August 14, 201015 yr comment_349860 queria saber se fisser akilo q o ADM falo nao ira presudicar meu pc! tipo pegar virus e tals tambem queria saber se quando eu sair do jogo tenho q ligar akela opcão do avast novamente. Report
August 14, 201015 yr comment_349862 Nunca o adm iria fazer algo pra o seu mau ! Lek simplismente anttes de jogar desliga o antivirus e quando sair liga ele denovo ! Porfavor Me Considera ? Use! Report
August 14, 201015 yr comment_349870 Isto é uma solução temporária,pois a adiministração ja está trabalhando firme para axar um solução para este problema.Mas sim,quando sair do game o ative-o novamente. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
August 14, 201015 yr comment_349888 Só desative a opção se for realmente jogar para que o ant virús libera normalmente, após ter jogago, aconselhamos reativa-lo normalmente. Anteciosamente, CRAZY_LIFE - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 14, 201015 yr comment_349889 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
nao ira presudicar meu pc! tipo pegar virus e tals
tambem queria saber se quando eu sair do jogo tenho q ligar akela
opcão do avast novamente.