas de todos, continue assim s2. Doctor_ - Lucas não tem oque falar de você né ? creio que seu cargo de colaborador está garantido, porém não desista de seus objetivos , parabéns continue assim que em breve você estará na equipe. Zeus_ - Nando s2 , haha você é outro que não tem oque falar, um membro batalhador de nosso fórum, sempre critidado mais mesmo assim não se abala, isso ae, não liga para as critica não leq, siga de cabeça erguida e mantendo a fé em Deus que em breve seu nick estará roxinho e surpreendendo vários. Eclipse - Meu aconselheiro kk s2 , voltando com tudo ao suporte, parabéns s2 énois precisa tamoae. Squash_ - Vem dando um ótimo suporte sempre ativo, parabéns squash funkeiroooooooo s2 continue assim que você irá longe brother s2. _Matrix - trix trix s2 , vem mostrando seu potencial , sempre online em nosso fórum (24 horas^^) e retirando as dúvidas de todos em qualquer horário ^^ parabéns leq continua assim que você voltará para equipe. iJunior - Junior funkero, ai sim em ^^ , muleque vem ajudando por um bom tempo e sempre ativo, experiente em nosso fórum e creio que jaja você irá alcançar seus objetivos, tenha fé e nunca desista, sempre persista. Master_- - Eae master sword ^^ , roubo seus frist mesmo leq ^^ haha , parabéns pelo suporte , sempre na ativa tirando todas dúvidas criadas, continue assim. Fenix_xP - Está dando um belo suporte em nosso fórum, parabéns e continue assim que você irá longe. Maizena - Maizena manteiga ^^ vem se destacando muito bem em nosso fórum com ótimas respostas, parabéns. Emerson-SG - Estava pensando em parar com o fórum mais te digo uma coisa, nunca desista , sempre persista como eu falei acima. Conduta - Parabéns sempre ativa retirando as dúvidas de todos, e sempre tá no top post pá , continue assim. Yuri_ - Parabéns leq sempre no top post e está indo bem. Cara_ - Sempre fica entre os 9 no top poster diário e sempre online ^^ parabéns rs. Cmx_ - Crazy_mxm aluno do Papai-Rox nas antiga? ^^ , haha vem dando um ótimo suporte em nosso fórum, creio que irá conseguir alcançar seus objetivos, parabéns continue assim que você irá longe. Sevarak_ - Sempre ativo em nosso fórum retirando várias dúvidas e sempre no top post ^^ parabéns. -inFamouS - Cara bom apareceu no top post do nada kk parabéns pelo súporte. -NoisyBoy - Sempre ativo em nosso fórum retirando todas dúvidas dos players, parabéns leq continue assim.
Admin - Bruno não tem oque falar deste grande administrador, enfim sempre trabalhando para melhoras em nosso servidor e sempre com novidades, parabéns ou seja MuAwaY - Projetando e constrindo a sua diversão. Mer_SubADM - André não tem oque falar de você também, porém só tenho a falar com essas humildes palavras, você é um grande sub administrador e sempre trabalhando para melhoria do servidor junto com o Bruno, parabéns. Lustro_GM - Grande game master Leonardo , parabéns leq sempre que tem tempo loga no servidor para animar a galera com ótimos eventos, parabéns continue assim. Stronda_GM - Emerson, outro belo game master, sempre logando em nosso servidor realizando vários eventos, parabéns. Reven_GM - Aa desse não tem oque falar, grande game master, creio que é o game master que está realizando mais eventos dentro do servidor e sempre trasendo diversão dentro do game, parabéns s2. Lucas_GM - Está meio ausente do servidor, mais sempre quando tem tempo loga para realizar diversos eventos. Rox_GM - ^^^^^ sem comentários. King_MD - KKKKKKKKKKKKKKING não tem oque falar de você também não cara, só tenho a falar que você é um ótimo moderador e em breve será um ótimo game master haha, parabéns continue assim aluno s2. Alcatel_CL - Um ótimo colaborador sempre ativo em nosso fórum colaborando muito bem, parabéns alcatel juarez ^^ . Pandora_CL - Oque falar de você grande Pandora? haha só tenho a falar que você é uma bela colaboradora, sempre colaborando no fórum juntamente com o Alcatel e também sempre postando os tutoriais que os membros lhe mandam, parabéns admiro seu trabalho.
