January 26, 201312 yr comment_3352477 Bem hoje irei postar meu 1°Mega elogio dessa vez irei citar só quem esta se distacando em nosso forum não irei levar em conta amizades. QuoteÁrea de Contato! SpaceMito Eclipse Master_- Maizena Conduta Cara_ Yuri_ Cmx_ Great_xP Zeus_ Lunatico_ iJunior Surf_xP Razor_ Brave_ Holzk Sorry_- QuoteÁREA DE DESIGNER ! -LostBoy Trust_ Kwaz- Maresia_TS Virtual_ Scary_ EnzoFonseca Funk- Salve pra galera Online! QuoteMe-Chupa, Squash_, boladis, _Matrix, Rox_-, Doctor_, Greg_-, safh, SpaceMito, Great_xP, Araujo_xP, Swegger_, David_, Athax, GuestSoul, Zeus_, -Sasuke-Br, Master_-, _Hebeert, AwaayMotoca, Brave_, PlayRox, _Frenetic, Trust_, Fenix_xP, Eclipse, Samiirah, -LoLDark-, Feiticeiro286, Dexter_ts, Styloo_Bk, MeeBOo, Razor_, By-MeduzoTM-, Alex_DS, Static_xP, -LostBoy, Holzk, Magic_, Scary_, ToledoMaL, -PHOTOSHOW, -NoisyBoy, -Electro, Rights, Shared_xP, -CRAAZY-, 15963, Funk-, _Hades, xBubaLooX, V4G4BUND0_, ExConeCrew, xRanymoneYx, iCarly_, _Alphaa, -P0D3ROZO-, Bl4DeZiN, -inFamouS, Banned_BR, ByCoyote-PvP, -CadePaPai-, VovoDoMeL, LorDxRaFa, Bad-, PU_T414D4, Hokage, -NexoN-, Mathh, VictorDiniz, xKaari, Maresia_TS, JK_cma, JockeeyTM, iDurby, JaacksonCRF, AnjoDaRima, Sonzin_, LAISINHA-, Mistery_, Sophs_GM, SeXo_24HrS, TheusCRF, Frost_xP, DanielTavares, Sr_Chatin, matanb, Lock, Allyf, -eBay, PsyficStep, Livrarista, TheAvg_-, DerDichter, Dreck-TS, PoP-Bk, StrondaPr0, -ILove-Mu-, -TORVI- Obs. Se seu nome não esta na lista entre em foco e tente evoluir bastante para algum dia você subir no topo. Atenciosamente Mxm_ MuAwaY - Projetando e construíndo sua diversão! New Kit By BK_Juan é o Fraco heim :) Sign Amumu By: ForeverXxT Report
January 26, 201312 yr comment_3352484 -Parabéns á os mesmos ELOGIADOS ! Bom trabalho Atenciosamente : Static_xP MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
January 26, 201312 yr comment_3352491 QuoteMaresia_TS Muito obrigado Maninho! Atenciosamente,Maresia_TS Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão Minha Galeria ~• Report
January 26, 201312 yr comment_3352500 Muito obrigado por me citar em seu Elogio Mxm , enfim parabéns aos demais elogiados. - Acabou reputação por hoje, amanhã lhe reputo .-. Report
January 26, 201312 yr comment_3352502 QuoteConduta rsrs , valeu por se lembrar de mim Parabéns aos demais Elogiados . Report
January 26, 201312 yr comment_3353043 Obrigado por me citar no seu elogio brow, parabéns aos demais elogiados. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
January 28, 201312 yr comment_3358608 Elogio Mencionado. Tópico Fechado. Atenciosamente, Sophs_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
SpaceMito
Eclipse
Master_-
Maizena
Conduta
Cara_
Yuri_
Cmx_
Great_xP
Zeus_
Lunatico_
iJunior
Surf_xP
Razor_
Brave_
Holzk
Sorry_-
-LostBoy
Trust_
Kwaz-
Maresia_TS
Virtual_
Scary_
EnzoFonseca
Funk-
Salve pra galera Online!
Obs. Se seu nome não esta na lista entre em foco e tente evoluir bastante para algum dia você subir no topo.
MuAwaY - Projetando e construíndo sua diversão!
New Kit By BK_Juan é o Fraco heim :)
Sign Amumu By: ForeverXxT