August 14, 201015 yr comment_350873 As vezes eu falo "Evite alertas"Mais nem sei oque é isso ! Seria denuncia? Atenciosamente, wdfamily Muaway! Projetando e construindo a sua diversão. Meu Fã? Use: Report
August 14, 201015 yr comment_350877 Seria uma Chamada de Atenção, Como recebo alerta ? Apenas Divulgando outro serve dentro do fórum Floodando, etc.. Tem alertas Tais Como : alerta verbal, entre outros.. Report
August 14, 201015 yr comment_350879 é Tipo uma Advertencia Se vc Flooda,Xinga ou Desrespeita alguma Regra vc é alertado Se ter Muitos alertas Pode ate ser Banido do Forum Atenciosamente, X4U_NuB - MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão! Clique aki para me Upar! Galeria,Visite! <--- Siguam-me no Twitter - @Kaue_Japa Tenho 6,400 Seguidores,Me Ajude a Subir Mais Report
August 14, 201015 yr comment_350880 alerta é tipo uma punição para os Flodadores quem floda muito acaba levando alerta e se levar 100% de alerta toma BAN Report
August 14, 201015 yr comment_350882 alerta é uma ação em que só a equipe tem direito que dar. O alerta funciona quando um player descumpre regras e a equipe verifica e se for necessario executa o alerta no player. ( ýN- Report
August 14, 201015 yr comment_350889 alerta é uma advertência que você recebe, sendo verbal ou com aumento no sistema de alertas, ou seja, se você floodar, desrespeitar as regras, etc, você recebe um aviso, caso persistir, você é alertado no sistema, podendo até levar uma suspensão ou ser banido, e/ou atingindo 100% de alertas é banido. Veja : QuoteNão cumprir as Regras pode resultar em punições que podem ser: - Advertência verbal. - Advertência no Sistema - aumento de nível de alerta. - Postagens sujeitas a aprovação de um Moderador. - Suspensão do direito de postar. - Suspensão da conta no Fórum. - Suspensão da conta no Game MuAwaY - Conta banida do Fórum - Conta banida no Game O critério de punição é exclusivo da Administração de acordo com cada situação, O nível de alerta poderá ser reduzido ou removido quando o usuário provar que já conhece, e principalmente passou a seguir as regras. Atenciosamente, Block_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e Construindo sua Diversão! ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
August 14, 201015 yr comment_350890 São uma advêrtencia por fazer algo irregular e fora das regras , os alertas são divididos em doi tipos : Quote- Advertência verbal. - Advertência no Sistema - aumento de nível de alerta. Verbal - Apenas um aviso Advêrtencia no sistema - Caso seu nível de alerta chegue à 100% você poderá ter sua conta do fórum banida . Report
August 14, 201015 yr comment_350892 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
Seria denuncia?
Muaway! Projetando e construindo a sua diversão.
Meu Fã? Use: