August 14, 201015 yr comment_350527 pessoal eu to querendo arrrumar chaos ai eu fico em arena lá...matando ate cair chaos eu ja vi cai umas 8 chaos e não tinha ngm lá...só eu....mais os monstros ficam em cima e não da para mim clicar em cima delas e pegar ai não pode demorar muito se não ela some tem algum geito de eu pegar Coisas no chão rápido msm com os monstros em cima? obrigado... Muaway - Projetando e Construindo sua Diversão - BK_KaBuLoS Report
August 14, 201015 yr comment_350531 Pressione "ALT" caso algum monstro ou player esteja acima do item que você deseja pegar . Report
August 14, 201015 yr comment_350534 Isso assim nem tem como resolver . A melhor solução e você ficar Full em Pontos , e quando os Monstros ficam em cima de você você mate-os e peguem. Ou Pressione a tecla "ALT" caso , um deles estejam em cima. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 14, 201015 yr comment_350536 Voce deve deixar a tecla Alt ligada para que o item fique aparecendo mesmo que voce não esteja com o mouse em cima . Exemplo : Depois fique clicando com o mouse em cima e apertanto Ctrl para que o item vá mais rapido para seu inventario . Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 14, 201015 yr comment_350537 precionando a tecla ALT todos os itens que são dropados fica visiveis para voce ao fique atento ao cair para que voce possa pegar ! live your dreams Report
August 14, 201015 yr comment_350538 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
eu to querendo arrrumar chaos
ai eu fico em arena lá...matando ate cair chaos
eu ja vi cai umas 8 chaos
e não tinha ngm lá...só eu....mais os monstros ficam em cima e não da para mim clicar em cima delas e pegar
ai não pode demorar muito se não ela some
tem algum geito de eu pegar Coisas no chão rápido msm com os monstros em cima?
obrigado...
Muaway - Projetando e Construindo sua Diversão - BK_KaBuLoS