Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Imagem

Doctor_: Membro super experiente, em nosso fórum, muitos assim como eu, acham que já deveria ter entrado na STAFF, você está muito próximo de seu objetivo !

Zeus_: Esta ativo no fórum a bastante tempo tirando várias dúvidas, sua hora vai chegar e não demorará muito, continue nesse ritmo ^^'

Lunatico_: Possui um ótimo suporte, respostas detalhadas e bem explicativas, persista, você chegará em seu objetivo !

David_: Esse é o The Flash, resposta claras e objetivas, ativo diariamente em nosso fórum há um tempo, tá no caminho certo em breve você chegará lá.

_Matrix: Esse todo mundo conhece, já foi da equipe e agora esta lutando para chegar ao topo novamente, basta manter o ritmo que em logo logo estará alcançando seu objetivo novamente :D.

Tavio_: Parece que este também é antigo e dava ótimo suporte, fiquei sabendo que agora esta voltando, gosto muito de suas respostas :D

SpaceMito: Outro membro com um suporte excelente, ótimas respostas detalhadas sempre tirando dúvidas, parabéns parceiro ^^'.

Razor_: Membro ativo em nosso fórum, suas respostas também são geniais, longas e bem detalhadas, se manter a persistência concerteza irá alcançar suas metas.

Holzk: Esse é outro que na minha opinião já esta merecendo uma vaga na STAFF, continue assim, tá bem próximo do pote de ouro haha ^^'.

Seraphim: Membro que começou a pouco tempo porém já esta se destacando muito, sempre no top poster com ótimas respostas, parabéns manin :D.

Squash_: Antigo em nosso fórum, dando suporte a um bom tempo, não demorará muito e você estará figurando na lista dos novos CL's.

-Sharked-: Eu lembro que a um tempinho atrás eu vinha no fórum e sempre via ele dando ótimo suporte, depois parou um pouco porém parece que voltou com tudo agora hehe.

Brave_: Membro muito qualificado com ótimas respostas, muito detalhadas, só manter o foco manin !

iJunior: Este também está bem próximo de virar CL, falta pouco rsrs, parabéns man !

safh: Membro que possui um excelente suporte, você também esta próximo do que almeja amigo, continue assim! ^^'

Conduta: Sempre figurando no top poster diário, tá de parabéns também sua hora vai chegar.

Sorry_-: Se eu não me engano este também já foi MD a um tempo não ? enfim, ótimo membro, tá no caminho certo para retornar a STAFF !

FireBoy: Outro cara super qualificado, curto muito suas respostas, continue nesse ritmo e alcançara seus objetivos parceiro :).

Colch_: Possui ótimo suporte, muito capacitado, sempre com respostas claras e objetivas, parabéns!

Fenix_xP: Muito capacitado, vem se destacando muito nos últimos dias, um ótimo membro, parabéns !
-

Tem outros membros também que eu posso ter esquecido pois não dá pra lembrar de todos, desculpem :/

Imagem

Como não entendo muito de DS irei citar apenas o nick de quem eu acho que se destaca mais nesta área >< '

Maresia_TS
Rocse_
Trust_
Kiwi_DS
Fighting
EnzoFonseca
Funk-
_Shape

Imagem

Reven_GM
Lucas_GM
Rox_GM
King_MD
Sophs_GM
Stronda_GM
Lustro_GM
Pandora_CL
Alcatel_CL
Ghost

Featured Replies

Doctor_: Membro super experiente, em nosso fórum, muitos assim como eu, acham que já deveria ter entrado na STAFF, você está muito próximo de seu objetivo !

Muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados, valeu pela força!
#OBS: Ja excedeu meu limite de reputação hoje ;/
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler

-Sharked-: Eu lembro que a um tempinho atrás eu vinha no fórum e sempre via ele dando ótimo suporte, depois parou um pouco porém parece que voltou com tudo agora hehe

Nem tinha parado , esta viajando mais ja estou de volta e voltei com tudo sim :D , Obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados .
Ps: Minhas reputações acabou , amanha estarei lhe reputando ;)

Atenciosamente : Sharked
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .

Imagem
Imagem
Imagem

Squash_: Antigo em nosso fórum, dando suporte a um bom tempo, não demorará muito e você estará figurando na lista dos novos CL's.

Muito obrigado pelo elogio jovem, amanhã estarei lhe reputando tá bom ? a minha cota já se foi por hoje rsrs.
Muito obrigado pelo elogio fera, fico feliz em saber que você e outros membros do fórum estão reconhecendo meu trabalho. Parabéns aos demais elogiados. :)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
-

Colch_: Possui ótimo suporte, muito capacitado, sempre com respostas claras e objetivas, parabéns!

Obrigado amigo por mencionar meu nick em seu elogio.
Lembrando: Só irei poder lhe da uma reputação amanhã pois já deu o limite.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Lunatico_: Possui um ótimo suporte, respostas detalhadas e bem explicativas, persista, você chegará em seu objetivo !

Vlw manolo pelo elogio que você mencionou a mim, fico muito feliz por saber que realmente você esta reconhecendo meu esforço e meu trabalho in fórum e com isso fico cada vez mais feliz e muito mais motivado, obrigado novamente pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem

Conduta: Sempre figurando no top poster diário, tá de parabéns também sua hora vai chegar.

Amigo obrigada pelo elogio estou lutando e espero que meu dia chegue *-*
Parabens aos demais elogiados .

_Matrix: Esse todo mundo conhece, já foi da equipe e agora esta lutando para chegar ao topo novamente, basta manter o ritmo que em logo logo estará alcançando seu objetivo novamente .

Muuito obrigado pelo elogio mano, fico muito feliz e parabéns aos de mais citados que continuem assim. :D
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Fenix_xP: Muito capacitado, vem se destacando muito nos últimos dias, um ótimo membro, parabéns !

Muito obrigado pelo elogio, e parabéns a todos os demais elogiados por você.

Seraphim: Membro que começou a pouco tempo porém já esta se destacando muito, sempre no top poster com ótimas respostas, parabéns manin .

Muito obrigado Blazer pelo elogio, é muito gratificante para mim ser elogiado ainda mais como uma pessoa como você , e prabéns aos demais elogiados :graduated: .

SpaceMito: Outro membro com um suporte excelente, ótimas respostas detalhadas sempre tirando dúvidas, parabéns parceiro ^^'.

Opaa , valleu ae parceiro :) .
MuAwaY - SpaceMito
Imagem

safh: Membro que possui um excelente suporte, você também esta próximo do que almeja amigo, continue assim! ^^'

Muito obrigado por me mencionar em seu elogio, é muito bom ter meu trabalho sendo reconheçido, e parabéns ais demais elogiados.

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente, Pandora_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.