Bom dia galerinha gostaria de deseja a todos um ótimo dia! Pensamento do dia:“Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço.”
-BenZeMa- : My fãn ficou louko quando me viu on-line no game ^^ mcDaleste : Outro que pirou o cabeção quando me viu on-line no game ^^ ST4R--G4M3: Minha quenga do bataclan ^^ " Entre hoje poque vou lhe usar! " -PrinceMaL: Outro emo loka ^^ SpaceMito : Que fala que eu ando so boladão ^^ Tokera: Oque dizer desse cara, puts! Em minha opinião um dos caras mais carismáticos que já tive-mos no nosso fórum ^^!
Quem e que não ama esse cara kkk! Conta comigo para o que der e vier! Astrinho: Sempre ajudando na areá de duvidas de "DS", fazendo o máximo possível para esclare-se as duvidas!
Agradeço a todos os membros e visitantes do meu perfil, e aos demais que contribuíram com o fórum através de mensagens edificantes, textos esclarecedores!
Pensamento do dia: “Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço.”
mcDaleste : Outro que pirou o cabeção quando me viu on-line no game ^^
ST4R--G4M3: Minha quenga do bataclan ^^ " Entre hoje poque vou lhe usar! "
-PrinceMaL: Outro emo loka ^^
SpaceMito : Que fala que eu ando so boladão ^^
Tokera: Oque dizer desse cara, puts! Em minha opinião um dos caras mais carismáticos que já tive-mos no nosso fórum ^^!
Quem e que não ama esse cara kkk! Conta comigo para o que der e vier!
Astrinho: Sempre ajudando na areá de duvidas de "DS", fazendo o máximo possível para esclare-se as duvidas!
Bom Dia a galerinha On-line:
Parabéns aos membros aniversariantes: