Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
3° Elogio do membro _Matrix. :D

Bom pessoal através desse pequeno texto, deixar que nesse elogio estou colocando os membros que vem diariamente ajudando com um ótimo suporte e se destacando, os que correm atrás do objetivo como eu e muito que ajudam a muito tempo que terá um ótimo destino dentro da equipe, mais para isso depende de um compromisso, mais qual esse? o de vida, o do gosto respeito e competência. ;)

Bone_xP
Mano, Bone você é um membro experiênte no que faz aqui no fórum, agora precisa ficar mais online né, parabéns ae parça.

-Electro
Poxa Evandro quem diria em pouco tempo está se destacando de uma forma surpreendente, fico muito feliz por você, lhe adimiro pra caramba cara persista mesmo nesse rumo e chegará a seu objetivo.

David_
Eae David, vem se destacando diariamente, semanalmente, seu trabalho está muito bom, experiênte no que faz, realmente está de parabéns.

Shape_

Koé Desaine, meu quit em mereço s+, cara persiste assim logo estará de aprendiz.
Seraphim
Koée boladus, vousêe chorauns de mais, eu tes amus s+, oqueis, muito obrigado por ser lindo assim kkkkkkkk, oqueis, sério cara persista que você conseguirá com certeza está de parabéns.

-NoisyBoy
Koéee meu parça, você é um grande exemplo mesmo, parabéns pelo seu trabalho está muito bom e deve ficar mais um pouco online, sumidão.

Zeus_

Koée mano zeus, parabéns pelo seu trabalho cara está muito bom realmente está perto do destino de equipe, você é um grande membro e sabe o quanto tem de experiência.

Brave_

Mano Bravee, apesar dd eu nem ter falado muito com você, dá para ver que está indo bem, sumiu um pouco mais voltará com tudo com certeza.

Squash_

Cara, Namoral Emerson, você está mesmo de parabéns, vem se destacando muito bem cara, creio que logo estará na equipe, assim como mano que citei acima, ultimamente vem respondendo com franquia e qualidade, coisa que você tem para dá e vender.

Magic_
Duarte, cara você tem uma voz secsi sabia? xouss g41z, namoral mano você também está indo muito bem seu trabalho aqui no fórum, basta agora focar novamente, deu uma paradinha mais fé.mlk'.

Razor_
Manoo Reizon, sauhhuas Parabéns cara pelo seu trabalho e desempenho aqui no fórum está se destacando de mais assim como os membros logo estará chegando a seu objetivo.

FireBoy
Uia, disaing, parabéns cara seus trabalho's estão mito's persiste msm com essa experiência logo logo, aprendiz.

SpaceMito
Parabéns mano Mito, suhahuauas você é um membro muito experte, no que vem fazendo aqui no fórum, vejo ajudando diariamente mais esses dias não sei o que está dando vem ajudando apenas a tarde. :SS

Master_-

Uiaa, letis você sumidaus, sem mais, parabéns pelo seu desempenho está de parabéns sinceramente, você estava indo mt zika.

Doctor_
Mano doutor, você também está perto do seu objetivo, creio que está mais perto do quê se imagiiinaa. :D

iJunior

azedos, coloca asucar, kkk vousêee choras mts, oqueis? Parabéns pelo seu trabalho, logo estara na equipe quem sabe. ;)

Sorry_-
Eaaaaaaaaae Jader, você está de parabéns mesmo cara, retornou com tudo, com um objetivo novamente, creio que logo estará de volta parabéns msm. :D

-Sharked-
Parabéns pelo seu trabalho mano, você está indo muito bem, ficou off por un's dias e volto com tudo.

Mistery_-

Koéee nors. blz ? Você está indo bem no fórum realmente, mais deu uma ausentada de 100 dias não sei porquê, volta com tudo letis.

Hava_

Parabéns cara, você estava indo muito bem e depois deu uma parada, mais é assim você voltará com tudo.

Fenix_xP
Uiaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, quemmm tou aqui elogiando o mais lindooo shauaushas, parabéns manooooo oqueis.

Vocontigo
Vai comigo, gogo, sauhashuashuas partiu, suhahsuauhas parabéns mais cadê tuu loco? sumiu emm sauashua :X -.-'

Holkz
Roucks, parabéns cara realmente vem se destanco aqui no fórum, seu trabalho é expert, é lindo assim ou faz macete? :D,

Lunatico_
Kaiqeus Boladau, sem mais, você também está a muito tempo ajudando assim creio que está perto de entrar para equipe sua jornada será longa, parabéns mesmo.

Hero_
uiaa Roberts souares, parabéns cara você sumidão mais volta com tudo, mlk' zika oqueis,

Trust_
Trust_AP, logo, parabéns mano está zika mesmo do bagui nas ferramentas, loooogoo loooogo.

Kiwi_DS
Eitaa, mlk papo reto continua assim você também terá um grande destino no fórum, agora some pow, tem q ficar fokado. oqueis?

Eclipse

xEclipse-TS, uiaa opaki, namoral vai morar muito aqui, trás troxas tudo agora paga aluguel, logo Eclipse_cêéli. suhuhsa

Shared_xP

Manu chareds, boladus, o cara mitoos, parabéns mesmo pelo seu trabalho está ótimo também mexe com dêsi? sajuasjasusa sonhol.

Byel_RX
Mano byel foi desbanido e vem ajudando com tudo, isso mesmo não desiste que você chegará sim a equipe.

PlaaY
Eaee letis, parabéns pelo trabalho cara você voltou ajudar com tudo mais está dando uma ausentada, persiste que voltará sim.

Lucas_GM

Koés Lucas, parabéns mano realmente uns que vem se destacando na staff, aquela musica que você citou-se também lembra muitas coisas que passaram. :S

Reven_GM
Mano Bolado Neymar? Santos FC, sahsahuuahs você também vem fazendo um ótimo trabalho. ;D

Sophs_GM
Koée mano com Zoológico em casa pow, eu viaa antes o galo cantando a tarde, caramba cara,sauhsasahu agora tem o quê Gato? sauhsahusa sem ser você oqueis.

Rox_GM
Manu rox, parabéns pelo seu desempenho realmente demorou para subir mais está ae, mereceu pra caramba parça...

King_MD
Koé mano king, hehe, você ficou focado novamente aqui no fórum, outros duvidavam que não iria voltar e sim conseguiu, está d parabéns oqueis.

Lustro_GM
Parabéns MAno léooo, você já está quase com um ano de equipe, vôvô oqueis, então é isso tenho a lhe agradecer, não por nada, mais pelo trabalho. :D

Stronda_GM
Emerson, namorando, o mlk, sei que é coisa pessoal vixe, ta barriu :S, parabéns está de parabéns cara, voltou com tudo. :D

Admin
Bruno, está de parabéns cara fez essa atualização no comando friend's novidade's a cada dia, disposto a qualquer sugestão dada se for boa implantada, então é isso. ;D

Mer_SubADM
André, vem ficando online diariamente, está de parabéns quando está postando, mesmo, o suporte de ticket,'s es

Alcatel_CL
Pastel_CL, Staff dead, ta locãum em, forte, mais surred no x1 oqueis? sahasuhashu Você está de parabéns um mês de colaborador logo estará de moderador. :D

Pandora_CL

Senhorita pandora, você vem diariamente vendo e postando os tutoriais que estão sendo enviados pelos membros, deixando o fórum sempre organizado, assim como os de mais, isso ae. :D

Musiquinha :lingua:

Desculpe, se não te elogiei, é porquê são muitos nick's, assim para gravar é meio dificil, mais quem sabe da próxima. :)
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

David_
Eae David, vem se destacando diariamente, semanalmente, seu trabalho está muito bom, experiênte no que faz, realmente está de parabéns.

Muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem
Muito obrigado por reconhecer o meu trabalho em nosso fórum, fico feliz e cada vez com mais forçar para continuar batalhando pelo meu objetivo. Muito obrigado mesmo Aprendiz e parabéns aos demais elogiados. :zoinho:
Imagem
Imagem
Imagem

Master_-
Uiaa, letis você sumidaus, sem mais, parabéns pelo seu desempenho está de parabéns sinceramente, você estava indo mt zika.

-
Valeeeeeu Matrix , fico muito feliz por receber elogio de um membro avançado como você, fico muito feliz mesmo e estou dedicando todo meu tempo disponível para o fórum, enfim obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Parabéns Aos elogiados Que pena que não estou mais belo elogio
Imagem
Imagem

Atenciosamente - MixTwisTer

Equipe MuAway- Construindo e projetando sua diversão !

Imagem
Parabéns aos Elogiados, eles realmente merecem :D
Imagem

Atenciosamente: ViciuZ
MuAwaY: Projetando e Construindo sua Diversão!

