August 14, 201015 yr comment_349839 Por favor me ajudem, sempre que entro no MuAway da "FATAL ERROR" "DLL CORRUPTED", não consigo jogar. Esse problema consiste desde ontem, por favor me ajudem. By: Bruno Paiva (klink2) Report
August 14, 201015 yr comment_349841 O adm ja coloco a solucao pra o problema ! Visite o Site ! www.muaway.net Porfavor Me Considera ? Use! Report
August 14, 201015 yr comment_349842 Olá,leia este seguinte topico para que você possa resolver seu problema http://forum.muaway.net/index.php?/topic/37098-aviso-para-quem-esta-com-problema-de-dll-corrupted-com-avast/page__pid__349319__st__0&#entry349319 Report
August 14, 201015 yr comment_349850 Olá, Após uma atualização no AVAST anti vírus, de edição PROFESSIONAL e INTERNET SECURITY, passou à reconhecer no aplicativo "muaway.exe" como TROJAN, porém essa mensagem só aparece quando você tenta jogar, se você fizer scaneamento na pasta do MuAwaY não irá encontrar nada, porém se você tentar jogar irá aparecer um alerta aúdio visual do AVAST e o jogo irá dar um erro da seguinte maneira: Já estamos tomando as devidas providencias para isso não ocorrer mais, porém como fizemos um tutorial provisório para que os players que estão com esse problema possa jogar sem maiores problemas, confira abaixo: Clique aqui para você acessar o tutorial, que irá lhe ensinar a desativar o antí virus para que você possa jogar. Ou então recomendamos um outro anti virus muito conhecido, e que é tão bom quanto o AVAST, o AVG, é um anti virus FREE e que está à muito tempo no mercado. Clique aqui para baixar o AVG FREE. Obs: À versão FREE do AVAST não está tendo esse problema, somente à versão PROFESSIONAL ou a INTERNET SECURITY. Atenciosamente, InsecT. MuawaY! Projetando e construindo sua diversão. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
August 14, 201015 yr comment_349851 Caso queira resolver este problema , acesse o topico de nosso administrador : Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/37098-aviso-para-quem-esta-com-problema-de-dll-corrupt Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 14, 201015 yr comment_349852 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Esse problema consiste desde ontem, por favor me ajudem.
By: Bruno Paiva (klink2)