Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Olá, boa tarde a todos!
Gostaria de saber se eu estando no level 400 eu posso recrutar 40 menbros e 3 mestre e 1 assitente ? valendo reputação :P

Edited by LostSpirit

Featured Replies

Bom Amigo . Buga não buga .

Atenciosamente _Heroico_
MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão !

Imagem
Imagem
Você pode recruta 42 Membro o Maximo e 4 mestre e 4 assitente
e se você recruta mais que isso os membro buga tudinho e não tem como
eles fala no @@ caso ao contario maximo 42 Membro

My On Galery *-*

Imagem

Atenciosamente, JacksonCRF
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão !

Imagem
Não pelo fato de que o limite máximo de player's que uma guild pode possuir é de 42 player's , entre estes player's 2 assistentes e 1 mestre.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Amigo, você poderá recrutar 4 Mestres e 2 Assistentes, e o mesmo não bugará.
Imagem

Atenciosamente: FanDoEsC- (Alison).
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
Em uma guild você só pode obter 42 membros estándo no level 400 ou até mesmo no level: 600, referente á questão de cargo, só pode obter 4 mestres e 1 assistente em sua guild.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim, se você Colocar 60 Membros em sua Guild com certeza a mesma ira bugar, porque até então o limite é de 25/42 membros na mesma, Sobre cargo na guild é o seguinte, Você Pode ter 3 Mestre e 1 Assistente, nada mas, ou você pode ter 3 Assistente e 1 Mestre enfim, espero que sua dúvida seja respondida.

Edited by -Electro

Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
-
Se sua guild ultrapassar de 35 membros ela ja irá bugar ou seja o restante de players não irá apareçer na lista, sendo assim evite recrutar a cima do máximo permitido pois caso contrario sua guild irá sim bugar.
Observação: Só é permitido 3 Mestre & 1 assistente ou 2 Mestre e 2 assistente, ou seja o máximo permitido de cargos em sua guild é de 4 cargos.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Ficando no level citado (600), você pode estar recrutando 42 membros, dar cargo de Mestre de Batalha para 4 membros e cargo de Assistente apenas para 1 membro.
Atenciosamente,
Hades - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
O máximo de integrantes em sua guild é de 42 membros, porém se você colocar acima de 35 irá bugar e não aparecerá o resto, independentemente do level você só poderá ter 4 mestres e 1 assistente.

Ver postLostSpirit, em 31 January 2013 - 05:09 PM, disse:

-
Olá, boa tarde a todos!
Gostaria de saber se eu estando no level 600 eu posso recrutar 60 chars e 4 mestre e 1 assitente ? se for assim, se eu der 1 reset e fica level 400 buga ? valendo reputação :P

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/367261-tutorialdesfazendo-sua-guild/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/358797-tutorial-como-alterar-banner-de-sua-guild/
http://forum.muaway.net/indaiex.php?/topic/349542-tutorial-iniciando-uma-alianca-de-guilds/
ai esta amigo tudo sobre guild
Não há como recrutar 60 players para 1 Guild, o máximo permitido é 35/40 membros. Vale lembrar que se sua Guild tiver um número alto de membro você poderá selecionar 3 cargo de Battle Master (MESTRE) e 1 Assistente de Guild. No entanto, o level do seu personagem não buga sua Guild, oque pode acontecer de bugar é você recrutar mais membros do que o limite, sendo assim pode acontecer de alguns membros não conseguir se comunicar através do @, @@.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Negativo, pelo fato de que uma guild só pode conter 35 Players, caso ultrapasse dessa quantidade, sua guild irá bugar, sua guild só pode conter, 2 Mestres e 1 Assistente ou 3 Mestres.
- Olá
Bom , sua guild ja ultrapassa 35 membros , isso ja buga a mesma .
Observe: So é permitido 2 Mestre & 1 assistente ou 3 Mestre e nenhum assistente.

Você estando no level 600, você poderá recrutar apenas 42 membros, porém se passar de 35 sua guild irá bugar, no qual você pode estar colocando 3 mestres e 1 assistente.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Não existe nenhuma forma de você recrutar mais de 42 membros em sua guild, não importa o level que você esteja , já referente aos cargos de guild , você pode ter no máximo 2 Mestres e um assistente do guild master .
Negativo, aconselho você está recrutando 30 players para sua guild para evitar que ela bug,lembrando que é permitido 3 mestres e 1 assistente.
Bom, primeiramente é recomendável recrutar apenas 35 membros para que a sua guild não bugue, e se a sua guild possui no mínimo 20 membros, você poderá nomear no máximo 3 battle master e 1 assistente master.
-
Amigo em uma guild o maximo de membros são de 42 Players . tanto faz como no Level 400 , como no 600 ... em fim você so pode colocar 4 Mestre's & 1 Assistente.
O level de seu char não influencia no numero de membros que pode ser recrutados... também não influencia no numero de cargos na guild, que pode ser 4 mestres e 1 assistente.
Imagem
Imagem
É sempre aconselhável estar em um level maior para obter uma melhor atualização, porém no nível 400 creio que não irá bugar.

Atenciosamente,
Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.