January 29, 201312 yr comment_3361198 BOA TARDE PESSOAL PAGUEI UM BOLETO AGORA A POUCO E TENHO QUE CONFIRMAR ENTAO ATÉ UMA CERTA PARTE VAI TUDO OK MAIS CHEGA NA PARTE DO CONTROLE EU NAO SEI ONDE FICA NO COMPROVANTE ALGUEM PODE ME AJUDAR AI FAZENDO FAVOR COM ALGUMA FOTO OU BEM EXPLICADINHO AI TA BOM MUIUTO OBRIGADO PESSOAL . Report
January 29, 201312 yr comment_3361231 - Depósitos via boleto demoram entre 24 a 48 horas e depósitos efetuados em conta bancária demoram de 24 a 72 horas com sujeito a atrasos, caso atrase, basta enviar um ticket para administração informando o atraso que o problema será solucionado e você será bonificado, caso não saiba enviar um ticket para a administração . Report
January 29, 201312 yr comment_3361235 Doctor_, em 29 January 2013 - 05:43 PM, disse:- O sistema de boleto é um sistema rápido e inteligente, isto é, você não precisa confirmar o pagamento dele, quando você gera um boleto o sistema automaticamente associa esse boleto gerado ao seu login do jogo, e gera um número de identificação, quando você paga esse boleto e o banco nos informar seu número, lançamos no sistema o número de identificação no sistema, e automaticamente seu boleto é confirmado sem que você precise confirmar o pagamento, basta você gerar o boleto, pagar o boleto e após o pagamento aguardar o prazo de 12h à 24h úteis para que o sistema confirme seu pagamento. Creditos: Ajuda F.A.Q Correto. "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." Friedrich Nietzsche Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 29, 201312 yr comment_3361237 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." Friedrich Nietzsche Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
ENTAO ATÉ UMA CERTA PARTE VAI TUDO OK MAIS CHEGA NA PARTE DO CONTROLE EU
NAO SEI ONDE FICA NO COMPROVANTE ALGUEM PODE ME AJUDAR AI
FAZENDO FAVOR COM ALGUMA FOTO OU BEM EXPLICADINHO AI TA BOM MUIUTO OBRIGADO PESSOAL .