Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Daaêwww galerinha , tudo belesa com vocês ? comigo tá tudo ótimo , graças a deus :) . Bom , através desse tópico eu venho fazer o meu 4° Elogio e nesse elogio eu não citarei muitos membros , irei citar apenas aqueles que para min está se destacando muito e em breve poderão está entrando para equipe do muaway , sem muito blá blá blá , vamos lá .

Área de Contato

Colch_ : Coéeeh danieel , primeiramente queria lhe desejar um feliz aniversário e que seja tudo de bom. Possui um grande suporte , sempre online no fórum , altas zuações no xat , é isso aê man , continue assim com esse suporte que você chegará lá . Sepáa , rolou boatos que você não tinha umbigo ,dai cê ficou zicado , mais oque conta é a diversão let , tamjunto .
Imagem

David_ : Afs , coéeh aluno , apanha no sinuca , no x1 , em tudo néah ? kk. Possui um ótimo suporte let , sempre firstando em ? quando vou responder que vou olhar o david lá na frente , kk . parabéns man ♥ .
Imagem

Star_ : Coéeh menino do Free Step (Danoninho). Já tem um bom tempo que ajuda no fórum em kayo , creio que seja 5/6 meses , parabéns let , sempre evoluindo cada dia que passa e você poderá provar a todos aqueles que não acreditaram , você já está quase lá mano , só se manter e continuar dando o suporte que você tem . Tomaê tu tomando danone.
Imagem

-Sharked- : Eaê victor , tava meio ausente esses dias , mais voltou com tudo e ainda tá mostrando aquilo que você sabe que é o suporte , tamo junto let.

FireBoy : Afs , morcego ? boatos que tu fica dia todo fórum , até de madrugada . Isso aê emerson , lembre-se ( Querer é Poder. ) e você está demonstrando que quer entrar para equipe , está fazendo um ótimo trabalho e vams que vams let.

Great_xP : Coéeeeh alysoooooon :) , eaêh let . Vem demonstrando um grande suporte no fórum , respostas objetivas , parabéns ae man.

Dolby_ : Eaêeeeeeeeh dolby ceéli , ops deési , a sláa você pode escolher ainda let , você é zica no suporte e no ds , depois quero mais um kit em , oekqkeoq , conta sempre let.

Seraphim : eaêe nobieew ♥ . Possui um grande potêncial tu let , boto mó fé em você , sempre online , ajudando no fórum , respostas de qualidade , isso aê antônio , parabéns .

Squash_ : Coéeh let , ajudando muito no fórum , já tem um bom tempo também que você já está ajudando e é a mesma coisa que eu falei pro kayo , basta você continuar que você chegará lá .

Doctor_ : eaêh lucas , sepáa esses dias já estava pensando em parar denovo let ? pow só vou lhe falar uma coisa , você tem qualidade , você só não conseguirá se você não quiser , então vá em frente let que tu está quase lá .

Brave_ : Não conheço , mais quando eu estou respondendo os tópicos eu sempre visualizo as respostas de todos os membros e curto muito o estilo de players que respondem detalhadamente e você responde assim , parabéns vem fazendo um grande trabalho .

Conduta_ : Eaêh debora , sempre está online no fórum ajudando , sempre no top poster *-* e também é dificilmente você perder um tópico em , ksks . Isso aê , você quer entrar para equipe e você já demonstrou que tem qualidade para chegar lá , então é só continuar .

_Matrix : Eaêh matrix , pôw vey nunca vir uma pessoa tão determinada/persistente igual á você , em breve você terá uma nova oportunidade.

Fenix_xP : Grande leo , vem fazendo um ótimo trabalho aqui no fórum , todos os dias online e ajudando muito , isso aê man.

Greg_- : Membro novo aqui no fórum , porém está se destacando também , já mostrou que tem qualidade , isso aê parceiro .

Master_ : Vem fazendo um ótimo trabalho no fórum , sempre respondendo as dúvidas e tem um gande suporte , parabéns .

