Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Onde posso postar minha música do away music ?

Gente onde eu posto a minha musica para a maratona away music??
Me ajudem.
Imagem
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão

Anteciosamente-OrangoBK

Featured Replies

Após criar sua música, envie-a para o e-mail: musica@muaway.net .
Imagem
Imagem
Imagem
Não existe nenhum tipo de tópico ou algo do género onde você deverá postar, então você terá que hospedar a música no site 4shared, e logo após manda-la para o e-mail: musica@muaway.net .
Após ter hospedado a sua música, você não deve posta-la em lugar algum e sim enviá-la para o e-mail disponibilizado pelo nosso administrador que no caso desse evento é o e-mail musica@muaway.net.
Após você ter exposto sua música no site: [ http://4shared.com ], envie a mesma através de uma mensagem para o e-mail: musica@muaway.net, sendo assim você irá participar do evento de forma correta.
Você terá que está hospedando sua música no 4shared e depois você envia para o email musica@muaway.net.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Você deve enviar a música para o seguinte e-mail: musica@muaway.net
ImagemImagem
Após hospedar sua musica no 4shared, basta enviar o link para o email: musica@muaway.net
Imagem
Amigo , basta você hospedar sua musica em algum link efetuar o envio para este e-mail : musica@muaway.net
- Olá
Para você enviar sua musica para o AwayMusica , Basta você enviar para este e-mail : musica@muaway.net

Amigo depois de você criar sua musica basta hospedar no 4SHARED e enviar para musica@muaway.net .
-
Basta você estar criando a sua música depois basta hospedar a mesma, depois que você realizar este processo de hospedamento basta você estar enviando a mesma para o email de musica@muaway.net.

[]'s

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
-
Após hospedado sua música você deverá enviar um email para: musica@muaway.net com o link de sua música, para mais informações Clique aqui.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Após a criar sua música para participar do evento basta enviar para o seguinte e-mail da parte da administarção para poder escutar as demais músicas dos participantes: musica@muaway.net.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Primeiramente você deve está hospedando sua música no site a seguir [ http://www.4shared.com/ ], após hospedar a mesma, basta está enviando sua música hospedada para o seguinte e-mail musica@muaway.net.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Basta você enviar sua musica para o email: musica@muaway.net, lembrando que a musica deve ser enviada hospedada.
Envia Sua Musica Para Esse Email -> musica@muaway.net

Te Ajudei Clik Em +1 . Eu Agradeço . Obgd
Primeira coisa a se fazer é você hospedar a sua música no 4Shared logo após ter hospedado a música basta você está enviando a música para o email musica@muaway.net enfim você está participando do evento.
Envie para o e-mail: musica@muaway.net
Imagem

Atenciosamente: FanDoEsC- (Alison).
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
-
Você tem que mandar a sua música para este e-mail: musica@muaway.net .
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
  • Author
gente mas kuando eu abro esse site ou vai po google ou vai pro site ki informa a promoção
Imagem
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão

Anteciosamente-OrangoBK
Para pode estar participando evento AwaY Music, você deve estar criando uma música, e hospedando a mesma no [ https://www.4shared.com/ ]. Quando terminar de hospedar a música, basta pegar o link da mesma, e enviar via e-mail no seguinte endereço: musica@muaway.net. Após enviado, basta estar aguardando a administração estar postando o resultado do evento através de nosso website. Lembrando, que você terá que estar salvando a sua música, no formato de .mp3 ou .wav. Para mais informações do evento AwaY Music, segue abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/372162-eventos-8-dia-8-away-music-maratona-fim-de-ferias/
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.