January 31, 201312 yr comment_3367591 GENTE QUANDO EU VOU PRO SITE musica@muaway.net. VAI PRO GOOGLE OU ENTAO PRO SITE DE INFORMAR A PROMOÇÃO ME AJUDEM MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão Anteciosamente-OrangoBK Report
January 31, 201312 yr comment_3367595 Amigo, segue o link do evento AwaY Musica : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/372162-eventos-8-dia-8-away-music-maratona-fim-de-ferias/ Atenciosamente: FanDoEsC- (Alison). MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão. Report
January 31, 201312 yr comment_3367597 Amigo não é um site, você deve enviar um e-mail para musica@muaway.net Report
January 31, 201312 yr comment_3367600 Isso não é nenhum site , você terá que está entrando no seu hotmail , caso não tenha , crie um e depois você entra no hotmail , depois coloque em Novo > Depois você digitará esse email e em baixo você coloca sua mensagem que é a música hospedada. MuAwaY - SpaceMito Report
January 31, 201312 yr comment_3367603 Proceda abaixo com o link : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/372162-eventos-8-dia-8-away-music-maratona-fim-de-ferias/ Atenciosamente Bone_xP Bone_xP- Projetando e construindo sua diversão. Report
January 31, 201312 yr comment_3367604 Isso não e um site, e sim um e-mail. Você terá que conectar a sua conta do Windows Live Menssager no site: hotmail.com, dentro do mesmo, você irar em Enviar uma nova mensagem, e irar colocar o destino que no caso será o musica@muaway.net, e dentro do e-mail, você irar fixar o link da música hospedada no 4Shared e clicar em "Enviar". Ai basta você aguardar o resultado do evento, que brevemente será postado por nosso administrador. Report
January 31, 201312 yr comment_3367606 Isso é um endereço eletrônico meu caro, será necessário enviar um e-mail oara esse endereço que nos enviou para participar do evento ou então poste no tópico proposto pela equipe. Atenciosamente, Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 31, 201312 yr comment_3367608 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão
Anteciosamente-OrangoBK