Zeus_ : Eaêh nando , não conheço muito você , mais isso não importa . Você tem um grande potêncial e ajuda muito aqui no fórum , está sempre online e vou lhe falar uma coisa , não se abale por causa de ninguém falar que você é isso que você é aquilo , que você não vai conseguir e talz. Não ligue para isso , você está quase chegando lá , apenas continuar que em breve você terá sua chance.

Tavio_ : Tava parado , mais creio que o mesmo voltou para ficar , você tem um gande suporte e creio que se você parasse , você iria ficar se perguntando depois , poderia está na equipe agora . Enfim , continua que você tem capacidade.

STAFF :

Stronda_GM : Eaêeh emerson , mais de 7 meses na staff , você é um grande game master , tem uma grande experiência e tu vai longe em.

Rox_GM : Eaêeh xico , ksks . Pôw let você como sempre , realizando altos eventos no game em , loga de manhãzinha , faz mata mata , pega pega . Isso que agita o mu , parabéns.

Reven_GM : Grande reven , tu já fez tantos eventos no game em let , já quebrou o record de mata mata , coisa que não é fácil (rsrs) e está sempre nesse ritmo , realizando vários eventos :) .

Sophs_GM : Eaê sophsssss , coéeh let , sempre ativo tanto no game quanto no fórum , entrando para realizar trocas , fazendo eventos , parabéns :) .

King_MD : Afs , pc quebrou ? tomará que volte logo let , tava entrando quase todos os dias , ajudando os Game Master á realizar aqueles mata mata bolado , volta logo em :).

Alcatel_CL : Eaêh alcatel , sempre ativo , moderando o fórum , em breve de MD em *-* .

Pandora_CL : Eaêeh paan , é muito xato aguentar os let , falando ( Posta os Tuto ) inclusive eu em , kkk . Mais é isso aê , vem fazendo um grande trabalho , parabéns :D .
MuAwaY - SpaceMito
Imagem

Featured Replies

David_ : Afs , coéeh aluno , apanha no sinuca , no x1 , em tudo néah ? kk. Possui um ótimo suporte let , sempre firstando em ? quando vou responder que vou olhar o david lá na frente , kk . parabéns man ♥ .

Muito obrigado pelo elogio aluno ♥ e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem

Sharked- : Eaê victor , tava meio ausente esses dias , mais voltou com tudo e ainda tá mostrando aquilo que você sabe que é o suporte , tamo junto let.

Urum :D Obrigado pelo elogio e parabéns aos demais :D

Atenciosamente : Sharked
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .

Imagem
Imagem
Imagem

_Matrix : Eaêh matrix , pôw vey nunca vir uma pessoa tão determinada/persistente igual á você , em breve você terá uma nova oportunidade.

Cara, muito obrigado, você também é um excelente membro aqui no fórum seu trabalho está indo muito bem se destacando, então parabéns aos de mais mencionados que continuem assim, énois bezu.' :graduated:
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Squash_ : Coéeh let , ajudando muito no fórum , já tem um bom tempo também que você já está ajudando e é a mesma coisa que eu falei pro kayo , basta você continuar que você chegará lá .

Muito obrigado pelo elogio Space, tudo que você deseja pra mim eu lhe desejo em dobro ;).

Doctor_ : eaêh lucas , sepáa esses dias já estava pensando em parar denovo let ? pow só vou lhe falar uma coisa , você tem qualidade , você só não conseguirá se você não quiser , então vá em frente let que tu está quase lá .

Cabeça erguida let :P muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
TODOS ESSE MLK AI TEM VIP NA GAME HACKES ! ( DIJIR )
Imagem

Muaway , Projetando e Construindo o Sua Diversão !

Tavio_ : Tava parado , mais creio que o mesmo voltou para ficar , você tem um gande suporte e creio que se você parasse , você iria ficar se perguntando depois , poderia está na equipe agora . Enfim , continua que você tem capacidade.

