Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Nossa administração já resolveu o problema sobre os tickets ?
Pois eu mando um ticket e eles só falam [Seu ticket se encontra em análise pela nossa equipe, por favor, aguarde uma nova interação de nossa parte.]

só comigo q eles responde assim ?

OBS: ava Q TA EM ANALISE .

POIS TODOS OS TIPOS DE TICKET ELES ESTÃO RESPONDENDO ASSIM .
Atenciosamente -Konami-TS
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Eles enviam essa mensagem porque seu ticket já foi lido e esta em processo de análise pela administração e brevemente você obter outra resposta.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Isso acontece quando eles estão analisando o seu caso, então você terá que esperar eles analisarem todos os detalhes de sua situação para ter uma resposta concreta sobre qualquer fato.
Imagem
Imagem
Negativo,se eles responderam assim é porque o ticket realmente passará por uma série de análises para que seu problema possa vir a ser resolvido.
Imagem
Imagem
Sim, quando um ticket está em análise não tem tempo fixo de alguma interação, apenas tem que aguardar!
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Como o nosso administrador citou " Seu ticket se encontra em análise pela nossa equipe, por favor, aguarde uma nova interação de nossa parte. " enfim seu ticket encontra-se em análise, bastá aguardar que em breve o mesmo irá lhe responder.
Imagem
Imagem
Imagem
Quando nossa administração solicita esta mensagem á alguma pessoa por ticket, é porque seu ticket se encontra em análise, sendo assim, pode ou não demorar bastante tempo. Sempre que o genêro da ticket é um motivo dos grandes, é esta a mensagem informada, enfim, basta você aguardar.
Olá, como você mesmo disse els mando você aguarda até uma nova interação da parte deles ,a unica coisa que você deve fazer é esperar pois são muito's tickt's para ser resolvido,enfim basta aguarda amigo .
Bom isso significa que eles receberam o seu ticket e vão analizar sobre a sua solicitação uma solução cabivel e o nosso Admin irá dar a palavra final, no mais basta aguardar.

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
Se essa for a resposta do ticket, é por que seu problema precisa de um tempo á mais para ser analisado, sendo assim, basta você aguardar até que nossa Administração analise o seu problema, e responda o seu devido ticket, e não é só com você, e sim, com todos os membros que enviam ticket com um problema mais grave, na qual é preciso de um certo tempo para analisar o problema e assim resolver o mesmo.
-
Quando a administração coloca seu ticket em analise demora em cerca de 7 dias pois eles irá verificar tudo que pode fazer para ajudar você, enfim aguarde o retorno do ticket novamente.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
-
Isso não é nenhum problema, e sim quando você envia um ticket a nossa Administração e eles responde que o mesmo esta em analise é pelo fato que eles estarão verificando o mesmo para ver se realmente é procedente e depois disso eles estarão lhe dando outra resposta no qual o assunto que você relato que estava contendo dentro de seu ticket enviado.

[]'s

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Eles enviam essa mensagem porque seu ticket já foi lido e esta em processo de análise pela administração e brevemente você obter outra resposta.


My On Galery *-*

Imagem

Atenciosamente, JacksonCRF
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão !


Imagem
Negativo , como você falou " Seu ticket se encontra em análise pela nossa equipe, por favor, aguarde uma nova interação de nossa parte " , isso que dizer que o mesmo esta passando por uma analise, basta aguarda a Administração se pronunciar sobre o ticket .

Atenciosamente : Sharked
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .

Imagem
Imagem
Imagem
Quando você manda algum ticket e administração responde lhe informando que seu ticket se encontra em análise basta você aguardar a análise do ticket. Lembrando que o ticket ainda se encontra em aberto para nova resposta de você, portanto tente enviar alguma resposta referente a situação da análise de seu ticket.
Atenciosamente,
Surf_xP - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Amigo , esta resposta não foi um problema que está havendo , simplesmente eles leram o que você enviou e entre a administração irão discutir para analisar sendo assim em breve irão estar-lhe respondendo concretamente .
Basta aguardar e depois verificar se mandaram algo à mais em seu ticket.
Seu ticket já foi lido pelo nosso sub administrador Mer_SubADM quando o mesmo te envia a mensagem "Seu Ticket Se Encontra em Analise" é porque você receberá uma resposta de nosso Administrador.
A administração manda este tipo de mensagem pois seu ticket foi separado para ser analisado com mais calma pela equipe.
Atenciosamente, Sevarak
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


New Account: http://forum.muaway.net/index.php?/user/197853-blazer/
New Account: http://forum.muaway.net/index.php?/user/197853-blazer/
New Account: http://forum.muaway.net/index.php?/user/197853-blazer/
New Account: http://forum.muaway.net/index.php?/user/197853-blazer/
New Account: http://forum.muaway.net/index.php?/user/197853-blazer/
O nosso sistema de tickets não estava com nenhum tipo de problema, esta mensagem citada por você acima é gerada pelo nosso Sub Administrador ou Administrador pelo fato de seu ticket ainda está em analise, então quando for assim basta você aguardar, pois um ticket pode ficar em analise até 7 dias.
Quando você manda algum ticket para a administração, e vem uma resposta dizendo que seu ticket se encontra em análise, é pelo motivo de que o mesmo já esta sendo analisado pela administração, para assim estar tomando outras medidas sobre o seu assunto. Porém, basta estar aguardando, que quando os mesmos terminarem de analisar o seu caso, vão te reenviar esse ticket, contendo mais informações sobre o assunto tratado.
Como dito o mesmo encontra-se em analise, ou seja ele esta verificando tudo oque aconteceu em sua conta, porém aguarde uma nova interação da parte da administração.
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
Tal mensagem propriamente dita, significa que o seu ticket ja foi lido e passado para a administração, ou seja, o mesmo está sobre análise administrativa para que tenha uma resposta eficiente e clara na qual faz referência ao seu ticket, sendo assim basta você aguardar até que possa estar respodendo devidamente o ticket enviado.
-
bom quando voce envia seu ticket para nossa administração , relatando seu caso irá demorar no maximo 3 dias , para eles analisar seu ticket e seus probleme !


Nossa administração irão discutir para analisar sendo assim em breve irão estar-lhe respondendo concretamente .
Imagem

Atenciosamente Bone_xP
Bone_xP- Projetando e construindo sua diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.