Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Membros em Destaque

iJunior : Junior ai sim em rs , muleque vem ajudando por um bom tempo e sempre ativo, experiente em nosso fórum e creio que jaja você irá alcançar seus objetivos, tenha fé e nunca desista, sempre persista.

Fenix_xP : Outro que não preciso dizer nada também, uns dos melhores membros de suporte em nosso fórum, continue assim que você irá longe.

Brave_ : Mano parabéns vem se destacando entre muitos ..

Doctor_ : vix amo esse muleke muleke firmeza te amo tio s2

safh - É safh, um membro já a bastante tempo em nosso web fórum, porém ficou um pouco ausente mais já voltou com tudo, e com um ótimo suporte, continue assim safh, que você irá conseguir chegar aonde você que, basta te fé.

Lunatico_ : vix Lu Parabéns Ond Vc Esta :D Nunca Desista Dos Seus Sonho

Cara_ - Amizade começo do nada agora ta firme e forte te amo também mano s2 nunda desista

SpaceMito - tem um ótimo suporte, sempre ativo em nosso web fórum, continue assim e não desista pois você chegará longe, e conserta chegará ao sucesso.

Colch_ - é daniel, quem dire em, você está se desenvolvendo bastante nas respostas, continue assim, e não desista, pois você irá conseguir oque você quer.

Greg_xP Cara, admiro muito seu trabalho, fazendo de tudo para ajudar nosso fórum o máximo possivel, parabéns cara, continue assim.

Mistery_ Uns dos melhores membros do fórum também, continue assim lek que você irá muito além do que você imagina.

Razor_ Parabéns lec fico muito grato ond vc esta não desista vc ta quase la

Holzk - e tu manda muito bém em nosso forum não desista jah jah vc alcansa seu objetivo

Star_ - Uns dos melhores membros do fórum também, continue assim lek que você irá muito além do que você imagina.

_Matrix - Olá, cara velho para min você já está na STAFF, você é um ótimo, Colaborador para nossa Equipe, sempre ativo, sempre respondendo dúvidas, sempre ajudando nosso suporte, continue assim que você irá longe.

Conduta_ Cara preciso falar nada de você, uns dos membros mais ativos, uns dos que está mais ajudando em nosso fórum, continue assim que você terá seus objetivos completos.

Zeus_ Meu deus, falar oquê dela, umas das melhores de nosso fórum, sempre ajudando , sempre ativa, continue assim sz '

Cmx_ - Um membro bastante novo em nosso web fórum, porém esta se destacando bastante com suas respostas objetivas.

Bone_xP : Willian Bone HEHE Parabéns Mano Ond Vs Esta Awe HEHE

Seraphim : Parabéns Lec Espero Que Alcançe Seu Objeitov rsrs'

Magic_ - Um membro que já vem se destacando em nosso web fórum, a bastante tempo, continue assim gabriel, que você irá conseguir, não desista.

Mistico : vixe umas das melhores resposta é dela, parabéns mita. Continue assim que você irá muito longe.

David _ David Gueta ta quase la meu mano nunca desista dos seu sonhos parabéns mermo mano

-inFamouS : Um novato em nosso web fórum também, porém esta bastante ativo e tem um bom suporte, contie assim Kelvin, e por mais que os outros digam que você não irá conseguir siga em frente e mostre-os o seu potencial.

EQUIP

Admin - Bruno não tem oque falar deste grande administrador, enfim sempre trabalhando para melhoras em nosso servidor e sempre com novidades, parabéns ou seja MuAwaY - Projetando e constrindo a sua diversão.

Mer_SubADM - André não tem oque falar de você também, porém só tenho a falar com essas humildes palavras, você é um grande sub administrador e sempre trabalhando para melhoria do servidor junto com o Bruno, parabéns.

Lustro_GM - Grande game master Leonardo , parabéns leq sempre que tem tempo loga no servidor para animar a galera com ótimos eventos, parabéns continue assim.
Stronda_GM - Emerson, outro belo game master, sempre logando em nosso servidor realizando vários eventos, parabéns.

Reven_GM - Aa desse não tem oque falar, grande game master, creio que é o game master que está realizando mais eventos dentro do servidor e sempre trasendo diversão dentro do game, parabéns s2.