Fico muito feliz por ser elogiado dessa forma, isso só me faz esquecer os erros e seguir em frente, valeu mesmo, e parabéns aos elogiados.

Master_- : Vem fazendo um ótimo trabalho no fórum , sempre respondendo as dúvidas e tem um gande suporte , parabéns .

-
Fico muito feliz em receber um elogio vindo da sua pessoa Space muito obrigado e parabéns aos demais.
Imagem
Imagem

Star_ : Coéeh menino do Free Step (Danoninho). Já tem um bom tempo que ajuda no fórum em kayo , creio que seja 5/6 meses , parabéns let , sempre evoluindo cada dia que passa e você poderá provar a todos aqueles que não acreditaram , você já está quase lá mano , só se manter e continuar dando o suporte que você tem . Tomaê tu tomando danone.

Rashei kkkkkk , valeu gui pelo elogio , valeu de verdade e parabéns aos demais elogiados , deixa eu tomar meu danone fi u.u.
Imagem
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem

Pandora_CL : Eaêeh paan , é muito xato aguentar os let , falando ( Posta os Tuto ) inclusive eu em , kkk . Mais é isso aê , vem fazendo um grande trabalho , parabéns.

Obrigada!!!
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Conduta_ : Eaêh debora , sempre está online no fórum ajudando , sempre no top poster *-* e também é dificilmente você perder um tópico em , ksks . Isso aê , você quer entrar para equipe e você já demonstrou que tem qualidade para chegar lá , então é só continuar .

Huuui , amei o elogio s/+ u.ú
aiin Gui , se sabe que vai ser a gente lado a lado se Deus quizé
seu suporte também não é de fica pra traz , pode conta cmg sempre <3'
Parabéns aos demais Elogiados .

Fenix_xP : Grande leo , vem fazendo um ótimo trabalho aqui no fórum , todos os dias online e ajudando muito , isso aê man.

Muito obrigado por me citar em seu elogio, fico muito feliz em estar recebendo um elogio de um membro igual a você, valeu mesmo, e parabéns aos demais elogiados.

Brave_ : Não conheço , mais quando eu estou respondendo os tópicos eu sempre visualizo as respostas de todos os membros e curto muito o estilo de players que respondem detalhadamente e você responde assim , parabéns vem fazendo um grande trabalho .

Muito obrigado por ter me citado em seu elogio, ainda mais vindo de uma grande pessoa como você. Muito obrigado mesmo, de coração !

Greg_- : Membro novo aqui no fórum , porém está se destacando também , já mostrou que tem qualidade , isso aê parceiro .

Muito obrigado por me citar em seu elogio fico muito feliz em receber um elogio seu,parabéns aos demais elogiados.

Seraphim : eaêe nobieew ♥ . Possui um grande potêncial tu let , boto mó fé em você , sempre online , ajudando no fórum , respostas de qualidade , isso aê antônio , parabéns .

Muito obrigado por me citar em meu elogio , grande nubão rç <3
-

Colch_ : Coéeeh danieel , primeiramente queria lhe desejar um feliz aniversário e que seja tudo de bom. Possui um grande suporte , sempre online no fórum , altas zuações no xat , é isso aê man , continue assim com esse suporte que você chegará lá . Sepáa , rolou boatos que você não tinha umbigo ,dai cê ficou zicado , mais oque conta é a diversão let , tamjunto .
Imagem

Iae meu irmão gui sempre zuações fraconasinuca, lembrando que não é só eu que dou mole você tem sombracelha de bigode kk, obrigado leq por me elogiar.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Zeus_ : Eaêh nando , não conheço muito você , mais isso não importa . Você tem um grande potêncial e ajuda muito aqui no fórum , está sempre online e vou lhe falar uma coisa , não se abale por causa de ninguém falar que você é isso que você é aquilo , que você não vai conseguir e talz. Não ligue para isso , você está quase chegando lá , apenas continuar que em breve você terá sua chance.

Muito Obrigado pelas palavras Space. ;)

Imagem
Imagem

Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente, Pandora_CL
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.