August 14, 201015 yr comment_349723 Bom para todos. Faço esta postagem login para perguntar sobre o jogo na seção Minha Conta paguina. Alguém sabe quem é ou em JCPoints Balance Se eu pudesse dizer que é por favor me avise Obrigado AdrianBk Report
August 14, 201015 yr comment_349726 JCPoints é usado para você dar lances em Bolões, e futuramente, terá leilões, usando estes pontos para dar lances. JCPoints pode ser adquirado através de Creations, que dropam facilmente nas arenas. Report
August 14, 201015 yr comment_349728 Não entendi! Mas se você quer saber o que é JcPoints basta seguir abaixo É como se fosse uma Moeda , para você chutar em Bolões. O que são Bolões ? Simplesmente você chutará de quanto vai ser o jogo , e assim que sair o resultado do Jogo na televisão ou através de um meio de comunicação , você receberá uma Bonificação , caso seu chute for certo. Cada chute equivale à 5 JcPoints. Como adquirir JcPoints ? Ela dropa muito em arena3 , stadium , pelas arenas , Mas dropa o que? dropa Jewel of Creation, assim que você pegá-las basta por em seu baú , e em seguida vim no site , logar-se em sua conta , ir em "Minha Conta" depois , "Converter Moedas" e em seguida "Converter Jóias". A quantidade de Jewel of Creation que estiver em seu baú , será Convertidas em JcPoints. Ex: Se estiver 10 Jewel of Creation's em seu baú , será 10 JcPoints. Créditos: -Junin-SG- . Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 14, 201015 yr comment_349736 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Alguém sabe quem é ou em JCPoints Balance
Se eu pudesse dizer que é por favor me avise
Obrigado
AdrianBk