January 29, 201312 yr comment_3360962 Quero saber se a asa lvl4 vai volta no site algum dia? (tomara que não) heheh Report
January 29, 201312 yr comment_3361026 Não sabemos quando os itens edição limitada estarão á venda novamente em nosso web shopping, sendo assim, basta você aguardar e ficar atento as notícias do nosso web site, que em breve a mesma estará retornando á o nosso web shopping. Report
January 29, 201312 yr comment_3361035 Não temos informações e nem previsões de quando a wing of apocalipse retornará a nosso servidor disponível para compra em nosso web shopping,então durante esse tempo você só conseguirá estar adquirindo a mesma através de negociações dentro do jogo. Report
January 29, 201312 yr comment_3361038 Ao nosso administrador ter removido a mesma, ele não citou nada referente a uma previa de volta da mesma, no mais creio eu que não irar voltar, enfim. Report
January 29, 201312 yr comment_3361040 Não obtemos informações de quando a asa lvl 4 ( Wing of Apocalipse)estará disponível novamente em nosso web shopping de Goldsaway's, até porque a mesma foi retirada, pelo simples fato de ser edição limitada, ou seja, quando um item é edição limitada ele fica até um certo tempo disponível em nosso web shopping e logo após e retirado sem previa de volta, portanto sugiro você ficar atento em nosso web site/ fórum, para ficar informado de novas notícias realacionadas a volta de tail item em nosso web shoping. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
January 29, 201312 yr comment_3361052 Creio que sim , mas ainda não possuímos informações sobre a data prevista para a volta da mesma. Atenciosamente, Cara_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ▬ [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
January 29, 201312 yr comment_3361057 não fomos informados o dia e a hora que a wings de level 4 voltara a vender em nosso web shopping, porem estamos perto de uma nova promoção e derre-pente nosso administrador inclua ela na área de venda. Report
January 29, 201312 yr comment_3361059 Creio que sim meu caro , mais no momento não temos informações de quando ira voltar . Atenciosamente - Eternal_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão . Report
January 29, 201312 yr comment_3361139 - Sim voutar sim mais quando somente ficara a creiterio do nosso Administrador pois a mesma é Ed.[L] e se retornar, retornará com o resto das Ed.Limitadas. MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão. Atenciosamente Aquiles . Report
January 29, 201312 yr comment_3361535 Talvez, a Wing of Apocalipse pode sim voltar ao website em alguma outra promoção ou algo referente, porém fique tranquilo, pois se ela voltar, nossa equipe administrativa irá sim postar uma notícia diante á esse assunto. Atenciosamente, Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 29, 201312 yr comment_3361541 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report