Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Venho com meu primeiro elogio :D, não vou elogiar todos, somente aqueles que vi se esforçando desde quando comecei... então vamos lá ;D

Imagem

Light-: A David, ajudou tanto no fórum conseguiu o que queria e quando menos esperava para virar Game Master teve que parar com o fórum ;/ Mais é assim mesmo, coisas acontecem do nada na nossa vida, sempre quando precisar conte sempre comigo, te considero pakas ;D vlws por tudo.

FireBoy: Lembro quando começou no fórum, pensei que seria mais um membro tentando brincar aqui dentro, porém com o tempo ele mudou e se esforçou muito para chegar onde chegou, nunca desista do seu sonho, um dia ele irá virar realidade ;D Boa Sorte.

Star_: Roubou meu nick :censored: ksks só a gente entende ^^" sei nem o que falar de você, ter um amigo como você é sempre bom, sempre apoiando quando precisasse... sei que você ajuda pouco tempo em nosso web fórum, mais esse pouco mostra sua capacidade ;D Sempre que precisar pode contar comigo viu :).

Doctor_: Ainda de Jogador ? Esse aqui tem capacidade em ^^" Cara não desista pois sei que sua hora vai chegar como a do David(Light-) chegou... então persista e insista que logo conseguirá.

_Matrix: Esse aqui quer voltar a ser da STAFF em ? Nunca vi um cara persistente como você, ajudava com uma conta ótima que foi suspensa e mesmo assim não desistiu, sei que não irá desistir fácil, portanto continue assim que conseguirá.

David_: Esse aqui enche o meu saco pedindo GIF o dia inteiro -.-' meu deus nunca vi gente igual ^^", mais amizade igual a dele são poucas, David só uma coisa que te falo: Nunca desista, persista e insista que sua hora vai chegar como a de muitos.

Squash_: Vish esse aqui é parceirão, parou por algum tempo e voltou com tudo, parabéns, sua hora vai chegar man ;D nunca desista.

Não citei muitos, somente alguns que nunca pararam de ajudar desde quando comecei ajudar ;) continuem assim.
Atenciosamente,
Rights - MuAwaY, projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Featured Replies

Star_: Roubou meu nick ksks só a gente entende ^^" sei nem o que falar de você, ter um amigo como você é sempre bom, sempre apoiando quando precisasse... sei que você ajuda pouco tempo em nosso web fórum, mais esse pouco mostra sua capacidade ;D Sempre que precisar pode contar comigo viu .

Ah burno , obrigado realmente por me citar em seu elogio.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem

David_: Esse aqui enche o meu saco pedindo GIF o dia inteiro -.-' meu deus nunca vi gente igual ^^", mais amizade igual a dele são poucas, David só uma coisa que te falo: Nunca desista, persista e insista que sua hora vai chegar como a de muitos.

Haha ^^ , muito obrigado por me mensionar em seu elogio Rights , fico feliz em saber que meu trabalho in fórum está sendo reconhecido por muitos e parabéns aos demais elogiados, Abraços!
Imagem
Imagem
Imagem

_Matrix: Esse aqui quer voltar a ser da STAFF em ? Nunca vi um cara persistente como você, ajudava com uma conta ótima que foi suspensa e mesmo assim não desistiu, sei que não irá desistir fácil, portanto continue assim que conseguirá.
Desistir? Porquê? Jamais, valeu mesmo pelo elogio, fico muito feliz mano e parabéns aos de mais citados que continuem assim, você também é um ótimo membro, só não dá para reputar o limite atingiu. :animado80:
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo elogio, não estou aqui para brincar e sim para conquistar meu objetivo. Parabéns aos demais elogiados! :)
Imagem
Imagem
Imagem

Squash_: Vish esse aqui é parceirão, parou por algum tempo e voltou com tudo, parabéns, sua hora vai chegar man ;D nunca desista.

Valeu brother pelo elogio, énois parceiro :)
Elogio Mencionado.
Tópico Fechado.

Atenciosamente, Sophs_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.