Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera hj no Npc Maluko Comprei By de creation ^^ intao eu gostaria de Fazer Pacote intao eu Fui em Ferramentas Mix De Joias Creation Entao Nao aparece Que eu tenho 0 unitadades de Creation No Bau sendo que todas elas estao no Bau 1 ajudem ae
Atenciosamente, MegaTaurus
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

Featured Replies

Isso está acontecendo devido ao fato de que essa ferramenta se encontra desabilitada para que possa estar passando por reparos,no entanto você não conseguirá estar mixando suas creations.
Imagem
Imagem
Isso está acontecendo , por quê a ferramenta de mixar está com problemas e assim não está dando para você mixar o creation .
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Amigo não tem como cria pacote de 10 porque esse mu não e versão 4 e so nesse mu
a como coloca pacote de 10 e isso acontece esse erro'

My On Galery *-*

Imagem

Atenciosamente, JacksonCRF
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão !

Imagem
Isso esta ocorrendo devido ao fato de que esta ferramente está passando por problemas nos quais a administração já esta ciente e em breve apresentará soluções.
Você não esta conseguindo fazer o mix de creation por que a ferramenta esta desativada por isso não é possível fazer o mix de creation.
Imagem
Imagem
No momento essa ferramenta está desabilitado pelo nosso Admnistrador,não temos nenhuma noticia de volta,mas fique ligado em nosso Web site,Forum pois aqualquer momento poderá estar devolta.
Imagem

Atenciosamente Bone_xP
Bone_xP- Projetando e construindo sua diversão.
A ferramenta de mixar e desmixar creations do nosso site está sofrendo alguns erros do qual está impossibilitando realizar esse processo, creio que o nosso administrador já esteja ciente deste problema, portanto aguarde até que o problema seja solucionado.
Isso acontece pelo simples fato de que a ferramenta que realize essa ação esta com problemas no momento, ou seja, esta passando por alguns reparos .

Edited by -Sharked-

Atenciosamente : Sharked
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .

Imagem
Imagem
Imagem
-
Isso ocorre pois a ferramenta de mixar joias encontra-se temporariamente bugada quando o player coloca os creations no baú na ferramenta consta que não há nenhum creation, enfim a administração esta procurando um método para corrigir a mesma sem previsões de sucesso.

Edited by Doctor_

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
-
A ferramenta que te possibilitava mixar creations , foi desabilitada pelo nosso servidor , enfim não há como você mixar seus creations .
Isso está acontecendo devido ao fato de que essa ferramenta se encontra desabilitada para que possa estar passando por reparos,no entanto você não conseguirá estar mixando suas creations.
A ferramenta que efetua a mixagem de creations, encontra-se desabilitada de acesso para todos no momento, porém brevemente a mesma estará ativa novamente, no mais basta aguardar.
Isso ocorre pelo fato da ferramenta na qual possibilita você realizar a tal ação esta temporariamente desabilitada de nosso web site, sendo assim não há como você esta realizando a ação desejada.
Não esta dando pra mixar sua creation Pelo simples Fato que a ferramente de Mixa ela, esta desabilitada temporariamente, por motivos de alguns BUGS
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
Amigo está havendo um probleminha na ferramenta então ela foi desabilitada e está sem previsão de retorno .
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.