Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Onde dropo jóias como Jewel of Soul ?

Bom,eu sou soulmaster lv 367 e estava atras de alguns jewels of chaos porque eu ja tinha o item chaos pra fazer minha asa e talz.Só que eu nao acho jewel of chaos em lugar nenhum so achei um que tinham jogado no chão entao queria perguntar a vcs,onde eu acho o jewel of chaos ou qual monstro dropa ela?

Featured Replies

Para estar adquirindo Jewels Of Chaos, basta você estar indo ao server Vip Gold, depois se locomover pelo comando /bar e estar comprando no NPC, garçonete.
Dropa Em Diversos Monstros + Dropa + No Vip Gold. Ou Espere NPC MALUCO Q vende creation no npc

Edited by -CraCuDo_

-
Para você estar adquirindo a joia chaos basta você estar indo até um servidor de vip gold e se direcionar até a vendedora lumen no /bar no qual você poderá comprar a mesma neste npc, ou também você pode estar upando nos servidores de spot de nosso server nos mapa de arenas/lorencia e devias no qual esta joia são dropadas a quase todo momento.

[]'s

Edited by Lunatico_

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
-
Jewel of Chaos são dropadas principalmente nas arenas , aconselho você a upar em npcpk, principalmente nos serivodres VIP GOLD , elas são vendidas também em qualquer servidor VIP GOLD no bar .

Edited by Seraphim

Você esta querendo adquirir "Chaos" , enfim aconselho você estar adquirindo o plano "Vip Gold" no qual se você conter este plano a "Chaos" venderá na lojinha e assim você poderá comprar quantas quiser de uma forma simples e rápida.
Imagem
Imagem
Imagem
Você obtendo o plano vip gold no npc do bar de lorencia a jewelf of chaos esta a venda, porém apenas vip golds, servidores vip silver e free's não disponibilizam a mesma, porém você pode estar adquirindo a tal jóia em qualquer city de up, geralmente em devias e nas arenas, porém é questão de sorte e persistimento porque sempre dropa a mesma com grande frequência tanto como os demais itens.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Jewel of chaos pode ser adquirido de 2 maneiras, a primeira maneira de adquiri-la é através dos monstros contídos na city arena, e a segunda maneira de adquirir essa jóia, é no servidores vip gold em /npcpk e /bar através da garçonete "Lumen".
Amigo, Se Dirija A Sala de VipGold Dentro do Server E Compre No Bar . Ou Em /npcpk.
Atenciosamente , ExO-

MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem

Imagem
Amigo Itens usado em eventos e para dechar itens +11 para + 15 Sao dropados enqueanto o mesmo upa no spost , vip gold e vip silver . Pois é em city que como arena que dropa bastante este tipo de iten.

Atenciosamente _Heroico_
MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão !

Imagem
Imagem
Você poderá adquirir jewel of chaos indo até o server vip gold e comprando os mesmos de um NPC.
Amigo, a jóia Jewel of Chaos, pode ser comprada no servidor Vip gold, sendo assim, poderá comprar quantos quiser.
Imagem

Atenciosamente: FanDoEsC- (Alison).
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
-
Jewel of chãos geralmente são dropados em arena, também é vendido em servidores de vipgold no npc.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Você poderá estar adquirindo a jóia jawel of chaos através dos servers vip gold, ou seja, tal jóia propriamente dita é vendida nesses servidores no barzinho de lorencia, cujo NPC se chama Lumen. E também você poderá estar adquirindo a jóia nos servidores responsáveis pelo upamento do seu personagem, porém você deverá ter paciência em relação a isto para que o item possa ser dropado, é apenas questão de tempo.

Edited by Razor_

Você esta querendo adquirir "Chaos" , aconselho você estar adquirindo o plano "Vip Gold" no qual se você conter este plano a "Chaos" vendera la no bar e assim você poderá comprar quantas quiser.

My On Galery *-*

Imagem

Atenciosamente, JacksonCRF
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão !

Imagem
Amigo , você poderá estar adquirindo o mesmo em arenas pois sempre dropam porém eu o aconselho estar logando no server VIP GOLD e se ir até a lúmem pois lá você encontrará facilmente se conter o plano .
A Joia Chaos é dropada nas city's de arenas, porém as chances são minimas. Por isso, eu aconselho á você ir até o servidor Vip Gold e comprar a Joia Chaos em qualquer NPC, pois as mesmas são vendidas nos servidores Vip Gold.
Imagem
Imagem
Imagem
O modo mais fácil de adquirir a joia Jewel of Chaos é nos servidores de Vip Gold, pelo simples fato que a mesma é vendida nos NPC do servidores de Vip Gold, portanto, se você possui o plano de Vip na sua conta, vá até algum dos servidores de vip gold e comprar a tal joia, agora se você não possui o plano de vip, passe a upar na city de /npcpk, lá é o lugar que mais dropa Jewel of Chaos.
Você pode adquirir os jew of chaos nos npc's dos servidores de vip gold no /bar e /npcpk .
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
- Olá
Para voce adquirir Jewel of chaos você tem que ter VIP GOLD em qualquer servidor no /bar .

-
Se você quiser adquirir Jewel of chaos, basta você entrar no Serve Vip Gold, e ir na "Lumem garçonete", a Lumem garçonete possui nas citys, /move tarkan, /npcpk e /bar.
Uma maneira fácil de você adquirir a mesma, é tendo o Plano VIP GOLD, assim você pode está comprandoa Chaos no Bar de lorencia, sem Problema, algum, caso você não seja membro VIP, você terá que upar, um dos lugares ótimo para upar a mesma são Pelas Arenas.
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
Amigo , aconselho a você com dias de Vip Gold , Neste plano você terá como comprar Chaos Machine , entrar servidores de vip gold e dar /bar .
ImagemImagem
Para estar adquirindo a jóia Jewel of Chaos, basta você se conectar em um servidor vip gold, e se redirecionar até a city de lorencia no bar. Quando estiver dentro do bar, você irá visualizar um NPC chamado Lumem, onde você poderá estar comprando a quantidade de Jewel of Chaos que você preferir. Entretanto, você pode estar achando a Jewel of Chaos, quando for upar em qualquer servidor com spot.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.