Seraphim
Koée boladus, vousêe chorauns de mais, eu tes amus s+, oqueis, muito obrigado por ser lindo assim kkkkkkkk, oqueis, sério cara persista que você conseguirá com certeza está de parabéns.

Muito obrigado mano Maaaaaaatriiiiiiiiiiix , saiba que eu te amo também ok ? Agente se ama tanto que você até ligo a cam ok , veja abaixo .

Matrix *---*
Spoiler

Zeus_
Koée mano zeus, parabéns pelo seu trabalho cara está muito bom realmente está perto do destino de equipe, você é um grande membro e sabe o quanto tem de experiência.

Valeu Matrix, Abraços.

Imagem
Imagem

Poxa Evandro quem diria em pouco tempo está se destacando de uma forma surpreendente, fico muito feliz por você, lhe adimiro pra caramba cara persista mesmo nesse rumo e chegará a seu objetivo.

Fiquei até sem palavras, depois desse depoimento,Bruno muito obrigado pelo elogio, é gratificante saber que meu trabalho está sendo reconhecido aqui, até porque estou a Uma semana ajudando mas enfim, saiba que também lhe admiro muitooo e só tenho a agradecer, Parabéns a todos Elogiados :cheekkiss:
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem

-NoisyBoy
Koéee meu parça, você é um grande exemplo mesmo, parabéns pelo seu trabalho está muito bom e deve ficar mais um pouco online, sumidão.

Sono aqui é igual fome quando vem não para até durmi hihihihihii, é nois mano >< s2, mô músicação em leq ^^
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Ver post_Matrix, em 29 January 2013 - 12:33 AM, disse:

3° Elogio do membro _Matrix. :D

Shape_
Koé Desaine, meu quit em mereço s+, cara persiste assim logo estará de aprendiz.

Obrigado pelo elogio leek , bem vamos la se nao der dessa ves , na proxima tamoaer
só nao desistir nenao :P

Imagem
Imagem

Acendo um cigarro e vejo o dia passar,
mato o tempo pra ele não me matar.

Shared_xP
Manu chareds, boladus, o cara mitoos, parabéns mesmo pelo seu trabalho está ótimo também mexe com dêsi? sajuasjasusa sonhol.

Obrigado pelo Elogio & parabéns aos elogiados >.<'

Sorry_-
Eaaaaaaaaae Jader, você está de parabéns mesmo cara, retornou com tudo, com um objetivo novamente, creio que logo estará de volta parabéns msm.
-Sharked-

aaaaaaaaaaaaaa bruno, muito obrigado por tudo vey, muito obrigado por está me dando forças cada vez mas para que eu possa esta alcançando um lugar dentro da STAFF de-novo, aproveitando o momento venho te elogiar por está com um ótimo suporte dentro de nosso fórum e que logo você chega lá, não desista nunca!

Byel_RX
Mano byel foi desbanido e vem ajudando com tudo, isso mesmo não desiste que você chegará sim a equipe.

Quem sabe né ?, fé!
hihi ;*
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...

➪               VELOXY
➪               DEVILZ

Pandora_CL
Senhorita pandora, você vem diariamente vendo e postando os tutoriais que estão sendo enviados pelos membros, deixando o fórum sempre organizado, assim como os de mais, isso ae.

Obrigada!
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Obrigado pelo seu elogio direcionado a min, fico feliz por reconhecer meu trabalho, parabéns há você e aos demais elogiados.
Abraços :D
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

Cara, Namoral Emerson, você está mesmo de parabéns, vem se destacando muito bem cara, creio que logo estará na equipe, assim como mano que citei acima, ultimamente vem respondendo com franquia e qualidade, coisa que você tem para dá e vender.

*------* pô bruno você também tem um excelente cara, creio que na próxima seletiva você estará entre os cotados sem dúvidas nenhuma :D, abraços mano e obrigado pelo elogio '-'

SpaceMito
Parabéns mano Mito, suhahuauas você é um membro muito experte, no que vem fazendo aqui no fórum, vejo ajudando diariamente mais esses dias não sei o que está dando vem ajudando apenas a tarde. :SS

Eaêh trix , tou meio ausente por causa que fiquei de recuperação (rsrs) , mais daqui 2 semanas , esse pesadelo acaba , dai já tou de férias e dai eu me foco 100% aqui , ksks , valleu ae .
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Só faltou os designers né rs.
Não acompanho a área de contato, portanto parabéns somente ao King, Eclipse, Sophs, Stronda & Lustro!
Elogio Mencionado.
Tópico Fechado.

Atenciosamente, Sophs_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.