January 31, 201312 yr comment_3369728 Queria Saber Por Que Nao Estou Conseguindo , Ouvir Minha Musica , Nem Do's Meus Amigos , Quando Eu Vou Visitar . @Nao Adianta Falar De Navegador, Por Que Eu Ja Tentei Em Todos E Nao Deu Valendo + Boa Noite Report
February 1, 201312 yr comment_3369965 Amigo deve ser algum Problema , em seus Diveres de som ou também possa ser falta de plugin's do adobe flash player: http://www.adobe.com.../downloads.html Report
February 1, 201312 yr comment_3370327 QuoteOBS: Algumas músicas não são "tocadas" no navegados Google Chorme pelo fato de que os plugins do site de músicas com os do navegador não são compativeis, assim não "resultando" em música para seu perfil, o player pode até ficar em seu perfil no entanto você não conseguirá ouvir á musica, enfim, para sua satisfação quando o caso é música no perfil, é recomendado que você utilize o navegador Mozilla Firefox, assim não terá desavenças e poderá escutar qualquer música á vontade. Algumas músicas também não são reproduzidas pelo fato de você estár usando o google chorme e com isso não são todas músicas que tocam nele , porém as músicas que não tocam no google chorme, são pelo fato de que o plugin não compativél, não identifica os seguintes tipo de links, dc102.4Shared, ou seja, links que começam com dc102.4Shared, não são reproduzidas. Também possa ser falta de plugin's do adobe flash player: http://www.adobe.com.../downloads.html My On Galery *-* Atenciosamente, JacksonCRF MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão ! Report
February 1, 201312 yr comment_3371481 _Matrix, em 31 January 2013 - 09:49 PM, disse:Veja porquê sua música não toca, nem consegue escutar do perfil de algum membro: QuoteOBS: Algumas músicas não são "tocadas" no navegados Google Chorme pelo fato de que os plugins do site de músicas com os do navegador não são compativeis, assim não "resultando" em música para seu perfil, o player pode até ficar em seu perfil no entanto você não conseguirá ouvir á musica, enfim, para sua satisfação quando o caso é música no perfil, é recomendado que você utilize o navegador Mozilla Firefox, assim não terá desavenças e poderá escutar qualquer música á vontade. Algumas músicas também não são reproduzidas pelo fato de você estár usando o google chorme e com isso não são todas músicas que tocam nele , porém as músicas que não tocam no google chorme, são pelo fato de que o plugin não compativél, não identifica os seguintes tipo de links, dc102.4Shared, ou seja, links que começam com dc102.4Shared, não são reproduzidas. Também possa ser falta de plugin's do adobe flash player: http://www.adobe.com/support/flashplayer/downloads.html Correto! Atenciosamente, Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 1, 201312 yr comment_3371482 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
@Nao Adianta Falar De Navegador, Por Que Eu Ja Tentei Em Todos E Nao Deu
Valendo +
Boa Noite