Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Então vo fazer meu elogio,ai você pensa :
-Ah ! Aposto que esse muleque vai elogia quem ta top 20 de hoje.
Pois bem,errou.Venho elogior o pessoal que esta fazendo um magnifico trabalhado na area de Designer,vamos lá:

STAFF

Araujo_xP: O Melhor aprediz dessa STAFF Atual,eventos todos autorizados por ele,duvidas ele que fexa ta de parabens.

Futuros AP

EnzoFonseca: Cara que faz sing fodasticas,mas é baiano num faz avatar,akkkkkkkkkk.Esse cara tem tudo para ficar quanto tempo ele quiser na STAFF.Toda duvida dificil esse maldito ta la.xD.

Maresia-TS: Vendedor de Kit Tech esse aí 20 horas in forum,e 25 no photoshop.Cara que toda duvida ta la tambem.Merece a vaga tambem.

Funk: Putz! Cara que da um Ótimo ( Dancinha ) suporte DS,está um paço da STAFF.Muitos lhe invejam principalmente aquele varetão boiola,não preciso citar nomes.

Caras que mandam bem em DS

black_10: Oh muleque endiabrado,faz aquelas sing loucas dele quem me dera ganhar um presente dele.(Indireta + direta)

-Dran: Cara é o mito,um dos melhor do muaway,não o citei na lista de AP porque tu nao da suporte.

LoLDark: Cara que manda muito bem tambem.

Shape_: Oo mlk foda pra klr,sings ta boa que eu repito a frase :faz aquelas sing loucas dele quem me dera ganhar um presente dele.(Indireta + direta)

AnGoLaNoO:Faz varias sing loucas.Culta da angola?

Trust:Ja vu akguns trabalhos dele mlk manda bem.

AndreRsd: Cara que manda bem no ps.

-ILove-MU-: Cara que manda bem no ps.

iXXT: Cara que manda bem no ps.

Kiwiw-DS: Cara é show de bola

Elogio só de zuera akkkkkkk.Ai tu me pergunta:
Porra esse cara num vai por musica?
E eu lhe respondo:
Te cento a vara mlk baitola.

Um salve pros vagabundo online:

Mescalagem, BoleroNato, Dreck-TS, -P0D3ROZO-, Yuri_, Rapper_, Squash_, Surf_xP, Doctor_, zMr_-, Sorry_-, _Heroico_, -CRAAZY-, Mah-, Alcatel_CL, Cmx_, Dreamy, Hel_, Zeus_, iJunior, _Matrix, Great_xP, Psiico_, JaacksonCRF, Static_xP, Sophs_GM, ChapadoTs, -LuciianODaYoungFlu, Mistico, ToledoMaL, oudc, Cara_, pedronho, Light-, Ezodya_CL, Eclipse, Magic_, -KUAT, Rocse_, -LostBoy, Lunatico_, BK-ZICADO, Husty_xP, Brave_, Rox_GM, Greg_-, Master_-, Reven_GM, Pairulito, Conduta, Hyzen_BR, Rads, Holzk, Hankari, BlacK_GaMe, Drugnov_, HurLey-TS, iCarly_, TheusCRF, Freeza, JK_cma, DessaPiink, -Akamaru, black_10, Bone_xP, JunioR_Ts, Razor_, Sr_KauS, ModoWins, Bl4DeZiN, Hozzy, Fighting, Tiesto, xRanymoneYx, -DynamiT-, MSouza, SrDoritos, Salsi_, Miikael_bk, _Hebeert, surucucu01, FelipeDELICIA, BK_Juan, -inFamouS, Hurry_, PlaaY, Ex-Z1P-, iSorriso-, KAZAM, HORNET-SG, papams, trelso, ExConeCrew, Maresia-xP, Krunsh_, NatanRox, EnzoFonseca, qui-Est, Seraphim, Marylou, Globin-TS, FireBoy, lipino, MrMatheuS, xMah-TS, Nenji, LeandroH, Plax_, xKaari, guild, safh, JockeeyTM, _Shape, Lunik, xFlame-TS, Parme_, Veegeta_, XEVERTONXX, Trust_, Junior-TS2, MeeBOo, ExSuPreMo, _Skyrim_, bk_GaaRa, Feeling_, -Spring, Hillux_, _Alaan, _Vamp, ___JeaN___, _ByeL
Powerd by: Eu
Imagem

Featured Replies

Belos Elogios
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Maresia-xP
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Parabens aos elogiados. :animado231_:

Atenciosamente _Heroico_
MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão !

Imagem
Imagem
Belo elogio e parabéns aos membros elogiados .
Atenciosamente - Eternal_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .

Imagem
Imagem
Imagem
:animado231_:

Atenciosamente - Hozzy
MuAwaY - Projetando & construindo sua divesão!

Imagem
Imagem

-

Maresia-TS: Vendedor de Kit Tech esse aí 20 horas in forum,e 25 no photoshop.Cara que toda duvida ta la tambem.Merece a vaga tambem.
???

Você está mal informado porque o mesmo não sabe fazer kit tech, ok ?
Belo elogio !
Eaw ... Bem eu sou um Player q nao desiste de suas conquista sou um fã o mlk é um mito e ele deveria estar na STAFF Dnv o Ex Eclipse_GM todo mundo gostava dele

E AMO MEUS Amigos do muaway heheh fazendo zuação brincando etc

F0D1NH4_BM MEU FÃ
UFC_LIMITD / Prof
Ex Eclipse_GM / Eterno Mito da STAFF (QUERO ELE DVOLTA)
M4SC4R4-TM / FÃ
ChavaKiah / Aluno
-Nevua_Bk / Aluno

E OUTROS ADIANTES PQ NAO SEI OS NOMES D TODOS HEHE VLW AEW' COLOQUEM EM REPUTAR ^^"
  • Author

Ver postLostSpirit, em 29 January 2013 - 11:00 PM, disse:

-

???

Você está mal informado porque o mesmo não sabe fazer kit tech, ok ?

Recomendo você comentar: Belo elogio.
Ok.Se tu nao sabe o que fala entao nao fala.
Powerd by: Eu
Imagem
Belo Elogio Se deus Quizer Funk_AP s/+
VOLTANDO <3
SÓ FALTA ME AJUDAREM COM MEU PROBLEMA Z

EnzoFonseca: Cara que faz sing fodasticas,mas é baiano num faz avatar,akkkkkkkkkk.Esse cara tem tudo para ficar quanto tempo ele quiser na STAFF.Toda duvida dificil esse maldito ta la.xD.

HAHAHAHAHAHA eu n faço avatar pq da preguiça mesmo afinal sou baiano né xD, valeu cara... espero estar lá logo logo :D, faço o máximo pra responder as difíceis né euweiew. (limite de + mas vou dar amanhã o +)

Muito Obrigado Amigo.
Atenciosamente,Maresia_TS
Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão

Parabéns Aos Elogiados
Imagem
Imagem

Atenciosamente - MixTwisTer

Equipe MuAway- Construindo e projetando sua diversão !

Imagem
Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente, Pandora_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.