Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Onde fica minhas PRINT?
Imagem

Atencionamento - Update_
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !

Featured Replies

Vá no seu laucher do jogo, Aperte com o botão do mouse direito (>>) E vá em Propriedades
E escolha esta opção abaixo, veja a imagem ilustrativa abaixo

Imagem

Ai quando você clicar ali, irar automaticamente para a pasta do muaway, la você encontrara todas sua print's já tiradas, dentro do servidor.
-

Para está localizando a suas print's screen que você retira no MuAwaY, basta está clicando com o botão direito do mause em cima do Laucher, após isso vá até,"propriedades, localizar destino", depois disto estará aparecendo as suas print screen.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Basta você achar a pasta de nosso servidor, caso não saiba segue com os procedimentos abaixo, assim que achar a pasta todos os arquivos e prints ira se localizar dentro dela:
Meu computador > disco local [c] > arquivos e programas > MuAwaY
As suas screen shot tiradas dentro do game se localizam no meu computador → Disco Local (C:) → Arquivos de programa → Pasta MuAwaY.
Para você visualizar as prints que você tirou no servidor , basta você está indo em Meu Computador > Disco Local C > Arquivos de Programas > MuAwaY e lá estará todas as prints que você tira no servidor ou então você também poderá visualizar a print de outra forma , Clique com o botão direito em cima do launcher > propriedades e depois lá em baixo clique em Abrir Local do Arquivo/Destino e assim também estará mostrando todas as prints do jogo.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
-
Suas prints ficam em Meu computador → Disco local (C:)→ Arquivos de programa → Pasta do MuAwaY , lá terá tudo as suas prints tiradas .
Para que você possa esta visualizando as suas prints screen tiradas dentro do game, basta seguir os seguints procedimentos.
-
Primeiramente clique com o botão direito do mouse no laucher, após isso clique em propriedades -> Localizar Destino - e pronto, após isso basta você esta visualizando as imagens que dentro da pasta estsrá, pois todas serão suas prints tiradas dentro do servidor.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.