January 28, 201312 yr comment_3356822 - Bom,galera vim aqui elogiar alguns membros destaques entre essa semana que passou,porém,caso não tenha o seu nick aqui,fique tranquilo quem sabe na proxima você também não está em meus elogios Vamos Lá ! [- Area de Contato -] Squash_ Zeus_ Conduta Razor_ Seraphim _Matrix Sorry_- Cmx_ Yuri_ Dreamy_ Lunatico_ Eclipse iJunior Mistery_ Husty_xP [- Area de Designer -] Maresia_TS Araujo_xP STAFFERS Rox_GM Reven_GM Sophs_GM Lucas_GM Lustro_GM King_MD Pandora_CL Alcatel_CL Salve pra galera online, rs . QuoteDrock_xP, PomboSujo, _Matrix, -TORVI-, Click__, iCarly_, JaacksonCRF, tarako, _Frenetic, xSpeed, Lph-, JunioR_Ts, Fenix_xP, _VinDiSeL_, Zeus_, -ILove-Mu-, -Dean-, _ImpacT-, Bone_xP, Front_, ToledoMaL, Winch_BR, Seraphim, Scary_, iJunior, Mistico, Stifler_BR, NatanRox, -CRAAZY-, -InstaGram-, -Akamaru, Master-TM, Zaad, __Rox-Ts__, Update_, _BISC8_, -NoisyBoy, Cmx_, Dreck-TS, TheusCRF, JuniorFive, -Faelzin, Zero0h, Eclipse, Hel_, Alex_DS, -DynamiT-, -BARNEY, PLAYBOY-MG, _______Top, LostSpirit, Spirit-SG, max1231, -RzO-xD Salve pros aniversariantes hoje '-' QuotePoWeR (16), Jucaa (22), -SaTaNiC- (16), GranFinale (18), talao98 (21), Mysterio619 (13), Dougurasu (21), _-kratos-_ (18), NarutO_BR (18), yuridutra (18), Astrinho (6), Tomelin_BK (20), -PATETA- (19), -AdidasRox (16), -LorD-Pk (16), Gollet (20), Vasto-Lord (26), ThE-FuTuRE (18), clayton27 (15), xKleber-SG (17), _GuuhOhFera_ (17), Lucas-BR (17), Zunstand (18), KaahVasconcelos (22), Ascrow (17), DOLAR-QZN (17), ChrisThuGLiFe (21), LUCASPW (15), MOBNMA_BK (15), Future_GM (18), BypEdydoorn (25), EuSoBurro (15), Hunzer (16), moreunoob (30), Bl4DeZiN (16), Andrezza (16), Samuel_P (30), AleffSS (17), -BuLLynG- (16) ~ Report
January 28, 201312 yr comment_3356824 - Muito obrigado por me mencionar em seu elogio #reputado oks Report
January 28, 201312 yr comment_3356825 - Obg Por Esta Entre Os Salve Flw's Mermo Lec My On Galery *-* Atenciosamente, JacksonCRF MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão ! Report
January 28, 201312 yr comment_3356826 Obrigado pro ter citado meu nick em seu elogio, fico muito grato pelo seu ato. E parabéns a os demais membros que foram mencionados em seu elogio. Report
January 28, 201312 yr comment_3356830 Muito obrigado pelo salve lek é nois na madruga . seu ++ ta ai lek. Atenciosamente : Click_ MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
January 28, 201312 yr comment_3356832 Quote_Matrix Muito obrigado pelo mano fico muito feliz por ter citado meu nick, valeu mesmo, parabéns também aos de mais mencionados que continuem assim. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 28, 201312 yr comment_3356835 Fico super feliz por você ter citado meu nick em seu elogio, isso mostra que meu trabalho vem sendo reconhecido, parabéns há você pelo trabalho que vem desenvolvendo no fórum e aos demais membros do seu elogio, muito obrigado e forte abraço. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
January 28, 201312 yr comment_3357152 QuoteSquash_ Muito obrigado por ter mencionado o meu nick no seu elogio Report
January 28, 201312 yr comment_3358627 Elogio Mencionado. Tópico Fechado. Atenciosamente, Sophs_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Bom,galera vim aqui elogiar alguns membros destaques entre essa semana que passou,porém,caso não tenha o seu nick aqui,fique tranquilo quem sabe na proxima você também não está em meus elogios
Vamos Lá !
Squash_
Zeus_
Conduta
Razor_
Seraphim
_Matrix
Sorry_-
Cmx_
Yuri_
Dreamy_
Lunatico_