January 31, 201312 yr comment_3367003 Onde fica minhas PRINT? Atencionamento - Update_ MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão ! Report
January 31, 201312 yr comment_3367004 Vá no seu laucher do jogo, Aperte com o botão do mouse direito (>>) E vá em Propriedades E escolha esta opção abaixo, veja a imagem ilustrativa abaixo Ai quando você clicar ali, irar automaticamente para a pasta do muaway, la você encontrara todas sua print's já tiradas, dentro do servidor. Report
January 31, 201312 yr comment_3367006 - Para está localizando a suas print's screen que você retira no MuAwaY, basta está clicando com o botão direito do mause em cima do Laucher, após isso vá até,"propriedades, localizar destino", depois disto estará aparecendo as suas print screen. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
January 31, 201312 yr comment_3367007 Basta você achar a pasta de nosso servidor, caso não saiba segue com os procedimentos abaixo, assim que achar a pasta todos os arquivos e prints ira se localizar dentro dela: Meu computador > disco local [c] > arquivos e programas > MuAwaY Report
January 31, 201312 yr comment_3367008 As suas screen shot tiradas dentro do game se localizam no meu computador → Disco Local (C:) → Arquivos de programa → Pasta MuAwaY. Report
January 31, 201312 yr comment_3367011 Para você visualizar as prints que você tirou no servidor , basta você está indo em Meu Computador > Disco Local C > Arquivos de Programas > MuAwaY e lá estará todas as prints que você tira no servidor ou então você também poderá visualizar a print de outra forma , Clique com o botão direito em cima do launcher > propriedades e depois lá em baixo clique em Abrir Local do Arquivo/Destino e assim também estará mostrando todas as prints do jogo. MuAwaY - SpaceMito Report
January 31, 201312 yr comment_3367012 - Suas prints ficam em Meu computador → Disco local (C:)→ Arquivos de programa → Pasta do MuAwaY , lá terá tudo as suas prints tiradas . Report
January 31, 201312 yr comment_3367013 Para que você possa esta visualizando as suas prints screen tiradas dentro do game, basta seguir os seguints procedimentos. - Primeiramente clique com o botão direito do mouse no laucher, após isso clique em propriedades -> Localizar Destino - e pronto, após isso basta você esta visualizando as imagens que dentro da pasta estsrá, pois todas serão suas prints tiradas dentro do servidor. Report
January 31, 201312 yr comment_3367131 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." Friedrich Nietzsche Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !