January 31, 201312 yr comment_3368314 Boa Tarde Sr's Adm's Hoje estava usando o meu anel do poder e derepente ele sumiu do nada ele tava quebrado e nao conseguia conserta-lo o que aconteceu com ele? E se nao for pedir de mas me devolvao ele =)~ Obrigada Att Vivi So Mato Pk'S Report
January 31, 201312 yr comment_3368345 Quando o Ring of Power chega a durabilidade a 0 ele some . Report
January 31, 201312 yr comment_3368346 Amigo , o anel ring off power possui uma quantidade de vez que você poça usar , no caso o seu anel deveria astar com o numero baixo de vez , como você usou sumiu , o anel possui 50 de durabilidade, por tando se estiver com 0 de durabilidade e caso você usar , ele irar sumir . Atenciosamente - Eternal_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão . Report
January 31, 201312 yr comment_3368347 Isso Te Leva Aonde Vc Quer Ir Mano Clik No Lik E Nele Esta Tudo Oq Vc QR http://forum.muaway....-sword-inedito/ Report
January 31, 201312 yr comment_3368348 Esse fato ocorreu pelo fato que, o ring usado não é possível ser reparado, até por que o Administrador impos de padronizar a durabilidade de 50%, após ter usada essa durabilidade não há mais como usa-lo. Atenciosamente, Drink_- MuAwaY - Projetando e Contruindo sua diversão! Atenciosamente, Drink MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão! Report
January 31, 201312 yr comment_3368350 De fato você atingiu o limite máximo, que no caso você usou 50 vezes. Sendo assim o mesmo some do seu inventário automaticamente e não há como reparar-lo. Report
January 31, 201312 yr comment_3368351 - O mesmo é o anel ring of power, porém ele não tem como você reparar pois ele possui uma durabilidade até 50 ou seja,você pode está utilizando 50 vezes,como você utrapassou o limite, ele sumi-rá do seu iventário, e não tem devolução. ~ Report
January 31, 201312 yr comment_3368380 Este "anel do poder" no qual você se refere é o Ring of Power que é um anel cujo qual não permite que seja reparado e foi feito justamente nesse intuito, ou seja, depois que acabar a durabilidade ele irá sumir automaticamente. Report
January 31, 201312 yr comment_3368389 Caro membro, seu anel sumiu pois quando ele se quebra some automaticamente por isso você só pode usa-lô 50 vezes. Report
January 31, 201312 yr comment_3368458 Este "anel do poder" no qual você se refere é o Ring of Power que é um anel cujo qual não permite que seja reparado e foi feito justamente nesse intuito, ou seja, depois que acabar a durabilidade ele irá sumir automaticamente. My On Galery *-* Atenciosamente, JacksonCRF MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão ! Report
February 1, 201312 yr comment_3371410 Blazer_, em 31 January 2013 - 03:52 PM, disse:Este "anel do poder" no qual você se refere é o Ring of Power que é um anel cujo qual não permite que seja reparado e foi feito justamente nesse intuito, ou seja, depois que acabar a durabilidade ele irá sumir automaticamente. Correto! Atenciosamente, Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 1, 201312 yr comment_3371412 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
Hoje estava usando o meu anel do poder e derepente ele sumiu do nada ele tava quebrado e nao conseguia conserta-lo o que aconteceu com ele?
E se nao for pedir de mas me devolvao ele =)~
Obrigada
Att Vivi