January 30, 201312 yr comment_3364501 Cooér galera venho atraves desse topico elogia os menbros que Eu Vejo se Destacando 2° Elogio do Menbro Shared_xP QuoteDoctor_ - -Sharked- / Vitão sz' - iJunior - Tavio_ - Seraphim / Antonio Mito >.< - Conduta_ / DeboraH <3 - Emerson-SG - Hel_ - Zeus_ - -Electro - Star_ - Squash_ - FireBoy - Colch_ - Sevarak_ - safh - Great_xP - Magic_ - Fenix_xP - _Matrix - Razor_ - Brave - Strinker - Husty_xP - David_ - SpaceMito Oush se eu esqueçi de alguem me perdoa por que são muitos menbros se destacando em nosso forum que eu perdi até as Contas :/ Agora vou fala que vem se Destacando na Area de DS Maresia-TS Trust_ Pequeno-TM Rocser_ -Sasuke-Br EnzoFonesca Astrinho Kiwi_DS Fighting Araujo_xP / Fica muito Auei de Ves quando ^^. _Byel -LukaS- Peço desculpas Novamente se eu Esqueçi de Alguem :\ Agora vem a ves dos STAFFERS U.ú Reven_GM Stronda_GM Sophs_GM Lustro_GM Lucacas_GM / Lucas* King_MD Alcatel_CL Pandora_CL Mer_SubADM Admin *-* Agora um Salve pra galerinha que ta Online QuoteShared_xP, -LukaS-, David_, _Hades, Gato_TS-_-, Hurry_, FanDoSophs, andinho_PlayBoy_MU, EnzoFonseca, Fighting, Eclipse, _KronK_, Brave_, Death-SG-, -Electro, Lunatico_, Master-TM, Sorry_-, Squash_, -Rayan_SG, Fenix_xP, Razor_, Espanta, Ving_, -BrunoTM-, Frost_xP, Strondagmsouseufa, Wilker2684, Holzk, xLoLa-Ts, Poeta_, Front_, ExConeCrew, Husty_xP, Blazer_, Master_-, Astrinho, FanDoMixx, xSouTh-TS, CrasWes_, Star_, Play_BR, Drock_xP, Doctor_, LionidaS, JulioInjected2, -ILove-Mu-, -Frenetica, Gabi-PvP, Hel_, -KiraBk-, Neon_TM, Dreck-TS, JaacksonCRF, -Reset, Greg_-, JunioR_Ts, ________KS, Magic_, Tavio_, Conduta, Mescalagem, Oznx, -inFamouS, bachdigo, iMagician, Sophs_GM, LoLLiPoP, Mistico, BrunoCgB, Kush_xP, Kiabai-, Update_, Bone_xP, Miikael_bk, iJunior, Lexno, Maresia_TS, LauraCastro, Mistery_, -Spring, -Nevua_Bk, MeeBOo, Starck_xP, aj_master, Julianna, AwaayMotoca, Bad-, -Goolge-BR, Salsi_, Pandora_CL, safh, Rapper_, CeBoLiToS-, FanDoEsC-, FireBoy, Shiphidos, AnarquiA, Dreamy, doug150, MSouza, Stylo-Roox, RafaelSouza, Funk-, Strinker, iPedro, Barao_Bk, Allyf, BK-ZICADO, StrondaPr0, Sr_Google, xGurizinhoO_, M1TOS_ON, Bk-CoRinGa, TheusCRF, BlacK_GaMe, GuestSoul, Drugnov_, OTanGeR-SG, Bl4DeZiN, ITZ4i20, FiveRoo, iCarly_, TheBlue_BR, ByCoxinhaTM, Feiticeiro286, felipemrt_, Terror_ZL, Kiwi-DS, _-Gasque-_, Aquiles_, ByValmirVQV, Chaves-Rox Parabéns aos Aniversariantes . QuotePedruH (17), Bk_BoMbAdO (18), LuCaS_ET (71), -PATOLINO- (18), -PES4DEL0 (23), Jhonnyzer0 (19), BK-SmoK (15), xFake_TM_ (18), GeovannE221 (22), Mg_2d (23), Jhoow_xP- (19), LorDxSpeeD (17), TridenT2 (21), JaksonOliveira (22), -First (19), CAPOT4-PK2 (17), Raven (18), SpecMelo (14), Jhoow_ (19), -Daniel_SG (15), ant_sub (14), CNF (25), xMuaway-TM (16), ScottBecker (19), VeTaO (20), RoKu_TS (17), SpoOCK_-- (16), Avast-Br (16), Locked-Ts (17), Lucan_ (16), T0-S3M-N3T (15), Anonymo_BR (18), munto (15), You_Loose (22), Rafinha_BR (17), Nightion_ (16), Colch_ (14), iBoB_ShaW (18) Report
January 30, 201312 yr comment_3364507 QuoteConduta_ / DeboraH <3 Obrigada pelo elogio <3' Parabéns aos demais elogiagos u.u Report
January 30, 201312 yr comment_3364508 - QuoteDoctor_ Muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados. Conta atual, Beyaz_CL → Beyaz_MD → Beyaz_GM para acessar clique aqui Spoiler Report
January 30, 201312 yr comment_3364510 QuoteHusty_xP Brigado por ter citado meu nome em seu elogio s2 Report