Lucas_GM - Está meio ausente do servidor, mais sempre quando tem tempo loga para realizar diversos eventos.

Rox_GM - Fransisco Muleke Começo Ajudando Pakas Des Das Antena Quando Fica Na Cof Com ele oe o Cracudo Ruan

King_MD - KKKKKKKKKKKKKKING não tem oque falar de você também não cara, só tenho a falar que você é um ótimo moderador e em breve será um ótimo game master haha, parabéns continue assim aluno s2.

Alcatel_CL - Um ótimo colaborador sempre ativo em nosso fórum colaborando muito bem, parabéns alcatel juarez ^^ .

Pandora_CL - Oque falar de você grande Pandora? haha só tenho a falar que você é uma bela colaboradora, sempre colaborando no fórum juntamente com o Alcatel e também sempre postando os tutoriais que os membros lhe mandam, parabéns admiro seu trabalho.

Designer

Ghost - Um ótimo designer, porém não é atoa que o mesmo é o designer oficial de nosso fórum.

-LuKaS- - Meio sumido de nosso fórum, mais creio que quando voltar, irá voltar com tudo.

Araujo_xP - Sempre ativo e ajudando muito na área de designer.

_ByeL - Outro também que fica sempre ativo em nosso fórum ajudando demais na área de designer e tem um ótimo trabalho, parabéns.

Também vou citar alguns membros de nosso fórum que vem se destacando na área de designer, siga abaixo:

Rocse_
Funk-
Fighting
Maresia_TS
EnzoFonseca
-LostBoy

JaacksonCRF, By_7CoPaS_, Cara_, -Tranks, -LucasMaL, Hel_, Funk-, David_, booard, Squash_, Fenix_xP, Lutano, Conduta, Julianna, psymon150, JULIIO_BB, Bone_xP, -NEXTEL3-, Trust_, Rapper_, -Sasuke-Br, Play_BR, EnzoFonseca, Fighter, Doctor_, endgame, -ProCuraDoo, Tavio_, Sr_Chatin, 4Shared_TM, Greg_-, xKaaza-, Keyashi-, xMah-TS, -Reset, Strinker, -Frenetica, iJunior, Bk_VL4D3, _Alphaa, Sophs_GM, Holzk, Roo_xP, Drink_-, Alcatel_CL, Junior-TS2, -NoisyBoy, K4K4SH1-CL, ForeverXxT, -CRAAZY-, Brave_, FanDoSophs, FanDoEsC-, Diogolindo, Rocse_, ExDesign, _Hades, VERSION, Sr_S3V3R0, -PiKaChu_, JK_cma, Sevarak_, Mistico, Sr_NewHarD, LauraCastro, _Shape, WoooL-TS, Veegeta_, Teus_, Front_, NemUmNick, xonoob, Mistery_, _-Ice-_, Hozzy, Maresia-xP, Destrosoo, carlos2003, Lucstyle, xXx-PqP_666-xXx, Update_, Drock_xP, PU_T414D4, AndreRsd_, PLAYBOY-MG, VovoDoMeL, Pequeno-TM, LostSpirit, Nanda-Rox, The_

Parabéns Os Nivesariantes

-GasTriTe- (19), BKFUTURO (19), -SoUmHit- (20), GoianO_ (19), ATERAK (19), -Breno (19), Gabriel-Bk_Du_Mal (17), -Caarol- (15), Lekka (17), panico (32), _Emanuel_ (19), Vittinho (18), redleibol (21), EduardoKnight (17), felipinhow (15), FoDaoEuNao (22), ByeBye (3), MyDeath (20), MoonShaw (19), kleberttonkj (15), NetooLoko (17), tchoff (20), hallan (17), xRyu-TS (15), Ebuddy-TS (19), By-ViiTOor (15), bagodoce (32), Rohzinho77 (21), _OXy_ (24), OffiCe-TM (17), McKoringa (16), paulohops (15)

Musica Para Anima

My On Galery *-*

Imagem

Atenciosamente, JacksonCRF
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão !

Imagem

Featured Replies

David _ David Gueta ta quase la meu mano nunca desista dos seu sonhos parabéns mermo mano

Muito obrigado mesmo e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem

SpaceMito - tem um ótimo suporte, sempre ativo em nosso web fórum, continue assim e não desista pois você chegará longe, e conserta chegará ao sucesso.

Obrigado por está me elogiando.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Valeus maninhuu por me citar em seu elogio .

Bone_xP : Willian Bone HEHE Parabéns Mano Ond Vs Esta Awe HEHE
Imagem

Atenciosamente Bone_xP
Bone_xP- Projetando e construindo sua diversão.

Conduta_ Cara preciso falar nada de você, uns dos membros mais ativos, uns dos que está mais ajudando em nosso fórum, continue assim que você terá seus objetivos completos.

Obrigada amigo , fico eternamente grata por você estar observando meus esforços .
Se Deus quizer um dia eu Chego lá ♥
Parabéns aos demais elogiados .

Greg_xP Cara, admiro muito seu trabalho, fazendo de tudo para ajudar nosso fórum o máximo possivel, parabéns cara, continue assim.

Obrigado por me citar em seu elogio e parabéns aos demais elogiados.
Parabens aos elogiados

Atenciosamente _Heroico_
MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão !

Imagem
Imagem

Mistery_ -Uns dos melhores membros do fórum também, continue assim lek que você irá muito além do que você imagina.

Fenix_xP : Outro que não preciso dizer nada também, uns dos melhores membros de suporte em nosso fórum, continue assim que você irá longe.

Obrigado por me citar em seu elogio, valeu mesmo, e parabéns a todos aos demais membros elogiado por você.

Mistico : vixe umas das melhores resposta é dela, parabéns mita. Continue assim que você irá muito longe.

Apesar de você estar falando que sou mulher, belo elogio muito obrigrado e parabéns aos demais elogiados
Obs: Sou homen.

-inFamouS : Um novato em nosso web fórum também, porém esta bastante ativo e tem um bom suporte, contie assim Kelvin, e por mais que os outros digam que você não irá conseguir siga em frente e mostre-os o seu potencial.

Obrigado mesmo cara, você também é uma ótima pessoa, siga em frente em sua carreira de Designer que você também vai longe, valeu lek.
Parabens aos demais elogiados.

Brave_ : Mano parabéns vem se destacando entre muitos ..

Muito obrigado por ter me citado em seu elogio. Parabéns aos demais elogiados.

iJunior : Junior ai sim em rs , muleque vem ajudando por um bom tempo e sempre ativo, experiente em nosso fórum e creio que jaja você irá alcançar seus objetivos, tenha fé e nunca desista, sempre persista.

Muito obrigado pelas palavras, isso demonstra que meu trabalho esta sendo bem reconhecido aqui no fórum, parabéns aos demais elogiados.
Reputação concedida, forte abraço :D
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

Pandora_CL - Oque falar de você grande Pandora? haha só tenho a falar que você é uma bela colaboradora, sempre colaborando no fórum juntamente com o Alcatel e também sempre postando os tutoriais que os membros lhe mandam, parabéns admiro seu trabalho.

Obrigada!!!! :smartass:
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Cara_ - Amizade começo do nada agora ta firme e forte te amo também mano s2 nunda desista

Obrigado pelo meu elogio, e espero que a nossa amizade tambem nunca se acabe s2 tambem te amo.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

safh - É safh, um membro já a bastante tempo em nosso web fórum, porém ficou um pouco ausente mais já voltou com tudo, e com um ótimo suporte, continue assim safh, que você irá conseguir chegar aonde você que, basta te fé.

É amigo você não sabe o quanto me alegra ter o meu trabalho reconheçido estou a um tempinho aqui mesmo e não vou desistir até chegar em minha meta, mais uma vez muito obrigado e parabéns aos demais elogiados.

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
-

Colch_ - é daniel, quem dire em, você está se desenvolvendo bastante nas respostas, continue assim, e não desista, pois você irá conseguir oque você quer.

Opaa, obrigado por ter mencionado em seu elogio meu amigo, obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados
.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Belo elogio e parabéns aos membros elogiados .
Atenciosamente - Eternal_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .

Imagem
Imagem
Imagem
Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente, Pandora_CL
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.