January 27, 201312 yr comment_3353709 Boa noite galera Bom tentei procurar mais nao achei, e gostaria de saber se neste forum tem como mudar o Nome de Exibição e se tiver como, por gentileza alguem poderia me dizer como eu posso esta realizando essa mudança? Grato a quem me ajudar a sanar minha duvida. Designer Report
January 27, 201312 yr comment_3355610 A ferramenta de mudança de nick's não está sendo mais utilizada, pois foi desabilitada pelo administrador. Veja o porque abaixo : QuoteMembros estão vendendo seus nick no fórum por itens no jogo,porém se eles não conseguirem fazer a troca e outro membro do fórum é assim eles perdiam os nick é depois eles iriam reclamar com a Administração. Para enviar mais problemas como esse a Administração achou melhor bloqueia o sistema de trocar do nome de exibição. Agora o sistema de troca de nome de exibição só pode ser feitos pro membros da STAFF. Aguarde pois em breve a Administração irá noticiar à todos os membros o verdadeiro motivo. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
January 27, 201312 yr comment_3355612 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Bom tentei procurar mais nao achei,
e gostaria de saber se neste forum tem como mudar o Nome de Exibição
e se tiver como, por gentileza alguem poderia me dizer como eu posso
esta realizando essa mudança?
Grato a quem me ajudar a sanar minha duvida.