January 28, 201312 yr comment_3357186 Ola! Auguem Poderia Me ajudar Me explicando Se tem como eu troca Meu Nome No Perfil ?Se auguem poder Me ajudar eu Agradeço Vlw ! Report
January 28, 201312 yr comment_3357189 Negativo, a ferramente foi desativada pela nossa administração. QuoteMer_SubADM, em 14 August 2011 - 02:33 PM, disse: Não ha como trocar um nick após criado, ou seja não adianta pedir Adm , Sub, Gm, Md e nem CL.Nick no fórum é inalterável. andaram uns tempos mudando de nick por causa de um bug que já foi resolvido. Report
January 28, 201312 yr comment_3357190 - Não há mais nenhum possibilidade de você estar trocando o seu nome de exibição, pois essa opção foi desabilitada pelo nosso administrador por muito tempo atrás, pois tinha membros que não respeitava as regras e mudava o seu nick, veja abaixo palavras da administração: QuoteMer_SubADM, em 14 August 2011 - 02:33 PM, disse: Não ha como trocar um nick após criado, ou seja não adianta pedir Adm , Sub, Gm, Md e nem CL.Nick no fórum é inalterável. andaram uns tempos mudando de nick por causa de um bug que já foi resolvido. Atenciosamente, Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão! Report
January 28, 201312 yr comment_3357192 - Não há como você está alterando o seu nome aqui em nosso forum, pois essa ferramenta foi desabilitada pelo nosso administrador por que muitos membros conseguiam bugar nick's sendo assim, conseguia lucrar no game com itens e muitos membros reclamavam com a administração, na qual elevou a mesma retira-lá. ~ Report
January 28, 201312 yr comment_3357193 QuoteNão ha como trocar um nick após criado, ou seja não adianta pedir Adm , Sub, Gm, Md e nem CL.Nick no fórum é inalterável. andaram uns tempos mudando de nick por causa de um bug que já foi resolvido. Palavras do nosso SUBADM! Report
January 28, 201312 yr comment_3357194 Não há mais como alterar seu nome de exibição em nosso fórum, ou seja dessa forma improcedente a sua solicitação. Safh_MD - Equipe MuAwaY ! Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
January 28, 201312 yr comment_3357195 Negativo, a ferramente foi desativada pela nossa administração. Quote Mer_SubADM, em 14 August 2011 - 02:33 PM, disse: Não ha como trocar um nick após criado, ou seja não adianta pedir Adm , Sub, Gm, Md e nem CL.Nick no fórum é inalterável. andaram uns tempos mudando de nick por causa de um bug que já foi resolvido. Atenciosamente _Heroico_ MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão ! Report
January 28, 201312 yr comment_3357197 Amigo essa opção de você alterar nick foi desabilitada de nosso fórum,pelo fato de muitos player's estar vendendo seus nick's e contas,depois perdendo ambos,e colocando a culpa toda,em cima da administração,então nossa administração,resolveu desabilitar essa opção,para que não houvesse,mais nenhum tipo de problema,então lembre-se,na hora que for criar uma conta com o tal Nick,pense bem para qual irá deseja mudar,pois essa opção,esta FIXA,no momento,e não temos previa de quando essa opção,sera habilitada novamente. Atenciosamente, -Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 28, 201312 yr comment_3357198 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." Friedrich Nietzsche Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
No Perfil ?Se auguem poder Me ajudar eu Agradeço Vlw !