January 30, 201312 yr comment_3362911 Bom vim , elogiar alguns membros aqui do nosso fórum . Areá De Contato QuoteSpaceMito:Suporte ótimo ,sempre ativo em nosso fórum ajudando todos com suas ótimas respostas é isso ai Space . _Matrix:Uns dos mais ativo no fórum , sempre ajudando todos , sinceramente mereçe voltar pra equipe e pra durar , muinto mais tempo ainda. David_:Outro membro também com um belo , suporte não tem oque falar apenas dou meus parabéns á voçê David_. Colch_:Realmente , está se desenvolvendo cada dia mais em nosso fórum. Não desista do seu sonho. iJunior:Está perto do seu objetivo.Pode cre lek daqui uns dias voçê , vai estár Roxin ^^ Junior_CL OKs? -Electro:Membro inciante , aqui em nosso fórum mais ja mostra talento nás respostas.Parabéns! FireBoy:Outro também que só vem , se destacando á cada dia mais .Nunca desista do seu sonhol lek , um dia ele será realisádo. Areá De Designer QuoteEnzoFonseca:Membro que mais está ,se destacando na areá de designer. Com ótimas respostas.Continue assim Enzo ,que logo estará no Grupo De Aprendiz. _Shape:Sempre boas respostas , sempre acompanhada Doque realmente precisa. Parabéns á voçê também . STAFF Quote Reven_GM:Mito , em tudo lek Eventinhos Pega-Pega , mata-mata então não se fala^^ parabéns reven. Lucas_GM:Lucacas humilde , legal e bom nos eventos em.Infelismente á net dele e Tipo Net né kkk. Lustro_GM:Parabéns Léo 9 Mêses de STAFF Não é pra qualquer um , sempre com eventos ótimos parabéns mesmo. Rox_GM:Bom tinha saido da equipe , mais voltou com tudo.E aqueles mata-mata na madruga? depois eventins úÚ , Rox mesmo lek parabéns. Report
January 30, 201312 yr comment_3362912 Quote_Matrix:Uns dos mais ativo no forum , sempre ajudando todos , sinceramente mereçe voltar pra equipe e pra durar , muinto mais tempo ainda. Opáa cara, valeu mesmo pelo elogio, fico muito feliz por ser mencionado por você, também parabéns aos de mais citados que continuem assim. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 30, 201312 yr comment_3362913 Parabéns Aos Elogiado My On Galery *-* Atenciosamente, JacksonCRF MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão ! Report
January 30, 201312 yr comment_3362914 Muito obrigado por citar meu nick em seu elogio e parabéns aos demais elogiados. Report
January 30, 201312 yr comment_3362915 Está faltando pessoas, aê que ajuda bem mais que isso '-' Atenciosamente : Goox MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
January 30, 201312 yr comment_3362916 Pelação de saco só pra quando os cara vira CL TU TER TRETA ? , SE VALORIZA PORRA! Report
January 30, 201312 yr comment_3362919 Belo elogio, parabéns aos membros elogiados . Atenciosamente - Eternal_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão . Report
January 30, 201312 yr comment_3362923 Párabens aos elogiados Espero que os mesmo gostem. [center]Atenciosamente, CoxinhaTM MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão ! Report
January 30, 201312 yr comment_3362926 Estou Focado Apenas em meus Objetivos Muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados. Atenciosamente, -Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 30, 201312 yr comment_3362934 QuoteAreá De Designer _Shape:Sempre boas respostas , sempre acompanhada Doque realmente precisa. Parabéns á voçê também . Muito Brigado pelo elogio , entou focado na meta (objetivo) desde que decidi entrar pro forum nao só eu quanto muitos ! Acendo um cigarro e vejo o dia passar, mato o tempo pra ele não me matar. Report
January 30, 201312 yr comment_3363240 QuoteSpaceMito:Suporte ótimo ,sempre ativo em nosso fórum ajudando todos com suas ótimas respostas é isso ai Space . Muito obrigado por está me elogiando. MuAwaY - SpaceMito Report
January 30, 201312 yr comment_3365063 Parabens aos elogiados. Tomara que os mesmos gostem. Atenciosamente, Cara_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ▬ [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
January 30, 201312 yr comment_3365195 - QuoteColch_:Realmente , está se desenvolvendo cada dia mais em nosso fórum. Não desista do seu sonho. Obrigado Atenciosamente, Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão! Report
January 31, 201312 yr comment_3367339 Elogio mencionado. Tópico fechado. Atenciosamente, Pandora_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." Friedrich Nietzsche Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Areá De Contato
_Matrix:Uns dos mais ativo no fórum , sempre ajudando todos , sinceramente mereçe voltar pra equipe e pra durar , muinto mais tempo ainda.
David_:Outro membro também com um belo , suporte não tem oque falar apenas dou meus parabéns á voçê David_.
Colch_:Realmente , está se desenvolvendo cada dia mais em nosso fórum.
Não desista do seu sonho.
iJunior:Está perto do seu objetivo.Pode cre lek daqui uns dias voçê , vai estár Roxin ^^ Junior_CL OKs?
-Electro:Membro inciante , aqui em nosso fórum mais ja mostra talento nás respostas.Parabéns!
FireBoy:Outro também que só vem , se destacando á cada dia mais .Nunca desista do seu sonhol lek , um dia ele será realisádo.
Areá De Designer
Com ótimas respostas.Continue assim Enzo ,que logo estará no Grupo De Aprendiz.
_Shape:Sempre boas respostas , sempre acompanhada Doque realmente precisa.
Parabéns á voçê também .
STAFF
Reven_GM:Mito , em tudo lek Eventinhos Pega-Pega , mata-mata então não se fala^^ parabéns reven.
Lucas_GM:Lucacas humilde , legal e bom nos eventos em.Infelismente á net dele e Tipo Net né kkk.
Lustro_GM:Parabéns Léo 9 Mêses de STAFF Não é pra qualquer um , sempre com eventos ótimos parabéns mesmo.
Rox_GM:Bom tinha saido da equipe , mais voltou com tudo.E aqueles mata-mata na madruga? depois eventins úÚ , Rox mesmo lek parabéns.