Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Buff azul, oque seria ?

Seguinte, eu estava jogando agorinha mesmo em stadium até que apareceu o : ADA__157 [ acho que é assim o nome dele ] e ele tava sem set mais eu estava atacando ele e parecia que ele estava com um set fortão mesmo, e tipo quando eu fui atacar de novo, ele "estourou" com o Light Of Life e ao invés de sair o amarelo que é o normal, saiu um azul que me matou na hora e os que estavam ao lado dele ¬¬', eu voltei a jogar esses dias e não sei muito bem oque tá acontecendo, alguém poderia me explicar? Grato .

Featured Replies

Isso ocorreu pelo fato que o tal player que você esta citando utilizou o Ring of Power, na qual quando usado, o mesmo mata todos ao seu redor, enfim, saiba tudo sobre o Ring of Power no tópico abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/236136-update-novo-comando-novo-ring-com-poder-extra/
Amigo o ataque que ele utilizou se é do novo anel que nossa administração criou que se chama RING OF POWER, ao voce utilizar ele mata todos que estão ao seu redor.
veja abaixo a imagem do anel.
Imagem
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Creio que esteja falando do Ring Of Power, sim ele é um novo ring em nosso servidor no qual quando você usufrui do mesmo gera esse buf azul capas de matar todos que estão a volta do player que esta utilizando o mesmo, saiba mais:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/236136-update-novo-comando-novo-ring-com-poder-extra/
Isso se chama Ring of power , que quando estora o Buf de BK , sai um poder que mata todos ao seu redor , segue abaixo uma print do mesmo .

Imagem
Isso se chama meu amigo Ring Of Power Oque é Ring Of Power : é um anel que lhe permite quando soltar o Buff Pode matar todos ao seu redor então não é nenhum bug, fique tranquilo.
Bom creio que o player que você citou acima estava utilizando o ring of power, e por este fato ele tava meio que "Imortal",e apenas com uma estourada ele matou todos os demais players ao redor. Saiba mais sobre o ring of power.
-
O ring of power é um anel muito forte em nosso servidor, porém o mesmo contém apenas 50 de durabilidade e é irreparável, sendo assim quando o players está usufruindo do ring e utiliza a magia de "buff" de ele fica imune a ataques por média de 5 segundos, e ainda por cima tira 1/3 do life do seu oponente, vale lembrar que o anel pode ser utilizado apenas 50 vezes, sendo assim quando a sua durabilidade chegar a zero o anel some automaticamente de seu inventario.
Palavras do nosso administrador:

1. Quando você usa o Buff do BK (Light of Life) e você "explode", se você estiver usando esse ring quem está em sua volta receberá um dano que perderá 2/3 de sua HP e de sua mana. Isso vale para monstros ou personagens.
2. Durante 6 segundos que você solta essa skill você fica praticamente imune a ataques, o anel vai bloquear durante 6 segundos 95% dos ataques.

Observação: Cada vez que você usa o anel é descontado 1 ponto de durabilidade, quando ela zerar o anel some, não é possível reparar o anel.

Fonte: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/236136-update-novo-comando-novo-ring-com-poder-extra/
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Ver post_Matrix, em 29 January 2013 - 08:15 PM, disse:

O mesmo se chama ring of power, o mesmo tem um buf que mata todos os membros que estão ao seu redor, ele é adiquirido no shop a gold's away's, custa 100 gold's away's, com 50 de durabilidade, sendo que pode ser utilizado 50 vezes, chegando a 0, ele não repara, some automáticamente, abaixo uma imagem o mesmo:

Imagem

Correto!

Atenciosamente,
Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.