January 30, 201312 yr comment_3363624 Spoiler Hoje estou completando 2 anos de fórum e 6 de mu! hahahaha Vamos,irei elogiar os destaques do fórum apenas NICKS. Cmx_ _Matrix Seraphim Doctor_ David_ Holzk Zeus_ Lunatico_ Byel_RX = Femea! Hankari Squash_ Master_- Hyzen_BR No meu ponto de vista são os melhores destaques do fórum! fiquem com Deus e espero que gostem do elogio! Report
January 30, 201312 yr comment_3363634 QuoteDavid_Muito obrigado por citar meu nick em seu elogio e parabéns aos demais elogiados. Report
January 30, 201312 yr comment_3363637 QuoteSquash_ Muito obrigado pelo elogio, e parabéns pelos 2 anos de fórum e 6 de mu Report
January 30, 201312 yr comment_3363638 Parabéns Aos Mesmo' My On Galery *-* Atenciosamente, JacksonCRF MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão ! Report
January 30, 201312 yr comment_3363642 QuoteDoctor_ Muito obrigado pelo elogio & parabéns aos demais elogiados. Conta atual, Beyaz_CL → Beyaz_MD → Beyaz_GM para acessar clique aqui Spoiler Report
January 30, 201312 yr comment_3363643 QuoteCmx_ Obrigado por ter citado meu nick em seu elogio, e muito gratificante de minha parte receber um elogio, até motivador a persistir. Enfim, parabéns ao demais nicks citados em seu elogio. Report
January 30, 201312 yr comment_3363645 Fico feliz por estar sendo citado em seu tópico, estava um tempo parado de fórum, jogos e tudo mais, agora voltei e com força total! Muito obrigado mesmo por ver o meu esforço! Abraços Atenciosamente - Hankari MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão! Report
January 30, 201312 yr comment_3363647 - Muito obrigado por me citar em seu elogio Fighter , é muito gratificante para mim ser elogiado , e parabéns aos 2 anos de fórum & 6 de Mu , antes que eu esqueça parabéns aos demais elogiados pois realmente todos merecem *; Report
January 30, 201312 yr comment_3363650 Quote_Matrix Muitoo obrigado pelo elogio mano, também parabéns aos de mais mencionados, e parabéns por está completando esse tempo de muaway, espero que fique muito e muitos anos conosco nessa familia. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 30, 201312 yr comment_3365069 Amigo Elogio Bom Agora Tomara Que Os Mesmos Gostem. Atenciosamente, Cara_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ▬ [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
January 31, 201312 yr comment_3367256 Elogio mencionado. Tópico fechado. Atenciosamente, Pandora_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." Friedrich Nietzsche Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Vamos,irei elogiar os destaques do fórum apenas NICKS.
Cmx_
_Matrix
Seraphim
Doctor_
David_
Holzk
Zeus_
Lunatico_
Byel_RX = Femea!
Hankari
Squash_
Master_-
Hyzen_BR
No meu ponto de vista são os melhores destaques do fórum! fiquem com Deus e espero que gostem do elogio!