Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom hoje abri a pagina inicial e reparei uma coisa, deposisto de 1 a 49 reais são 7x os GWs né?

Bom sem a promoção, 25 Reais seria 50 GWs, intaum 7x 50 GWs seria 350 GWs.

E lá está falando assim:

Exemplo: Depositando R$ 25,00 na promoção você receberá 175 GoldsWay's.

Eu tava querendo depositar 15 R$, assim ganhando 210 GoldsWays na meu calculo, mais depois que vi isso achei estranho.

PODEM ME TIRAR ESSA DÚVIDA? OBRIGADO.
Precisa de Suporte? Me mande uma MP e eu vou fazer o maximo para te ajudar!

Atenciosamente,
Coveiro.

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Caso você deposite 15 $$ você receberá 105 goldsway's , pois o valor do depósito que é multiplicado de acordo com o pacote .

Obs: Sem a promoção , caso deposite 25 Reais você receberia 50 Goldsways , com a promoção vigente você receberá 175 goldsway's ( 25x7 )
Olá, você está fazendo a conta de maneira incorreta. Sendo assim com a promoção os depositos seram multiplicados pelo valor da promoção, ou seja, se você depositar 20 reais o mesmo será multiplicado por 7 sendo assim fazendo a conta de 20x7 que é 140 goldsaways, assim em diante.
( ýN-

Imagem
Olá, Amigo Bom Você feis seus calculos de maneira errada, ou seja se você depósitar 15 reais que altomaticamente irá cair no pacote de 7x que com isso vai multiplicar no seu depósito que irá fica da seguinte maneira 15x7 = 105 goldsaway ou seja se você depósitar sem a promoção seus goldsaway não multiplicam é você recebera menos que a promoção Exemplos:

Você depósita 25 Reais isso você estara sabendo que irá cair no pacote de 7x ou seja que com isso irá multiplicar seu valor pago que irá fica assim 25x7 o valor multiplicou é o resultado sairá 175 Goldsaway é se você depósitar sem a promoção irá sair da seguinte forma 25 Reais você recebe somente fora da promoção que são 50 goldsaway.
Promoção são x7 x8 e x9 .
Exemplo você vai depositar 55 reais é só multiplicar x8 , 55x8 = 440 GoldsWays .
Depósito de 20 reais já é x7 , exemplo , 20x7 = 140 GoldsWays .

Ver postMcLokos, em 14 August 2010 - 04:02 PM, disse:

E por que , em periodo de promoção x7 , x8 , x9 Etc ... , são 1 Real cada GoldWays.

Que isso 1 real?

Amigo com a promoção é o valor do deposito x7 x8 ou x9 dependendo de quanto depositar!
Exemplo: depositando 10 Reais será assim, 7x10 = 70 Gws e não 7x20 = 140 igual você pensava!
O retorno? Talvez...

Imagem
Imagem
  • Author
20 GoldsWay's - 10 R$ (isso foi o quê eu vi no site) assim multiplicando x7 fica 140 Gold Ways

Se entaum na promoção GoldsWays ficam 1 R$ agora desanimei de comprar, ia comprar uma blood mais agora tenho que paga 20 e tantos conto ai nem vira :s

Hmm, agora percebi, estava calculando os GWs e não o dinheiro, agora entendi, CLOSED aqui valeu!
Precisa de Suporte? Me mande uma MP e eu vou fazer o maximo para te ajudar!

Atenciosamente,
Coveiro.

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

naum...c for por 15 reais o exato vai ser assim= 15x7=105 la´na promoçao 25x7=175 intendeu?
vote em mim se ajudei
ABRAÇO
Simples. O seu depósitora irá ser mutiplicado por 7,8 e 9 .

Se eu não mim engando na pagina inicial tem uns exemplos com base nesses exemplos você pode se basear em quanto vai vim no seu depósito quando for efutuado por você.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.