February 1, 201312 yr comment_3370239 OLHA SÓ ,EU TEMPO FALAR COM A COR DE TEXTO AZUL OU QUALQUER COR EU NAO CONSIGO ME ENSINA ? VLW Report
February 1, 201312 yr comment_3370279 Amigo para voce mudar as cores das frases que voce quiser basta voce procurar o seguinte item logo depois voce ira escolher o tipo da cor que voce queira usar Atenciosamente, Cara_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ▬ [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
February 1, 201312 yr comment_3370286 Para você inserir uma cor em seu texto, basta clicar no ícone Cor do texto ( ) My On Galery *-* Atenciosamente, JacksonCRF MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão ! Report
February 1, 201312 yr comment_3370291 Simples basta você clicar no incone e escolher a cor desejada por você. Atenciosamente Bone_xP Bone_xP- Projetando e construindo sua diversão. Report
February 1, 201312 yr comment_3371383 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." Friedrich Nietzsche Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report