Eaii galerinha Bom hoje venho Elogiar e parabenizar 2 parceiros Meus, pelos seus cargos em nosso web Forum
Funk- & Fighting
Bom eu conheci estes caras a pouco tempo tipo uns 2 meses mas dentro este pouco espaço de tempo e com eles aprendi muito de Designer e aprendo ate hoje toda vez que presizo deles eles estao ali para min ajudar Nao importa o que seja eles me ajudam criamos uma team so nos 3 a Dinasty Team , que nao durou uma semana por que nós integramos a Strikers junto com EnzoFonseca , Lanza_DS , Shape , Skirym, -Dran e Matheus_RX bom essas vagas de Aprendizes para os 2 foram muito bem mereceidas, eu falo pra eles que voces 2 podem contar comigo pro que der e vier tanto na area de Design como em outros assuntos kkkk.
#Agarrem com força suas Chançes e que nao desperdiçem essa grande oportunidade que estão tendo e um do Maresia.
Atenciosamente,Maresia_TS Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão
Funk- & Fighting
Bom eu conheci estes caras a pouco tempo tipo uns 2 meses mas dentro este pouco espaço de tempo e com eles aprendi muito de Designer e aprendo ate hoje toda vez que presizo deles eles estao ali para min ajudar Nao importa o que seja eles me ajudam criamos uma team so nos 3 a
Dinasty Team, que nao durou uma semana por que nós integramos a Strikers junto com EnzoFonseca , Lanza_DS , Shape , Skirym, -Dran e Matheus_RX bom essas vagas de Aprendizes para os 2 foram muito bem mereceidas, eu falo pra eles que voces 2 podem contar comigo pro que der e vier tanto na area de Design como em outros assuntos kkkk.#Agarrem com força suas Chançes e que nao desperdiçem essa grande oportunidade que estão tendo e um
Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão