Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Alguém poderia me dar algumas dicas para upar rápido?

galera venho aki pdir uams informaçao de up eu kero saber quais ordens os ponto fika pra upar mais rapido quai arma e mais mrapido qual kit qual poder aonde upar mais rapido a maneira de upa tudo
OBS :SO KEOR KE OS UPADORES RESPONDAM SOBRE OS UPS SE NAO E ENTAO NEM FALA AS BESTEIRA DE SEMPRE
ImagemImagem

Antenciosamente: _VinDiSeL_ Muaway projetando e construindo sua diversão!!

Featured Replies

Não depende do item que você útiliza para upar e sim sua hábilitada em upar, e escrever rápido no teclado, póis não é você útilizando o item mais forte do jogo que você vai estar pegando level masi rápido aconselho você upar em /arena1 no servidores Vip Gold com a magia Twisting Slash ou seja a magia de (TS).
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Tópico em area incorreta, a area certa seria Barzinho de Lorencia > Combinação de itens, segue abaixo o link do tópico:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/128-combinacao-de-itens/
Não crie tópicos em area incorreta, ou poderá ser alertado e até banido.
Qualquer local em qualquer determinada city o up é bom, porém a maioria dos players do servidor upam nas arenas, eu particularmente quando upo sempre vou até em arena7 pois acho o xp de la muito bom, referente arma pode variar de acordo com sua categoria, sendo magic gladiator pode utilizar uma staff, magic gladiator uma mace, sendo blade knight uma phantom mace, kriss, entre outas, referente ao kit aconselho FII(Fire, Ice, Ice).
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Para upar de forma mais rápida sem estar full é claro é recomendável você distribuir seus pontos primeiramente em força e agilidade e então seu ataque irá ficar muito melhor, sobre armas e kits o recomendável são as armas especiais e o novo kit (Ice-fire-fire) que lhe dará um status maior ao seu personagem, lembrando que além disso depende do servidor que você está upando, pois os servidores vip irão lhe dar uma experiência maior ao matar monstros, enfim.
Imagem
Imagem

Imagem
Se você for optar em upar com a classe magic gladiator ou soul master que são as classes mais utilizadas pelos upadores, você precisa deixar todos os atributos full (exceto agilidade) neste atributo você deve colocar 27.500 de pontos para que certas magias não buguem. Referente a sua 2° dúvida a arma mais utilizada pelos upadores é a Staff kundun, a mesma possui um exelente desempenho no uper, e a magia mais utilizada nessas classes é a Evil Spirit. Referente a sua 3° dúvida, os lugares mais viáveis para upar é /arena /arena1 e /arena11 ( servidores vip gold), nos servidores free, o local mais frequentado pelos upadores é /move stadum.
Bom, para você upar mais ráídamente, primeiro se você for de classe blade knight, utilize a magia Twisting Slash, pois ela ataca mais de um monstro por vez, assim você deverá dar mairo ênfase na distribuição de ponto de força e agilidade. Já na classe de soul master ou Magic Gladiator, utilize a magia evils spirit e distribua seus pontos em energia e força . Fique atente que a magia evil spirit buga, então utilize este tutorial para se informar melhor : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/25-distribuicao-de-pontos-sms-e-mgs/
Para upar utilize staff's em soul master e magic gladiator, e em blade Knight's utilize 2 armas para aumentar o poder de dano, utilize o Kit Fire+ice+ice.

Imagem
Imagem

Ver postiJunior, em 27 January 2013 - 11:09 PM, disse:

Qualquer local em qualquer determinada city o up é bom, porém a maioria dos players do servidor upam nas arenas, eu particularmente quando upo sempre vou até em arena7 pois acho o xp de la muito bom, referente arma pode variar de acordo com sua categoria, sendo magic gladiator pode utilizar uma staff, magic gladiator uma mace, sendo blade knight uma phantom mace, kriss, entre outas, referente ao kit aconselho FII(Fire, Ice, Ice).

iJunior, respondeu corretamente.

Atenciosamente,
Stronda_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.