Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Existe risco de perder meu item ao upa-lo ?

Estou com uma MAJESTIC SWORD +9 GOSTARIA DE DEIXA-LA +11
Porem no Chaos Machine não está mais aparecendo 100% de chance...
de +9 pra +10 ele da 75% e de +10 pra +11 da 70% E ESTOU COM MEDO DE ARRISCAR POR SER A SWORD RELIQUIA ... AJUDEM POR FAVOR !!! PLIS !

Featured Replies

Não tem risco nenhum.

Atenciosamente - Hozzy
MuAwaY - Projetando & construindo sua divesão!

Imagem
Imagem

O item só some se sua conexão cair ou o mu fechar, sendo que as chaces através do globin é confiavél mais todos requisitos chegam a 100%.
Abaixo de como você almentar o levél do item de +6 até +9 e de +9 para +11:

Para saber mais: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369784-tutorial-como-upar-o-level-do-seu-item-de-9-para-10-e-10-para-11pela-caos-globin/
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Seu item só irá sumir caso houver alguma colisão como Mu fechar ou até mesmo sua conexão cair.
Imagem

Atenciosamente Bone_xP
Bone_xP- Projetando e construindo sua diversão.
  • Author
é agr está dando 75% antes dava 100% estou com um medo por ser uma SW CARA..
Isso está ocorrendo pelo fato do evento que possibilitava que você obtivesse 100% de acerto na chaos machine foi encerrado,porém caso você esteja querendo evoluir sem item poderá ficar tranquilo quem em casos de falha você só perderá as jóias que necessita para que possa estar realizando essa combinação.
Imagem
Imagem
O Único item que você poderá perder fazendo a upação de level do seu Item é os itens necessários, Ou seja Eles Soul, Bless, Chaos etc, Mas para que você faça o mesmo confiante melhor fazer na Chaos Globin Veja abaixo como proceder com o mesmo.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369784-tutorial-como-upar-o-level-do-seu-item-de-9-para-10-e-10-para-11pela-caos-globin/
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
-
Negativo , voce não tem risto de perder seu iten , apenas irá tomar disconect !

75% Nao tem problema nenhum ... se o seu mu ta dando leg e da pra ver '-' nao arrisque caso o mu, fexe e vc perdera sua rlk entao se tiver bom , nao tem problema nenhum ...

ajudei ? clica no +
Basta você ir no chaos machine que se localiza na cidade de noria, com 2 bless > 1 soul > 1 chaos, e fazer a upagem com seu item que o mesmo ira ficar +11.

Segue um tutorial explicando detalhadamente como deixar o itens +11: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/22-tutorial-como-fazer-iten-10-e-11/
Para mais Informações
[ Tutorial ] Evoluindo item para + 10 / + 11
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369784-tutorial-como-upar-o-level-do-seu-item-de-9-para-10-e-10-para-11pela-caos-globin/
A combinação só irar falhar, caso a sua conexão de rede caia, ou até mesmo você feche o MuAwaY na hora da combinação, caso contrário você conseguirá estar fazendo a combinação sem nenhum tipo de falha.
Negativo amigo , você não tem chances de perder seus itens .
ImagemImagem
Relembrando de que os seus itens só irão sumir, se você tomar dc, ou o mu fechar porque alí pelo jeito você tem ainda 100% de chances de deixar o seu iten +11 .
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
- A Mesma Não Tem Risco Nemhum De Sumi Caso Alcontario
Nemhum Itens Tem Perigo De Sumi

My On Galery *-*

Imagem

Atenciosamente, JacksonCRF
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão !

Imagem
O item só some se sua conexão cair ou o mu fechar, sendo que as chaces através do globin é confiavél mais todos requisitos chegam a 100%.
Abaixo de como você almentar o levél do item de +6 até +9 e de +9 para +11:
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Você pode upar o level do item normalmente, as chances são de 75 % ou 70 %, você tem mais chances de acertos do que falha. Enfim, isso só cabe á você em decidir se irá upar o level do item, vale lembrar que você está ciente que tem uns 30 % de falha, no entanto, de todas as vezes que eu upei o level de itens pela Chaos Globin eu obtive sucesso, enfim, vale apena tentar, pois as chances de sucesso são grandes.
Imagem
Imagem
Imagem
Prezado, seus itens so irão sumir se você levar dc ou se sua conexão com o mu cair, tirando isso não há nenhum risco ! (;
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.