Ghost - Um ótimo designer, porém não é atoa que o mesmo é o designer oficial de nosso fórum. -LuKaS- - Meio sumido de nosso fórum, mais creio que quando voltar, irá voltar com tudo. Araujo_xP - Sempre ativo e ajudando muito na área de designer. _ByeL - Outro também que fica sempre ativo em nosso fórum ajudando demais na área de designer e tem um ótimo trabalho, parabéns.
Também vou citar alguns membros de nosso fórum que vem se destacando na área de designer, siga abaixo:
Olá, como o nome do tópico ja diz, vim aqui realizar o meu 2° Mega Elogio 2013 porém hoje só vou elogiar apenas os destaques que estão batalhando sempre retirando todas as dúvidas dos players em nosso fórum, enfim chega de bla bla bla e vamos aos elogiados abaixo!
SpaceMito - Koe aluno ? ^^ vem demonstrando um ótimo suporte cada vez melhor, altas zueras no chat no skype, énois precisar, tamoae nob na sinuca ^^ , continue assim que você irá longe s2.
Colch - Eaaaae colchão s2 ^^ ops Colch_ , parabéns leq você vem dando um belo súporte em nosso fórum, sempre ativo e retirando as dúvidas de todos, outro nob na sinuca^^ , parabéns.
Great_xP - Sempre ativo em nosso web fórum, cada dia que passa você esta melhorando, continua assim meu aluno ^^ s2 .
Star_ - Koee star free step ? ksks precisar de aulas no free step chama oks? haha vem dando um belo súporte em nosso fórum e sempre ativo, parabéns assim você vai longe.
FireBoy - Fire meu alunin ^^ , muito humilde sempre na ativa retirando todas dúvidas de nosso fórum, fica quase sempre online ^^ , parabéns cara continue assim que você tem futuro em nosso fórum.
-Sharked- - O mesmo está viajando, mais quando voltar creio que irá voltar com tudo.
Seraphim - Eae aluno? haha lembro de quando nois ajudava/ficava conferência juntos antigamente altas zueras ^^ , haha mais hoje está dando um belo suporte sempre ativo e retirando as dúvidas de todos, continue assim s2.
Doctor_ - Lucas não tem oque falar de você né ? creio que seu cargo de colaborador está garantido, porém não desista de seus objetivos , parabéns continue assim que em breve você estará na equipe.
Zeus_ - Nando s2 , haha você é outro que não tem oque falar, um membro batalhador de nosso fórum, sempre critidado mais mesmo assim não se abala, isso ae, não liga para as critica não leq, siga de cabeça erguida e mantendo a fé em Deus que em breve seu nick estará roxinho e surpreendendo vários.
Eclipse - Meu aconselheiro kk s2 , voltando com tudo ao suporte, parabéns s2 énois precisa tamoae.
Squash_ - Vem dando um ótimo suporte sempre ativo, parabéns squash funkeiroooooooo s2 continue assim que você irá longe brother s2.
_Matrix - trix trix s2 , vem mostrando seu potencial , sempre online em nosso fórum (24 horas^^) e retirando as dúvidas de todos em qualquer horário ^^ parabéns leq continua assim que você voltará para equipe.
iJunior - Junior funkero, ai sim em ^^ , muleque vem ajudando por um bom tempo e sempre ativo, experiente em nosso fórum e creio que jaja você irá alcançar seus objetivos, tenha fé e nunca desista, sempre persista.
