Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom , acabei de compra um kit é um helm 04 so que só chego o kit , mais foi contando que o helm foi comprado , so que não chegou oq eu faço ?!?!
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Amigo basta você estar visualizando o bau 1.
Obs: Todos os itens que são comprados em nosso web shop são creditados no bau 1.
-
Bom, se você comprou o tal item e ele não chegou no seu baú veja no seu bau 01 na qual só basta você digitar /bau 1 dentro do servidor, caso não tenha chegado basta você enviar um ticket para a administração.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
[quote name='-KiraBk-' date='27 January 2013 - 04:44 PM' timestamp='1359312260' post='3355496']
Bom , acabei de compra um kit é um helm 04 so que só chego o kit , mais foi contando que o helm foi comprado , so que não chegou oq eu faço ?!?!
[/quo
Se você tem mais de 1 bau , coloque /bau 1 , caso tenha somente 1 basta abrir o bau

Atenciosamente _Heroico_
MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão !




Imagem
Imagem
Como você falou que comprou o item e não chegou, porém no menu do histórico de compras consta como se o item estivesse chegado normalmente, o que você deve fazer é enviar um ticket a nossa administração com todas as informações da compra, principalmente o serial do item, assim seu caso será analisado e provavelmente você será reembolsado com o valor de goldway's perdido.
Atenciosamente, Sevarak
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


New Account: http://forum.muaway.net/index.php?/user/197853-blazer/
New Account: http://forum.muaway.net/index.php?/user/197853-blazer/
New Account: http://forum.muaway.net/index.php?/user/197853-blazer/
New Account: http://forum.muaway.net/index.php?/user/197853-blazer/
New Account: http://forum.muaway.net/index.php?/user/197853-blazer/
Voce deve está com o bau errado selecionado, para voce ir para o bau aonde os itens chegam basta digitar /bau 1 todos os itens que voce comprar irá para la.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Verifique se o item está no /bau 1 , caso não esteja , aconselho você está recuperando seus goldsway's , caso você esteja com o item com menos de 20 minutos de comprado , segue abaixo o tutorial de como recuperar os goldsway's : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369759-tutorial-como-recuperar-goldsgoldsways/
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
  • Author
pow já abri o bau 1 é nada so estava o kit -.-' , vou mandar um ticket
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo, caso o item não tenha chegado tente sair do jogo e entrar logo após, caso o item não esteja no baú vjea se você realmente comprou o sue item.
Imagem
Imagem



Atenciosamente - Yuri_
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão!
Veja se está presente nos históricos de compras (logue no site e vá em Minhas compras, depois no históticos), então envie um ticket para a administração relatando o acontecido, junto do Serial do Item.
Você deve enviar um ticket para administração informando o ocorrido com as provas verídicas e aguardar em torno de 72 horas para resposta.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Amigo se você conter dois baus verifique os dois , caso não chegue seu item , envie um tickt para nossa administração informando sobre o problema.
Envie um ticket para a nossa administração para que a mesma possa analisar o seu caso e aguarde uma resposta dentro de um prazo de 72 horas.
Caso você deseje recuperar seu item, abra um ticket com as informação da compra Serial do item, dia que foi comprado, Nome e Level do item, tudo isso você pode consultar no histórico de compras do Shop, caso não saiba enviar ticket para administração veja o link abaixo.

Quote

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/

Edited by -Electro

Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
Após você ter efetivado a compra de quaisquer item através de nosso webshop, o mesmo cai automáticamente no baú 01, sendo assim, de uma olhada no mesmo, pois o item no qual você adquiriu pode estar no baú 01. Se o item não estiver no mesmo, basta estar mandando um ticket para á administração, relatando o serial do item que você comprou, que a administração estará recuperando a quantidade de GoldsWay's que você perdeu ao comprar o item.
-
Não há como acontecer isso , pois o sistema de nosso web shopping não falha , aconselho você verificar se seus GoldsAway's foi descontado de sua accont , caso tenha sido descontado pegue o serial do item e envie um ticket para nossa administração relatando o ocorrido , caso não saiba enviar um ticket clique aqui , caso não saiba pegar o serial de algum item clique aqui .

Ver post-KiraBk-, em 27 January 2013 - 04:46 PM, disse:

pow já abri o bau 1 é nada so estava o kit -.-' , vou mandar um ticket

Se você ja verificou o seu baú 1 e não avisto o helm, aconselho você estar enviando um ticket para administração relatando perante o ocorrido com o máximo de provas para que o nosso administrador possa falar oque aconteceu na hora de efetuar sua compra e o item que comprou não compareceu em seu baú ou você pode estar optando pela ferramente de recuperar seus goldsway´s, se não passou o limite de 20 minutos após a compra você pode recuperar seus goldsway´s, siga o tutorial de recuperar seus goldsway´s [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369759-tutorial-como-recuperar-goldsgoldsways/ ], caso não saiba enviar um ticket, acesse [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ] , enfim.
Imagem
Imagem
Imagem
Verifique o bau 1 com o comando /bau1 , se não estiver lá segue abaixo um tutorial de como recuperar seus Goldsways:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369759-tutorial-como-recuperar-goldsgoldsways/
Você irá ver se não está em nenhum de seus baú's, então após ver se não chegou realmente você irá entrar em contato com nossa Administração via Ticket informando o serial do seu Item e como ocorreu sua compra até não chegar o seu Helm, então terá uma resposta concreta, se não souber como enviar um Ticket Clique aqui.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.