January 30, 201312 yr comment_3364512 Obrigado por me citar no seu elogio, fico feliz por meu trabalho estar sendo reconhecido por você e mais alguns demais membros, parabéns aos outros do elogio, abraços. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
January 30, 201312 yr comment_3364515 Parabéns Aos Elogiados! Atenciosamente - MixTwisTer Equipe MuAway- Construindo e projetando sua diversão ! Report
January 30, 201312 yr comment_3364519 QuoteDavid_ Muito obrigado por me mensionar em seu elogio e parabéns aos demais elogiados. Report
January 30, 201312 yr comment_3364523 QuoteStar_ Obrigado por me citar em seu elogio , parabéns aos demais elogiados. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
January 30, 201312 yr comment_3364524 QuoteFenix_xP Obrigado pelo elogio, e parabéns a todos os demais membros elogiado por você. Report
January 30, 201312 yr comment_3364526 Quote-Sharked- / Vitão sz' Vlllw :} Atenciosamente : Sharked MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão . Report
January 30, 201312 yr comment_3364527 Obrigado por citar meu nick em seu Elogio, e parabéns a todos os membros que estão se destacando. Atenciosamente, -Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 30, 201312 yr comment_3364531 Obrigado por citar meu nick em seu elogio, e parabéns aos demais elogiados. Safh_MD - Equipe MuAwaY ! Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
January 30, 201312 yr comment_3364534 Belo elogio , parabéns aos membros elogiados. Atenciosamente - Eternal_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão . Report
January 30, 201312 yr comment_3364545 Muito obrigado por citar meu nick em seu elogio, fico feliz em saber que o meu trabalho está sendo reconhecido, e parabéns aos demais elogiados. Report
January 30, 201312 yr comment_3364549 QuoteMaresia_TS Muito Obrigado Amigo. Atenciosamente,Maresia_TS Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão Minha Galeria ~• Report
January 30, 201312 yr comment_3364553 Atenciosamente - Hozzy MuAwaY - Projetando & construindo sua divesão! Report
January 30, 201312 yr comment_3364571 Parabéns aos membros citados e vlw pelo salve ! Powered by Flare and KorN = Put0s Report
January 30, 201312 yr comment_3364871 - Coeeeee Felipe lindo de bunito ok , muito obrigado por me citar em seu elogio , tamo junto parcero <3 . Report
January 30, 201312 yr comment_3365182 - QuoteColch_ Obrigado por mencionar meu nick em seu elogio e parabéns aos demais elogiados. Atenciosamente, Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão! Report
January 30, 201312 yr comment_3365237 - Parabéns aos elogiados . Atenciosamente, Rayan MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 30, 201312 yr comment_3365495 Quote_Matrix Muito obrigado, parabéns aos de mais. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 31, 201312 yr comment_3367342 Elogio mencionado. Tópico fechado. Atenciosamente, Pandora_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." Friedrich Nietzsche Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
2° Elogio do Menbro Shared_xP
-
-Sharked- / Vitão sz'
-
iJunior
-
Tavio_
-
Seraphim / Antonio Mito >.<
-
Conduta_ / DeboraH <3
-
Emerson-SG
-
Hel_
-
Zeus_
-
-Electro
-
Star_
-
Squash_
-
FireBoy
-
Colch_
-
Sevarak_
-
safh
-
Great_xP
-
Magic_
-
Fenix_xP
-
_Matrix
-
Razor_
-
Brave
-
Strinker
-
Husty_xP
-
David_
-
SpaceMito
Maresia-TS
Trust_
Pequeno-TM
Rocser_
-Sasuke-Br
EnzoFonesca
Astrinho
Kiwi_DS
Fighting
Araujo_xP / Fica muito Auei de Ves quando ^^.
_Byel
-LukaS-
Peço desculpas Novamente se eu Esqueçi de Alguem :\
Agora vem a ves dos STAFFERS U.ú
Reven_GM
Stronda_GM
Sophs_GM
Lustro_GM
Lucacas_GM / Lucas*
King_MD
Alcatel_CL
Pandora_CL