Master_- - Eae master sword ^^ , roubo seus frist mesmo leq ^^ haha , parabéns pelo suporte , sempre na ativa tirando todas dúvidas criadas, continue assim.
Fenix_xP - Está dando um belo suporte em nosso fórum, parabéns e continue assim que você irá longe.
Maizena - Maizena manteiga ^^ vem se destacando muito bem em nosso fórum com ótimas respostas, parabéns.
Emerson-SG - Estava pensando em parar com o fórum mais te digo uma coisa, nunca desista , sempre persista como eu falei acima.
Conduta - Parabéns sempre ativa retirando as dúvidas de todos, e sempre tá no top post pá , continue assim.
Yuri_ - Parabéns leq sempre no top post e está indo bem.
Cara_ - Sempre fica entre os 9 no top poster diário e sempre online ^^ parabéns rs.
Cmx_ - Crazy_mxm aluno do Papai-Rox nas antiga? ^^ , haha vem dando um ótimo suporte em nosso fórum, creio que irá conseguir alcançar seus objetivos, parabéns continue assim que você irá longe.
Sevarak_ - Sempre ativo em nosso fórum retirando várias dúvidas e sempre no top post ^^ parabéns.
-inFamouS - Cara bom apareceu no top post do nada kk parabéns pelo súporte.
-NoisyBoy - Sempre ativo em nosso fórum retirando todas dúvidas dos players, parabéns leq continue assim.
Admin - Bruno não tem oque falar deste grande administrador, enfim sempre trabalhando para melhoras em nosso servidor e sempre com novidades, parabéns ou seja MuAwaY - Projetando e constrindo a sua diversão.
Mer_SubADM - André não tem oque falar de você também, porém só tenho a falar com essas humildes palavras, você é um grande sub administrador e sempre trabalhando para melhoria do servidor junto com o Bruno, parabéns.
Lustro_GM - Grande game master Leonardo
Stronda_GM - Emerson, outro belo game master, sempre logando em nosso servidor realizando vários eventos, parabéns.
Reven_GM - Aa desse não tem oque falar, grande game master, creio que é o game master que está realizando mais eventos dentro do servidor e sempre trasendo diversão dentro do game, parabéns s2.
Lucas_GM - Está meio ausente do servidor, mais sempre quando tem tempo loga para realizar diversos eventos.
Rox_GM - ^^^^^ sem comentários.
King_MD - KKKKKKKKKKKKKKING não tem oque falar de você também não cara, só tenho a falar que você é um ótimo moderador e em breve será um ótimo game master haha, parabéns continue assim aluno s2.
Alcatel_CL - Um ótimo colaborador sempre ativo em nosso fórum colaborando muito bem, parabéns alcatel juarez ^^ .
Pandora_CL - Oque falar de você grande Pandora? haha só tenho a falar que você é uma bela colaboradora, sempre colaborando no fórum juntamente com o Alcatel e também sempre postando os tutoriais que os membros lhe mandam, parabéns admiro seu trabalho.
Ghost - Um ótimo designer, porém não é atoa que o mesmo é o designer oficial de nosso fórum.
-LuKaS- - Meio sumido de nosso fórum, mais creio que quando voltar, irá voltar com tudo.
Araujo_xP - Sempre ativo e ajudando muito na área de designer.
_ByeL - Outro também que fica sempre ativo em nosso fórum ajudando demais na área de designer e tem um ótimo trabalho, parabéns.
Rocse_
Funk-
Fighting
Maresia_TS
EnzoFonseca
-LostBoy
Parabéns aos membros acima, tem uma bela experiencia com o photo shop.
Salve para todos os membros ativos em nosso fórum:
Parabéns aos aniversáriantes de hoje, desejo um feliz aniversário, muita paz, saude e alegria.
Chega de escrever né ? ^^ se você não está, não liga, quem sabe no próximo você não esteja? espero que tenham gostado, Abraços!