Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Nossa administração já resolveu o problema sobre os tickets ?
Pois eu mando um ticket e eles só falam [Seu ticket se encontra em análise pela nossa equipe, por favor, aguarde uma nova interação de nossa parte.]

só comigo q eles responde assim ?

OBS: ava Q TA EM ANALISE .

POIS TODOS OS TIPOS DE TICKET ELES ESTÃO RESPONDENDO ASSIM .
Atenciosamente -Konami-TS
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Após seu ticket encontrar-se em análise quer dizer que á equipe está verificando o póssivel para ajudar você em seu devido problema, e pelo entanto o mesmo fica em análise por tempo indeterminado, só basta aguardar resposta da parte da nossa administração.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Eles enviam essa mensagem porque seu ticket já foi lido e esta em processo de análise pela administração .
Prezado, Se abriu um ticket saiba que criar um tópico no fórum não faz com que o mesmo seja agilizado ok?

Tenha calma que o mesmo será respondido.

Outra coisa, Será que ninguém consegue responder sem bloco? Ou apenas dar uma resposta correta?
Eu já citei em outros tópicos que quando um assunto foge de minha alçada eu tenho que encaminhar para o setor correspondente e ao encaminhar o sistema gera automaticamente esta resposta para o solicitande de suporte.
Não sou eu quem dou esta resposta, o Sistema gera ela automaticamente quando encaminho um ticket para outro setor.



Atenciosamente, Merlin sub administrador.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.