Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Booa noite Galera , vem atravez desse Topico Elogia os Devidos Membros :
OBS : Meu primeiro elogio leqs ;)

Star_ : Kayo , não tenho nada pra fala de você cara , você ta fazendo um otimo Trabalho em Nosso Forum , creio que sua hora vai chega .

Squash_ : Colé Emerson , seu perfil e Mito eiim . suas estaticas no forum tambem ... Creiio tambem que sua hora ira de chega . pelo que vem desenpenhando em nosso forum .

Doctor_ : Esse é logico que vai vira Colaborador , galera vocês ja viram as resposta desse cara ? Nossa ele e muito mito nas palavras ... Doctor_CL # FATO.

-Sharked- : Colé Vitãooo , ta meio que ausente mais ele falou que quando volta ia volta com tudo entaão é Noisz .

Conduta_ : kkkkkkkkkkk . essa nen tenho oque fala nois conheçemos em um mata-mata , e eu xinguei claro ela me deu trade na Hora da luta , porém ainda venci Haha sou Mito , mais enfin pelo seu desenpenho DeboraH tu vai longe <3 .

Seraphim : Antonio , cara você é mais que um amigo te considero com um irmão leq , na booa gosto muito de você de desejo toda sorte do mundo cara que você seja feliz e tamo junto nessa jornada de colobarador .

FireBoy : FireboyTM , Dungeanio kkkkkk . conheçi ele na em /Dungeon 4 . leq maneiro e Honesto ... bom disse ele que ia tomar o Top de Quiz do TheusCRF , Não sei se é verdade mais te desejo boa Sorte .

David_ : LoooL esse é mito eiiim mitava com o Nick Papai-Rox em Nosso servidor , Tama junto Parça <3

Cara_ : Oque fala de você Patrick uma Palavra apenas : Bahiano doido , rsrs . cara você representa muito pra min ... Fexei com você na [ Elenco ] ... te considero muito Patrick < 3

Zoord_xP : Irmão do Cara_xP Muleque chato eiiim , zoas ksksksk . Tricio te amo leq <3

-Sasuke-Br : Lucas FÃ . cara você é um irmão pra min , sempre que precizei de algo tu me ajudo ... cara te considero muito Valeu por Tudo sz '

Pequento-TM : Andy Desativado , afs leq saudades pena que você começou a trabalhar ... mais enfin boa sorte na sua Carreira .

Eclipse : Boatos que ele vai volta eiim , cuidado com o Morcegão u.Ú , Se vou prometeu evento 24 Horas ..ksksks

zMr_Turbo : Mito , mito , mito , mito ... apenas isso pra te dizer .

enfim valeu galera .
OBS : NÃO SOU MUITO BOM NAS PALAVRAS .

Agora irei Manda um Salve para Galera Mita :

Shared_xP, SpaceMito, -Sasuke-Br, Holzk, -Omega-, David_, _Matrix, Rox_-, Mistico, -MAD, _Alphaa, safh, Eduardo-ExMeeYLeeE-, ExGold, -CRAAZY-, Squash_, Static_xP, Zeus_, _Laanza, -inFamouS, Doctor_, ToledoMaL, Mxm, Brave_, Maresia_TS, Magic_, Greg_-, boladis, Conduta, -LostBoy, Eclipse, Hel_, -Akamaru, V4G4BUND0_, Me-Chupa, Funk-, Sophs_GM, -NoisyBoy, S0LD4D1NHO, -By-XoraEasy-, Drink_-, theus158, Razor_, Allyf, Fenix_xP, Scary_, FanDoEsC-, THUG-LIFE, Lucas_123_Santos, Sr_Chatin, chevet_bk, -LoLDark-, matanb, JuNin_Bk, Mistery_, Master_-, Swegger_, -PHOTOSHOW, Blade_Wolf, MeeBOo, Samiirah, MayconPaiva, AwaayMotoca, Sonzin_, Trust_, Feiticeiro286, Athax, Styloo_Bk, Rights, _Hades, Great_xP, LineUP, Araujo_xP, GuestSoul, _Hebeert, PlayRox, _Frenetic, Dexter_ts, By-MeduzoTM-, Alex_DS, -Electro, 15963, xBubaLooX, ExConeCrew, xRanymoneYx, iCarly_, -P0D3ROZO-, Bl4DeZiN, Banned_BR, ByCoyote-PvP, -CadePaPai-, VovoDoMeL, LorDxRaFa, Bad-, PU_T414D4, Hokage, -NexoN-, Mathh, VictorDiniz, xKaari, JK_cma

Featured Replies

David_ : LoooL esse é mito eiiim mitava com o Nick Papai-Rox em Nosso servidor , Tama junto Parça <3

Muito obrigado pelo elogio, haha e parabéns aos demais elogiados.
OBS: Atingiu o limite de reputação aqui :( .
Imagem
Imagem
Imagem

Doctor_ : Esse é logico que vai vira Colaborador , galera vocês ja viram as resposta desse cara ? Nossa ele e muito mito nas palavras ... Doctor_CL # FATO.

Muito obrigado pelo elogio e pela força é oque eu mais preciso neste momento, enfim você também é um membro que vem destacando muito em nosso webforum, parabéns aos demais elogiados.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler

Squash_ : Colé Emerson , seu perfil e Mito eiim . suas estaticas no forum tambem ... Creiio tambem que sua hora ira de chega . pelo que vem desenpenhando em nosso forum .

Opa, muito obrigado pelo elogio Shared_xP, fico feliz em saber que você vem acompanhando o meu trabalho, abraços e parabéns para os demais elogiados.

Conduta_ : kkkkkkkkkkk . essa nen tenho oque fala nois conheçemos em um mata-mata , e eu xinguei claro ela me deu trade na Hora da luta , porém ainda venci Haha sou Mito , mais enfin pelo seu desenpenho DeboraH tu vai longe <3 .

- Ah amigo ,dá um desconto meu all tava péssimo (xio) kk' ,
mas obrigada pelo elogio fico muito grata #ri mto aqui.
Parabéns aos demais elogiados ♥

Ver postShared_xP, em 26 January 2013 - 06:40 PM, disse:

Cara_ : Oque fala de você Patrick uma Palavra apenas : Bahiano doido , rsrs . cara você representa muito pra min ... Fexei com você na [ Elenco ] ... te considero muito Patrick < 3

OBRIGADO PELO ELOGIO AMIGO ADOREI--' TAMBÉM TE CONSIDERO.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

-Sasuke-Br : Lucas FÃ . cara você é um irmão pra min , sempre que precizei de algo tu me ajudo ... cara te considero muito Valeu por Tudo sz '

So Nao Gostei Do Começo '=' Lucas FÃ '=' , Mais Oq Precisa E So Me Chamar '='

Star_ : Kayo , não tenho nada pra fala de você cara , você ta fazendo um otimo Trabalho em Nosso Forum , creio que sua hora vai chega .

Obrigado pelo elogio.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Elogio mencionado,
Tópico fechado!

Atenciosamente,
Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.