Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Quantos reais terei que depositar ?

Nessa promoção do 7x, com 00,50R$ dá 7 GW néh? mas eu vi em um tópico que cada um custava 00,14R$ nessa promoção... quero comprar um 01, então gastarei 07,50R$? vlw! ;DD agradeço desde já.

Featured Replies

Na verdade um 01 custa 100 golds way e depositos acima de 1 R$ ele valera x7 intão você deposita 10 R$=70 golds way dentro da promoção fora dapromoção 10 R$=20 golds way intão para comprar um 01 tera de depositar 15 R$=105 golds way e 07,50 R$=52 golds way,intão com 52 golds way não ira dar para você comprar um 01,porque não vai dar?,não ira dar porque cada parte do 01 custa 20 golds way e são 5 partes e o set completo custa 100 golds way se você de positar 07,50 R$ so ira dar para você comprar 2 parte do 01 mais se você depositar 15 R$ ira dar para você comprar o set todo e ainda sobrara 5 golds way par você comprar oque quizer,espero ter ajudado.
Imagem
Caso queira comprar um set especial 01 , voce terá que fazer uma conta novamente por que essa que voce fez esta completamente errada , portanto terá que fazer uma nova conta para que seja calculada corretamente sem eros , por isso voce terá que depositar 15,00 reais no qual voce receberá 105 goldway , que voce poderá comprar o seu desejado set especial 01 e sobrará 5 goldway que ficará seu criterio em que voce gaste ou deixe em sua conta .

Atenciosamente,
Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.