Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eai mlkada do Forum, Bom hoje eu vim aqui pra elogiar alguns membros Destaques em nosso Forum
e creio que eles teram um futuro muito bom no Game se continuarem assim.

Imagem

Conduta_ - Own't Meu amorzinho, sempre ajudando com belas repostas e com um grande potencial para atingir suas metas aqui no forum, 1°Mina de GM o.O Foco, Foça e Fé.

Fenix_xP - Fala ae Leo, bom voce tem um Grande Suporte e creio que se continuar assim logo logo sua chance chegara.

iJunior , Doctor & Zeus_ - Bom o que eu tenho pra falar de voces 3 que são grandes membros em nosso forum e que voces tres tem grandes oportunidades de integrar na STAFF por isso não desistam pois voces tem belos suportes e creio que se voces tiverem Fé voce iram conseguir alcançar seus objetivos.

Lunatico_- Player muito ativo em nosso fórum e que vem mostrando seu trabalho e com muita foco, força e fé voce consiguira alcançar seu objetivo.

SpaceMito- Tambem outro menbro bem ativo e com um belo suporte.

Colch_ - Fala ae Daniel, voce tambem vem mostrando porque veio para o forum com belas respostas e sempre ajudando a quem presiza.

Holzk - Membro com grande potencial só nao sei porque naão é da STAFF ainda viu, mas tenha Foco que sua vaga já esta chegando.

Greg_xP , Square_ , Bone_xP - Voces que estão começaram a pouco tempo mas que ja vem mostrando porque veio e tem plenas chances de brigar por uma vaga na STAFF com os membros mas antigos, Tenham Fé.

Magic_ - Um menbro que ja vem se destacando em nosso web forum continue assim.

Seraphim - kkkk' Antonio muda mas de conta do que de roupa ne?
Mas espero que voce consigar alcançar seus objetivos.

Cmx_ - Foi banido na outra acount, mas esta ae de volta com belas respostas, amigo fé no pai que o inimigo Cai.

Imagem
Bom nesta aréa eu entendo e sei quem vem mostrando seu trabalho.

Rocse_ - Fala ae Leozera Blz ? Nossa ele teve uma grande evolução tanto no modelado quanto no tech e vem presenteando bastante players em nosso forum.

EnzoFonseca - Parceiro que fica me zuando no Xat da Strikers, e tambem me da varias dicas no Ps e vem dando um belo suporte e presenteando alguns membros de nosso forum.

_Shape - Eduardo cara muito gente boa, que vem melhorando seu trabalho a cada dia que passa e vem dando um belo suporte em nosso Forum.

Imagem
Nesta area irei apenas Citar nomes.

Reven_GM
Lucas_GM
Rox_GM
Sophs_GM
Stronda_GM
Lustro_GM

King_MD
Pandora_CL
Alcatel_CL

Ghost
Byel
Araujo_xP

Fighting
Funk-

It's My Life

Bom Galerinha é isto, Caso voce nao esteja nesta lista se esforçe e nunca abaixe a cabeça pra ninguem e tenha bastante persistencia Foco, Força e Fé.
Atenciosamente,Maresia_TS
Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão

Featured Replies

é nois Saracura_TS *----------------*
vlw pelo elogio (:

Imagem
Imagem

Acendo um cigarro e vejo o dia passar,
mato o tempo pra ele não me matar.

Greg_xP , Square_ , Bone_xP - Voces que estão começaram a pouco tempo mas que ja vem mostrando porque veio e tem plenas chances de brigar por uma vaga na STAFF com os membros mas antigos, Tenham Fé.

Muito obrigado por me mencionar em seu mega leogio e saber que meu trabaçhop está sendo reconhecido.
Imagem

Atenciosamente Bone_xP
Bone_xP- Projetando e construindo sua diversão.

iJunior , Doctor & Zeus_ - Bom o que eu tenho pra falar de voces 3 que são grandes membros em nosso forum e que voces tres tem grandes oportunidades de integrar na STAFF por isso não desistam pois voces tem belos suportes e creio que se voces tiverem Fé voce iram conseguir alcançar seus objetivos.

Muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler

Lunatico_- Player muito ativo em nosso fórum e que vem mostrando seu trabalho e com muita foco, força e fé voce consiguira alcançar seu objetivo.

Opaaaa, muito obrigado pelo elogio e pelas palavras mencionada a mim Maresia fico muito feliz por saber que realmente você esta reconhecendo meu trabalho que estou apresentando em nosso fórum, e com isso fico cada vez mais motivado a nunca desistir mais sim insistir & persistir pois qualquer pessoa que conter estas ambas palavras em mente consegue realizar seu objetivo independente de tudo e tudo, obrigado novamente pelo elogio, e parabéns aos demais elogiados.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem

Holzk - Membro com grande potencial só nao sei porque naão é da STAFF ainda viu, mas tenha Foco que sua vaga já esta chegando.

Opaa brow, Muito Obrigado pelo elogio, é sempre bom receber um elogio desta forma, pois a cada elogio que recebo desta forma é apenas uma uma motivação, para eu está sempre ajudando no fórum, enfim, Muito Obrigado novamente pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem

Fenix_xP - Fala ae Leo, bom voce tem um Grande Suporte e creio que se continuar assim logo logo sua chance chegara.

Opa, valeu pelo Elogio Maresia, muito obrigado mesmo, e parabéns aos demais elogiados. :)

Ver postMaresia_TS, em 01 February 2013 - 03:48 PM, disse:

Mescalagem: Mlk que eu num elogiei mais poits quote mesmo assm akkk.

Belo elogio Maresia,daki uns tempo Maresia_AP
Powerd by: Eu
Imagem

Muito obrigado pelas palavras, e também queria lhe parabenizar pela sua bela criatividade em designer, e não abaixe a cabeça, ontem entrou dois aprendiz, e a próxima seletiva de designer você pode estar nela, reputado :D
Parabéns há você e aos demais elogiados, abraços...
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

SpaceMito- Tambem outro menbro bem ativo e com um belo suporte.

Obrigado por está me elogiando.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
parabens aos elogiados.
Imagem
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!

Atenciosamente, danieldopr

Seraphim - kkkk' Antonio muda mas de conta do que de roupa ne?
Mas espero que voce consigar alcançar seus objetivos.

Nossa Maresiiiihnhhha muito obrigado por me citar em seu elogio , de coração parceiro , você tem muita chance de entrar para STAFF DESIGNER pois com esse seu talento é meio difícil você não conseguir parabéns aos demais elogiados :D

EnzoFonseca - Parceiro que fica me zuando no Xat da Strikers, e tambem me da varias dicas no Ps e vem dando um belo suporte e presenteando alguns membros de nosso forum.

AOEEEEEEEEE MENINO LINDO *-*, Hockero lek, guitarristaeuehuehueuheue, tudo é gente boa fi ♥ énois.
e nois mlq ♥
Obrigado por ter mencionado meu nick em seu elogio, fico muito feliz.

Conduta_ - Own't Meu amorzinho, sempre ajudando com belas repostas e com um grande potencial para atingir suas metas aqui no forum, 1°Mina de GM o.O Foco, Força e Fé.

- Meu amorzinho <3' , Obrigada pelo elogio sabe que eu te admiro muito também *-*
se Deus quizé quem sabe não serei mesmo a primeira rs ♥ .
Conta comigo pra tudo meu Designer preferido '-' S2
Ótimo elogio e ótima musica!
Aprendiz
Metas jogador/colecionador:
Spoiler

E Meu fan?Me acha foda? USE No SEU PERFIL:
Imagem
quando eu sou atacado por alguem fraco e perco por bug eu sou nb mas quando mato um nb eu sou nb por bater em alguem mais fraco...vai entender saporra

Muito Obrigado pelo elogio, parabéns ao todos mencionados. ;)

Imagem
Imagem

Muito obrigado pelo elogio, fico feliz em ter me citado. ;)
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Elogio mencionado,
Tópico fechado!

Atenciosamente,
Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.