Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Suporte encontra-se com problemas?

Bom já é o segundo ticket que mando e não sou respondido, não sei qual o problema que esta ocorrendo, e também não sei os motivos pelo qual não estão me respondendo, mais estou faz dias,semanas,e um mês esperando e nada dos meus GWs, não sei o que aconteceu mais sei que esta acontecendo alguma coisa, pois não sou respondido nos tickets, quando venhoo através do fórum todos falam que dentro de alguns dias vou receber meus GWs, mais a questão que ja se passaram mais de um MÊS e nada ainda =/ :weakbench:
Imagem

Featured Replies

O prazo de entrega de seus goldway's via boleto bancário são de 72 horas úteis após o pagamento, você provavelmente pelo tempo de espera depósitou via conta corrente o que tendem a tardar um pouco mais a chegar pois a confirmação do pagamento não é feita de forma automática como nos boletos, enfim, o que lhe resta fazer é aguardar que em breve seus goldway's serão devidamente creditados em sua account, e assim que isso acontecer você deverá enviar um ticket a nossa administração solicitando um bônus em vip gold pelo atraso na chegada de seus gw's, no mais, se você já enviou o ticket apenas aguarde.
O prazo de entrega de seus goldway's via boleto bancário são de 72 horas úteis após o pagamento, você provavelmente pelo tempo de espera depósitou via conta corrento .

My On Galery *-*

Imagem

Atenciosamente, JacksonCRF
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão !

Imagem
Segue abaixo palavras do nosso administrador :

Aproveitamos o tópico e pedimos desculpa por alguns atrasos referentes ao setor de suporte, porém os mesmos estão sendo verificados e resolvidos nas próximas horas.

Para mais informações : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/371282-update-novo-comandos-para-desativarativar-convite-de-amigo/
Então aguarde que em breve todos os tickets / depósitos serão confirmados e respondidos.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
O nosso administrador citou para aguardar um pouco mais, que em breve estará colocando todos os ticket's em dia ou seja, todos os ticket's em abertos serão respondidos, basta aguardar.
A equipe que ajuda na Área de suporte, pode ter mais tickets anteriores ao seu, continue aguardando que terá sua resposta. Pois como regra estabelecida pelo Administrador, como o prazo foi utrapassado, caso não tenha solicitado um ticket referente a bonificação pela demora, envie relatando a tal.

Atenciosamente, Drink_-
MuAwaY - Projetando e Contruindo sua diversão!
Atenciosamente, Drink
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
[i]O prazo de entrega de seus goldway's via boleto bancário são de 72 horas úteis após o pagamento,Pois nossa administração informou sobre alguns atrasos , e pedi desculpas pelos transtornos .

Pois aguarde nossa ADMINISTRAÇÃO irá resolver seu problema.
Não existe nenhum tipo de problema na área de suporte de ticket's, o fato que acontece pela demora, e que muitos player's consistem em criar diversos ticket's com assuntos que não são respondidos via ticket, então isso faz acontecer um certo transtorno para nossa administração, e como são muitos player's e apenas 2 membros na área administrativa que atendem a todos, ai gera esse atrasso. No mais basta aguardar que mais breve possível a nossa administração poderá estar dando atenção a você no seu ticket.
O nosso Administrador citou em um tópico:

Aproveitamos o tópico e pedimos desculpa por alguns atrasos referentes ao setor de suporte, porém os mesmos estão sendo verificados e resolvidos nas próximas horas.

Enfim, bastá aguardar.
Imagem
Imagem
Imagem
Não esta ocorrendo nenhum tipo de problema com o suporte via ticket, porém a nossa Administração não tem apenas o seu ticket para responder pois diariamente são muitos tickets de denuncias, depósitos dentro outros gerados, então fique calmo pois o seu ticket será respondido, porém aconselho a você está abrindo outro ticket contendo nele provas reais de que você realmente efetuou um depósito, pois com provas será mais fácil a nossa Administração está analisando o caso e assim está confirmando o seu depósito, no mais tenha paciência.
Como são muitos depósitos para serem confirmado, pode sim ocorrer alguns atrasos, sendo assim, aguarde, se você já enviou o ticket, apenas aguarde, que em breve seu depósito será confirmado, e você com certeza irá receber um bônus em sua conta pelo atraso.
-

Olá, bom meu vizinho hávia mandado um ticket nesse domingo sobre o mesmo assunto, na qual a resposta do nosso sub administrador foi :

Prezado, a informação que tenho é que esta semana todos os depósitos estarão sendo colocados em dia, Pedimos desculpa pelo constrangimento.
~

Ver postThuruxD, em 31 January 2013 - 11:14 AM, disse:

Bom já é o segundo ticket que mando e não sou respondido, não sei qual o problema que esta ocorrendo, e também não sei os motivos pelo qual não estão me respondendo, mais estou faz dias,semanas,e um mês esperando e nada dos meus GWs, não sei o que aconteceu mais sei que esta acontecendo alguma coisa, pois não sou respondido nos tickets, quando venhoo através do fórum todos falam que dentro de alguns dias vou receber meus GWs, mais a questão que ja se passaram mais de um MÊS e nada ainda =/ :weakbench:

realamente esta acontecendo a mesma coisa comido a quase um mes e nada !!!!
Amigo, aguarde. Pois o prazo de entrega dos GW's, é de 3 dias úteis, após o pagamento.
Imagem

Atenciosamente: FanDoEsC- (Alison).
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
Veja as palavras de nosso Admnistrador,e aguarde.

Imagem

Atenciosamente Bone_xP
Bone_xP- Projetando e construindo sua diversão.
-
Amigo, pela demora informada acima, você deve ter depositado via conta corrente, que é normal demorar mesmo. Como nosso administrador disse, esta semana ele estará colocando todos os depósitos em dia, pois a promoção acabou, afinal. Aconselho você, que na próxima promoção, ou próxima vez que for depositar, deposite via Boleto Bancário, que pode ser pago em Lotéricas, Mercados, Bancos, etc. É mais rápido e mais fácil, demora de 6 a 24 horas, e sem toda essa espera, enfim.

Atenciosamente, xKaaza-
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.