August 14, 201015 yr comment_349820 Bom dia a Todos ... Eu tenho uma conta A-Parte, E eu deixei certos items la ... e tranquei o bau .. e retornei na mesma para pegar os items Tinha esquecido a senha do bau ... Teria como alguem me ajudar? Algum bug que faça abrir o bau [MAS NAO NA MALDADE] Ajudem ae , por favor. OBS: Ja mandei o Ticket De ajuda E o mesmo foi fechado ! QuoteQuem me ajudar, Levara um + por recompensa (: Edited August 14, 201015 yr by Last_BR Report
August 14, 201015 yr comment_349823 olá, nao existre bug para o mesmo, basta voce lembrar seus dados. Caso nao saiba lembrar siga este tutorial> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/22925-tutorial-como-relembrar-seus-dados/ QuoteObs: todos seus dados são enviados ao seu e-mail como senha: senha do bau ID Etc.. live your dreams Report
August 14, 201015 yr Author comment_349824 -Nick_xD , Muito Obrigado, Irei conferir o mesmo, se der certo , o + e seu (: Report
August 14, 201015 yr comment_349825 Não há como voce recuperar a senha de seu bau por algum bug , portanto voce terá que utilizar o sistema de relembrar dados , pois a partir deste serviço você recebe todos os dados de sua conta, incluindo o PID, senha do Baú, senha da conta e login em seu email de confirmação . Caso queira recuperar sua senha do bau , siga esses procedimentos : Primeiramente logue em nosso novo site Clicando aqui , apos isso clique em recuperar senha : Depois coloque sua senha e clique em recuperar dados , que ira recuperar todos os dados referente a sua conta : Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 14, 201015 yr comment_349826 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Eu tenho uma conta A-Parte,
E eu deixei certos items la ...
e tranquei o bau ..
e retornei na mesma para pegar os items
Tinha esquecido a senha do bau ...
Teria como alguem me ajudar?
Algum bug que faça abrir o bau [MAS NAO NA MALDADE]
Ajudem ae , por favor.
OBS: Ja mandei o Ticket De ajuda E o mesmo foi fechado !
Edited by Last_BR